Para sempre será você escrita por Crazy Fanfictions


Capítulo 5
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado pra Raissão *-*

Espero que gostem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659503/chapter/5

Algumas semanas se passaram e tudo parecia uma maré de rosas na vida de José Miguel e Valentina os dois viviam a sua paixão intensamente sem se importar com nada nem ninguém, tudo pelo que zelavam nesse momento era viver da maneira mais magica que se fosse possível tal paixão avassaladora que ambos sentiam. Manhã chuvosa em São Pedro, Valentina acordou mais cedo que de costume e pediu para Filadelfo selar seu cavalo Altanero para que ela pudesse ir ao encontro de José Miguel no lago como faziam todas as manhãs, tudo estava perfeitamente normal como num dia qualquer, Valentina se arrumou desceu para tomar café o que também ja era de rotina, deu um beijo em Benita como sempre fazia, ela sentou-se à mesa com a cabeça praticamente nas nuvens querendo ir logo ao encontro de seu grande amor, mas foi retirada de seu estupor intenso quando Benita desequilibrou a bandeja que trazia nas mãos deixando tudo cair o tilintar da porcelana se rompendo ao chão foi estrondosa o suficiente para alertar qualquer um na fazenda o que era estranho ja que Benita sempre fora muito cuidadosa em todos os aspectos, Valentina não se lembrara de alguma vez ter visto tal coisa acontecendo com ela.
VV:- Esta tudo bem Nita, você se machucou?- Valentina se levantou a ajudando a recolher os cacos das xícaras e pratos do chão.
BG:- Esta tudo bem,eu só acordei com um mal pressentimento Tininha.
VV:- Mal pressentimento? - disse parecendo confusa.
BG:- Sim, estou sentimento que algo ruim vai acontecer, e não consigo tirar isso da cabeça.
VV:- Que bobagem Nita.- Disse rindo, Valentina olhou no relógio e concluiu. - Preciso ir encontrar o José Miguel.
Dito isso saiu em disparada sem nem ao menos dar tempo de Benita completar o que ia dizer o que a deixou mais aflita ainda, ela sabia que esse "sexto sentido" jamais a enganava sobre quando alguma coisa ruim estava por acontecer.
Valentina foi ate o estábulo e pegou seu cavalo e saiu calmamente apreciando a paisagem coisa que jamais tinha parado para fazer desde que se mudará definitivamente para os caracóis, mas nesta manhã ela acordara de certa forma leve como uma pluma com o coração transbordando de amor pelo único homem que ela queria ao seu lado para o resto de sua vida, Valentina andava distraída, cavalgando graciosamente,quando derrepente seu Altanero se sobressaltou com algum animal provavelmente uma cobra e saiu correndo em disparada, só então Valentina percebeu que a sela não estava bem presa a mesma se soltou rapidamente não dando nem chance de ela se segurar ficando apenas presa pelo pé, Valentina foi arrastada por alguns quilômetros tendo vários objetos sendo arremessados contra ela que estavam no meio do caminho, logo ficando inconsciente com tamanha a brutalidade com que os objetos acertavam seu rosto corpo e rosto, assim que Altanero finalmente se acalmou e parou o pé de Valentina se desprendeu a fazendo cair por completo no chão desacordada cheia de cortes no rosto e na cabeça.


Horas se passaram e como Valentina não havia aparecido no local marcado José Miguel resolveu ir ate os caracóis ver o que acontecerá para ela não ter aparecido nem lhe dado satisfações, chegando la encontrou Maria da Luz varrendo algumas folhas secas totalmente submersa em pensamentos.
JM:- Maria da Luz?!- Ao ouvir a voz grave de José Miguel ela quase deu um pulo deixando a vassoura cair como se tivesse sido pega fazendo algo que não devia.
ML:- Que Susto que o senhor me deu seu zé miguel. - disse se virando para ele que abaixou para apanhar a vassoura.
JM:- Me desculpe não sabia que você estava no mundo da lua.- ele riu. - Valentina esta em casa?
ML:- A patroinha se pirulitou hoje cedo e ate agora ainda não voltou, achei que ela estivesse com o senhor.
JM:- Era para estar mas ela não apareceu.- José Miguel ficou angustiado sem intender o sumiço de Valentina.- Obrigada Maria da Luz quando ela chegar avise que quero falar com ela.
ML:- Ok seu zé Miguel.
JM:- Tchau.
Já eram por volta das dez da noite e Valentina ainda não havia dado sinal de vida o que só deixava Benita ainda mais angustiada, ela sabia que algo ruim estava por acontecer mas não queria acreditar que seria justo com Valentina.

—--------------------------------
Do outro lado da cidade Rodrigo observava Valentina "adormecida" sob os lençóis de linho da cama.
No momento em que a encontrou desacordada logo tratou de a levar para um local onde só ele conhecia, mesmo sabendo que ela poderia precisar de um medico devido aos traumas sofridos na cabeça preferiu esconde-la talvez crendo que alguém pensasse que ele havia feito aquilo à ela embora ele não se importasse.
Algum tempo se passou e Rodrigo continuava ali a observando fascinado pela beleza e serenidade que ela apresentava mesmo estando ali pálida e gélida como um cadáver .
Ao poucos Valentina foi abrindo os olhos ja colocando as mãos sobre o rosto sentindo a ardência dos cortes e os remédios que Rodrigo havia colocado sobre eles.
VV:- Onde eu estou? Quem sou eu? Eu não me lembro de nada.
Ela tirou as mãos do rosto e viu Rodrigo ali parado estático frente a ela na cama.
VV:- Quem é você?
Rodrigo abriu um sorriso quase diabólico ele sabia que poderia se aproveitar da perca de memória de Valentina para te-la de uma vez por todas apenas para ele.
RG:- Valentina, sou eu seu marido Rodrigo!
VV:- Eu não me lembro de você, na verdade não me lembro de nada.
Ela tentou se sentar mas logo sentiu as dores nos hematomas espalhados pelo corpo todo, ao ver seu reflexo num pequeno espelho ao lado da cama disse com espanto.
VV:- Por que eu estou toda machucada?- Ela parecia cada vez mais desconfiada de tudo aquilo.
Rodrigo se sentou ao lado dela na cama e segurou uma de suas mãos.
RG:- Nos estávamos fazendo um pequeno passeio a cavalo e você caiu e perdeu a memória só isso.
VV:- Por favor me leva a um medico tudo em mim dói. - Disse num lamurio de dor.
RG:- Eu ja levei ele disse que você precisa descansar.- Rodrigo parecia ja estar ficando impaciente com tudo aquilo querendo se safar daquela situação.
Valentina não respondeu e permaneceu ali parada encarando o nada tentando se lembrar quem era o que havia acontecido. Rodrigo se debruçou para tentar beija-la mas ela se encolheu toda quase como uma criança fazendo birra.
RG:- O que foi? Por que você não quer que eu te beije?
VV:- Eu não me lembro de você.
RG:- Eu já disse que sou seu marido.- Disse socando o moveu de punho fechado, fazendo com que ela arregalasse os olhos de medo.
Ele a encarou por mais alguns segundos e saiu bufando como touro ferroz fazendo Valentina cair em penumbra chorando apavorada com tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?

não se esqueça de comentar e divulgar para os abiguinhos.

Beijos de abraços da tia vivy

Sugestões e criticas // @Opslucerina