Para sempre será você escrita por Crazy Fanfictions


Capítulo 6
Assim que te vi


Notas iniciais do capítulo

Olha aqui saiu o novo capitulo quentinho e esse vou dedicas para a Samara minha leitora

Obrigada e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659503/chapter/6

Após algumas horas Rodrigo voltou acompanhado de um senhor de baixa estatura, com cabelos grisalhos e pele parcialmente enrugada consideravelmente mais baixo que Rodrigo.
O senhor estava todo trajado de branco e usava um óculos de grossas hastes emendados ao meio com alguma fita também branca, ele se sentou ao lado de Valentina sem dizer uma palavra e segurou o pulso dela observando os hematomas.
Rodrigo deu um pigarro em tom de reprovação e o senhor o encarou quase no mesmo tom e disse.
M:- O senhor pode nos dar licença eu preciso examinar sua esposa com calma.
Rodrigo o encarou ja cerrando os dentes como cão raivoso, mas depois passou os olhos por Valentina que ainda parecia assustada e saiu.
M:- Seu marido me disse que a senhorita perdeu a memória.- ele a olhou por cima dos óculos. - Não se lembra de nada antes do acidente?
VV:- Não me lembro de nada, e isso me assusta.- disse com voz baixa e amedrontada.
M:- Sente algum tipo de dor forte em alguma parte do corpo?
VV: - Na cabeça.
Ele examinava Valentina com cautela embora parecesse um pouco inquieto com aquela situação.
M:- Aparentemente esta tudo em ordem, nenhum osso quebrado, ou lesão grave a senhora teve muita sorte dona Valentina.
VV:- Não sei se posso chamar isso de sorte.- disse tentando se sentar mas o medico a impediu.
M:- Ei vá devagar,mesmo não tendo tido nenhuma escoriação grave a senhora deve manter repouso.
Ele se pôs de pé e saiu sem dizer nada da mesmo forma que entrou, Valentina novamente caiu em penumbra tentando se lembrar de algo, talvez ao começar por quem ela era, e porque sentia repulsa ao seu próprio "marido" ao invés de amor, mesmo estando sem memória não seria normal que se apaixonasse por ele a primeira vista, ja que eram casados como ele dizia, mas talvez algo estivesse errado ou eles realmente ja não se amassem e se casaram por obrigação, ou o problema fosse ela estar sem memória e cada vez mais confusa com tudo.
Tudo estava confuso em sua cabeça e isso enchia seu coração de angústia.
Em os caracóis todos estavam inquietos com o sumiço de Valentina, José Miguel andava de um lado para outro tentando se lembrar de algo que Valentina tivesse dito mas era em vão ele não se lembrava de nada.
EG: -José Miguel você vai ficar tonto assim rodando de um lado para outro.
JM:- Eu não consigo me controlar com Valentina assim sumida Dr. Ernesto.
Ivana apareceu ja parecendo estar vestida para dormir.
ID: - Ela deve estar dando esses passeios noturnos dela como sempre faz. - Disse com ironia
José Miguel a encarou com desdém mas ignorou o comentário com a mesma intensidade com que ele foi lançado, seu coração estava aflito demais para pensar em qualquer outro coisa.
JM:- Vou sair para procura-la!
EG:- José Miguel ja esta tarde você vai acabar se perdendo também é muito perigoso.
GI: O Dr. Ernesto tem razão José Miguel nem sabemos ao certo se a Valentina esta perdida. - Disse Gabi tentando acalmar José Miguel.
Mas seu coração continuava angustiado ele sabia que algo de errado havia acontecido pois Valentina não sumiria assim num passe de mágica.
Algumas semanas se passaram e as buscas continuavam pois ninguém queria se dar por vencido afinal de contas Valentina tinha de estar em algum lugar por mais escondido que fosse.
Valentina continua sem memória quase amargurada com tudo aquilo embora ja estivesse recuperava andando e quase sem marcas de hematomas ela não saia de "casa" cada vez mais convencida por Rodrigo que por estar sem memória poderia acabar se perdendo ou se machucando, mas aquela pontinha de duvida ainda acalentava sua alma então ela resolveu sair e explorar o que tinha do lado de fora ja que ele mantinha plena fé de que ela não sairia como havia feito nos últimos dias deixava as portas livremente destrancadas.
Ela saiu andando quase sem rumo observando cada canto tocando as flores e folhas quase como se estivesse em busca de resgatar suas lembranças, ela só se deu conta que ja estava longe o suficiente quando chegou perto de um lago com aguas cristalinas com o ar adocicado e brisa fresca, Valentina mal sentida vontade de regressar queria ficar ali um ponto tempo para admirar o nascer e o por do sol. Quando ela ouviu um barulho se aproximando dela, um homem vindo em seu cavalo, seu coração disparou ao ver o desconhecido, alto,forte, pele levemente bronzeada, cabelo meio despenteado chegando a altura dos olhos sob o chapéu branco, camisa semi aberto e calça jeans, ele era simplesmente o homem mais bonito que ela se lembrava ter visto ate o presente momento, seu coração estava tão acelerado que parecia que ia saltar pela boca, assim que ele se aproximou o suficiente para ve-la gritou.
