última Chance escrita por gemeasgc


Capítulo 9
A diversão é incomparável


Notas iniciais do capítulo

A diversão é incomparável, mas bem ou mal, ela sempre traz consequencias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65965/chapter/9

  Nós fomos para o dormitório, tomamos banho e nos vestimos. Eu estava com um vestido branco de bordados dourados, sandalis e jois douradas e uma trança lateral (a razão da festa tem que estar bem vestida, não?). Lene estava com um vestido vermelho de mangas que era aberto nas costas e ia até metade das coxas, uma ankle-boot preta e seus cachos estavam soltos e em sua maquiagem se destacava o forte batom vermelho, que dava um ar mais sexy ao seu rosto de boneca. Emme estava com uma saia de cós alto de estampa floral azul bebê, uma camiseta branca, gladiadora e seus cabelos loiros estavam lisos, uma verdadeira boneca em minha opinião.

  Terminada a sessão “ficar-em-frente-ao-espelho-checando-se-está-tudo-perfeito”, as 19h10 nós descemos. E aboca de dois marotos se abriram em m perfeito “O”. Eles também estavam lindos, todos de jeans de lavagens diferentes, James usava uma pólo branca com um sapatênis, Remo usava uma gola V preta e tênis e Sirius uma camiseta social branca com a manga dobrada e um sapato social.

  Nós fomos até a sala e realizamos todos os feitiços necessários para uma festa secreta não ser descoberta e ficamos conversando até as primeiras pessoas começarem a chegar. Sirius e Lene estreiaram a pista de dança, Emme foi conversar com suas amigas da Lufa-Lufa e Remo parecia entretido em uma conversa com o monitor da Corvinal

 

  - Você quer beber alguma coisa? – James ofereceu

  - Sim, vamos lá pegar alguma coisa!

 

  Ele pegou a minha mão e nós fomos em direção a mesa de bebidas, apesar da música alta, foi possível ver algumas pessoas cochichando e apontando para as nossas mão entrelaçadas. James apertou a minha mão de leve como um sinal de apoio.

 

  Eu peguei uma taça de hidromel e James ficou com o seu precioso firewhisky, dei o primeiro gole, a tensão havia passado.

 

  - Você está pronta? – James falou ao pé do meu ouvido

  - Pronta para quê? – eu respondi da mesma forma e ele deu um sorriso leve

  - Para isso – ele respondeu e puxou a minha cintura para que meu corpo ficasse colado ao seu, ele me provocou um pouco com o sorriso malicioso e o olhar romântico e conquistador antes de colar seus lábios aos meus. Eu enlacei seu pescoço e minhas mãos se fundiram ao seus cabelos arrepiados. O doce do hidromel se fundia com o sabor amargo do firewhisky de sua boca. Se passaram segundos, minutos, horas? Eu não sei. Eu só sei que eu não queria parar nunca mais!

 

  Eu ouvi um “vão para um quarto” de Sirius e risadas (de Lene, talvez?)

 

  Ele me soltou relutante e eu continuei agarrada a sua cintura enquanto ele passou um braço pelos meus ombros.

 

  Aos poucos a festa foi voltando ao normal, até as pessoas virem falar conosco:

 

  - Oi! – uma loirinha veio cercada por um grupo de amigas, todas grifinorias do 4º ano – Vocês estão juntos? Tipo, juntos mesmo?

  - Sim, nós estamos namorando! – James respondeu se dando o charme de saborear a palavra “namorando”

 

  Eu peguei mais uma taça de hidromel e puxei James para dançar. Algumas horas depois eu estava acabada e fui pegar outra taça de hidromel com James me seguindo.

 

  Algumas pessoas vieram nos dar os parabéns ou dizer “eu sempre soube que ficariam juntos”. O pior é que esses não representavam nem 10% das pessoas que vinham falar conosco. Quem vinha perguntar se estávamos juntos eram meninas, milhões de meninas, MENINAS A CADA MINUTO!

 

  É melhor eu beber mais um pouco, acho que ainda devo estar tensa.

 

  Mais alguns grupos de garotas, algumas horas de dança e mais algumas taças de hidromel a minha paciência já tinha fugido e garantido só voltar amanhã. Peguei duas taças vazias e uma garrafa de hidromel, James estava resolvendo um problema com o som, e Sirius e Lene estavam dançando beeem colados, então eu estava sozinha nessa. Agora são 4 da manhã, não vai ter ninguém nos corredores. Eu saí da sala e fui para a torre de astronomia, observar estrelas me parecia uma boa idéia.

 

Point Of View – James

 

  Lá estava a minha ruiva, deitada, com a luz da lua refletida em seus olhos. Ela estava linda e provavelmente bêbada.