JM: - Valentina. - Sua voz era cheia de alegria, ela por sua vez ficou ainda mais nervosa pois ele a conhecia e ela se quer se lembrava de quem ele era.
José Miguel desceu correndo de seu cavalo em direção a Valentina que se manteve imóvel como uma estátua, no momento em que a abraçou sentiu um alivio imenso, ele a olhou nos olhos sem ainda perceber que algo estava errado, ele encostou a testa na dela de olhos fechados e ela não recuou, seus lábios foram se aproximando e mesmo que aquilo pudesse parecer uma loucura na cabeça de Valentina ela queria aquilo, queria sentir o gosto dos lábios de José Miguel no momento em que seus lábios se tocaram um choque reconfortante percorreu o corpo de ambos foi como o reencontro de duas correntes elétricas, ela correspondeu o beijo na mesma intensidade e entrega com que José Miguel o dava mas no momento em que se lembrou de Rodrigo seu "marido" ela separou quase que sem vontade os lábios dos dele.
JM:-O que aconteceu com você minha linda? - ele acariciava o rosto de Valentina ainda com um dos braços segurando sua cintura. - Onde você estava o que aconteceu?
VV:- Eu não me lembro de você. - Disse baixo com medo de suas próprias palavras. -Me desculpa mas acho que isso tudo foi um mal entendido.
Ela se desvencilhou dos braços quase sem vontade.
JM: - Valentina sou eu José Miguel. - a voz dele ja parecia quase um apelo. - Onde você estava fodo esse tempo sem memória?
VV:- Desde que cai do cavalo estou em casa com meu marido Rodrigo... - ele se quer a deixou terminar a frase.
JM:- Eu sabia que tinha dedo do Rodrigo nessa história. - Ele parecia Furioso.- Valentina o Rodrigo não é seu marido ele era um dos seus empregados.
VV: - Empregados? - Ela parecia ainda mais confusa.
JM:- Você tem uma fazenda aqui perto meu amor, ele era seu capataz antes de você demiti-lo.- ele segurou a mão dela com firmeza quase como se estivesse com medo de perde-la de novo.- Vamos la eu posso te mostrar.
VV:- Não vou a lugar nenhum com você eu não te conheço.
Ele permaneceu segurando sua mão por mais alguns segundos,mas as palavras dela atravessaram seu coração como um punhal.
JM:- Mas Valentina o Rodrigo esta enganando você.
Ela soltou sua mão da dele parecendo um pouco assustada com aquela situação.
JM:- Tudo bem, não vou te obrigar a ir comigo vou te deixar livre, e ficar aqui te esperando todos os dias. - Ele segurou suas mãos e deu um beijo em cada uma delas. - Se você quiser saber a verdade quando estiver pronta e segura estarei aqui esperando por você minha linda.
Os olhos de Valentina brilhavam diante de José Miguel ela ficava cada vez mais encantada a cada palavra dele mas ainda estava confusa com aquilo e não sabia em quem acreditar.
VV:- Tudo bem eu vou pensar... - Ela não conseguiu terminar a frase.- Esta ficando tarde acho melhor eu voltar.
JM:- Pode ao menos me dar um abraço? - Ele lançou aquele sorriso sedutor que só ele tinha. - Eu estava morrendo de saudades de você minha linda.
Eles entraram num abraço caloroso no qual ambos perderam a vontade de se soltar.

—-----------------------------------------------------------------------------

Já em casa Valentina não conseguia parar de pensar em José Miguel no beijo caloroso em que deram na forma em que ele a tratou as palavras que ele usava, aquilo só serviu para deixa-la ainda mais confusa, com relação a quem ela era, se Rodrigo havia lhe dito a verdade.
Rodrigo chegou sem desconfiar de nada e se sentou ao lado dela, ja tentando beija-la mas ela se esquivou.
RG:- Olha Valentina isso ja esta me deixando incomodado, você ficar evitando ao seu marido assim.
VV: - Por favor tenha paciência comigo. - Valentina resolveu dar um selinho em Rodrigo o que fez seu estômago revirar, o que a fez ter ainda mais certeza que algo estava errado.-Vou me deitar estou com dor de cabeça.
Ela saiu apressada e se trancou no quarto para não ser obrigada a ver ou ter que beijar Rodrigo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso galerinha espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e divulgar para os amigos

Bjs da Tia vivy

Sugestões > @OpsLucerina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre será você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.