 

  Eu fui até ela e deitei ao seu lado:

 

  - Por que você saiu da festa? – eu comecei

  - E ter que continuar com aquela loucura? Aturar mais garotas? Garotas que não acreditam em nós? Nunca! Eu precisava tomar um ar – ela respondeu olhando para o céu

  - Você é fraca para bebidas

  - Não! – ela negou deixando escapar o soluço e dando um sorriso divertido

  - Não foi uma pergunta Lils, foi uma afirmação! – ela bebeu mais um gole de hidromel

 

  Eu me levantei, passei uma perna sobre seu corpo e estendi minhas mãos. Ela me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.

 

  - Levanta, ruiva! – ela pegou as minhas mãos e levantou cambaleando

  - Aonde nós vamos? – ela perguntou pausadamente e meio aérea, ela já tinha passado do “alta” a muito tempo!

  - Dormir!

  -  Mas eu não quero dormir James! – ela arrastou o meu nome fazendo manha e um biquinho

  - Mas você vai, e vai tomar um banho antes!

  - E quem é que vai me forçar? – ela levantou uma sombrancelha e cruzou os braços. Céus, a Lils bêbada é um barato! Eu tive que coçar a minha bochecha para tentar não rir

  - Vamos dar uma volta. – eu disse pretendendo levá-la a torre

  - Yaaay, eu sabia que você não queria ir dormir! – eu passei o braço pela sua cintura e ela, inconscientemente, se apoiou em mim - Sabe, eu acho que eu sempre gostei de você, só não queria admitir para mim mesma. Você é perfeito James! Não sei como não reparei nisso antes. – ela estava MUITO bêbada, só pode – Você é educado, cavalheiro, amigo, engraçado, fiel eu espero, e é muito gostoso!

 

  Eu cocei a garganta e ela riu

 

  - Você está com vergonha? Não precisa, eu tenho que admitir, eu tenho um namorado GOSTOSO! – ela riu mais um pouco

  - Lils, fale mais baixo a não ser que você queira ser descoberta – completamente bêbada, eu completei mentalmente

 

  Nós fomos até a torre com a ruiva cantando “Só Consigo Te Imaginar” meio enrolada.

 

  - Meu lírio, libere a escada para eu te colocar para dormir?

  - Mas nós ainda não demos a nossa volta!

  - Já demos sim, agora libere a escada

  - Eu não vou liberar essa escada Pames Jotter!

  - Então suba e vá dormir!

  - Não!

  - Argh! – eu a peguei e a coloquei por cima dos meus ombros enquanto ela batia freneticamente em minhas costas”me solta!”. Eu a levei para o dormitório masculino, mais especificamente o banheiro, a coloquei debaixo do chuveiro e liguei a água fria. Quando ela se deu conta do que estava acontecendo eu fechei a porta. Ela não iria gostar se eu a visse com um vestido branco todo molhado... apesar de que não seria uma má idéia! James, essa ruiva é brava, pare de pensar besteiras!

 

  Peguei uma camiseta branca e joguei para dentro do banheiro abrindo a porta só um pouquinho.

 

  Uns 3 minutos depois ela desligou o chuveiro e mais alguns minutos depois ela saiu do banheiro vestindo a camiseta, que ficava uma camisola nela, que era beeeeem curta. Eu vou embebedá-la e trazê-la para cá mais vezes!

 

  - James, você está quase babando. – ela disse e corou intensamente

  - O que foi?

  - Você não acha que tá muito curta? Eu digo, eu estou praticamente semi-nua na sua frente!

  - Lils – eu andei até ela – se você estivesse semi-nua seria muito melhor, mas por enquanto eu vou ter que me conformar com essa camiseta – eu lamentei na última oração.

  - Bobo! – ela deu um tapa leve no meu braço

  - Linda! – eu lhe dei um selinho

  - Eu te amo! – ela me deu outro selinho. Eu sorri – Aonde eu vou dormir? – ela perguntou olhando o quarto

  - Na minha cama, vem!

  - Pera, eu vou dormir com você?

  - Ah, se você quiser, eu posso ir pro chão...

  - Não, vai ser bom dormir com você!

  - Vem! – eu puxei sua mão e levantei o cobertor. Ela se deitou sobre mim e eu pousei a minha mão em sua cintura

  - James

  - Hmm

  - Obrigada por tomar conta de mim

  - Não foi nada, minha ruiva

 

  Sua respiração já estava pesada quando eu respondi

 

  - E também te amo, meu anjo!

 

Ela me amava. E isso era o suficiente. Era tudo que eu precisava

 

_____*_____

 

  Eu acordei tarde e morrendo de dor de cabeça no domingo... mas Lily não estava ao meu lado. Me levantei e senti o cheiro inebriante de álcool, Sirius estava roncando e a porta do banheiro estava encostada

 

  - Lils, você tá bem?

  - James, sai! Você não precisa ver isso – um barulho abafado

 

  Ela tava de ressaca. Eu entrei no banheiro e ela estava sentada do lado do vaso sanitário

 

  - Fora James! – ela reclamou ainda fraca

  - Eu sou seu namorado e vou tomar conta de você! – ela escondeu seu rosto no vaso sanitário e eu segurei seus cabelos

  - JAMES, FORA DAQUI. AGORA!

  - Tô indo – eu encolhi meus ombros e saí do banheiro

  - Ela pode tá de ressaca, mas a garganta continua uma maravilha! – Pads reclamou

 

  Eu dei de ombros, troquei de roupa e tomei uma poção para a ressaca e bati na porta do banheiro novamente

 

  - O que foi? – ela respondeu

  - Eu tenho uma poção para a ressaca que você deveria tomar

 - Pode entrar!

 

  Eu entrei no banheiro e ela estava apoiada na pia lavando o rosto.

 

  - Então quer dizer que agora é "pode entrar", é?

 

  Ela deu um sorriso irônico. Sério, vou te que começar a afastá-la do Sirius.

 

  Eu lhe estendi o copo com a poção, qual ela tomou de uma só vez.

 

  Aos poucos a sua cor foi voltando ao normal e ela foi lavar a boca e pentear o cabelo enquanto eu me encostava no batente da porta com os braços cruzados.

 

  - Eu não vou ganhar nenhum beijo?

  - Não, ainda não. Vê se a Lene ou a Emme tão lá embaixo, por favor? - ela pediu

  - Pra quê?

  - Você não quer que eu desca assim. - ela deu um sorriso convincente "eu-ganhei"

 

  Ela ainda estava com a minha camiseta. Sexy

 

 - Nãããããão, você assim é só pra mim.

  - E pro Pads também - Sirius se levantou - Uau ruiva, você é um pedaço do mal caminho

 

  Aquele cachorro!

 

  - Pads - eu me posicionei na frente dela para escondê-la - Tira o olho da minha ruiva e vá fazer algo que preste!

  - Já que você insiste... - ele se trancou no banheiro

  - Eu já venho! - eu dei um selinho nela e desci

 

  Lene estava sentada em uma poltrona esfregando as têmporas com os dedos, como se estivesse com dor. Aaah, eu não resisto! Eu fui até ela em silencio, me abaixei até seu ouvido e...

 

  - LENEEEEEEEE! - Ela gritou e em um pulo levantou da poltrona - Bom Dia! - eu terminei com um sorriso divertido

  - SEU.MALUCO.VOCÊ.QUER.ME.MATAR?

  - Não, só quero algumas roupas - eu disse com um sorriso inocente

  - Hm, nananinanão, a Lily não vai gostar de saber que você está virando um viado!

  - Tô tendo náuseas de tanto rir. Tontinha, as roupas são para ela!

  - Anh?

  - Ela tá lá em cima - eu apontei para as escadas - E precisa de uma roupa

  - Uuuuuh! James safadinho!

 

  Eu lhe lancei um olhar 43, e ela começou a rir.

 

  - Tá bom, parei.

 

  Ela subiu e logo desceu com algumas roupas e uma necessaire.

 

  - Vamos? - eu apontei para as escadas

 

  Ela foi na frente e abriu a porta, mas quando o fez deixou tudo o que estava em suas mãos cair.

 

  Sirius estava semi-nu.

 

  Ele estava usando apenas a toalha na cintura.

 

  - Sirius! Você está deixando as garotas constrangidas!

  - Constrangidas ou impressionadas? - Six

 

  Lils pegou suas roupas e arrastou uma Lene ainda paralisada para o banheiro.

 

  - Vista-se logo seu sarnento! E fala pra elas que eu tô lá embaixo.

 

  Eu desci e fiquei andando em frente a lareira.

 

  Lene desceu seguida por Lils que deu um sorriso, qual logo se apagou e sua face ficou rubra. Ela correu até mim.

 

  - Eu disse muita besteira ontem? - ela estava receosa

  - Nah, só fez uma declaração - ela se camuflou com seus cabelos vermelhos - E fez questão de deixar bem claro o quanto o seu namorado é gostoso - ela escondeu seu rosto na curva do meu pescoço - E você disse que me amava.

  - Eu te amo - ela sussurrou contra meu pescoço, alguns segundos mais tarde

  - Eu também te amo, muito! - eu finalizei beijando a sua testa

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃÃÃO *-----*

eu AMEI essa última parte! e vcs?? ATUALIZAÇÃO: preciso saber o que acharam do POV James para ver se ponho mais em outros capitulos ou nao! por favor comentem para eu saber o que fazer, pois ja tenho mais 2 POV James prontos, mas preciso saber se devo por na fic ou não. obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.