Para sempre será você escrita por Crazy Fanfictions


Capítulo 4
Admito que te amo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Carol Juara kkk

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659503/chapter/4

Na manhã seguinte José Miguel acordou e não sentiu a presença de Valentina em seus braços, sentou-se na cama esfregando os olhos e olhou em volta concluindo que ela não estava ali.
JM:- Valentina? - Não obteve resposta.
Ele ficou sem entender o porque de ela ter ido embora assim sem mas nem menos.

—-------------------------------------------------------------------------------------------

Valentina estava sentada a beira do lago parcialmente confusa ao ponto de ter ido embora daquela forma, pensando em todas as coisas que queria dizer a José Miguel e não teve coragem, a brisa quente do verão balançava as folhas das arvores eram o único som que se podia ouvir embora Valentina quase chegava a pensar que se pudesse ouvir o lamurio de seu coração um tanto quanto angustiado, não demorou para que as insistentes lagrimas brotassem em seus olhos, seu coração estava apertado.
JM:- Valentina? - Ela ouviu a voz de José Miguel e secou as lagrimas rapidamente evitando olhar para trás mas não o respondeu as palavras eram incapazes de sair de sua boca.
Ele se abaixou atrás dela tão ou mais próximo do que ela gostaria e Valentina mordeu o lábio prendendo a respiração ainda sem olha-lo.
JM:- Por que você esta me evitando Valentina? - Ela podia sentir a respiração calma dele em sua nuca, mas José Miguel não obteve resposta.
Só então os dedos dele começaram a acariciar o cabelo dela de maneira calma, só então ela se virou o olhando nos olhos, era nítida a tristeza estampada em seu rosto.
VV:- José Miguel eu...- ela não teve coragem de terminar sentindo seus olhos marejando novamente.
JM- Minha linda, por quê você foi embora assim e está aqui chorando?- ela baixou os olhos.- Eu fiz alguma coisa errada?
Ela novamente o olhou mas respondeu apenas com uma negativa balançando a cabeça, ele se aproximou ainda mais e colocou testa junto a dela. Valentina fechou os olhos e pousou a mão sobre a nuca dele.
VV:- José Miguel eu te amo. - Isso soou como um alivio tirando o peso que ela mantinha nos ombros.- Eu não aguento mais guardar isso para mim, eu já não quero mais fugir dos meus sentimentos, eu não consigo mais negar para mim o quanto estou loucamente apaixonada por você e só quero estar com você a cada segundo da minha vida, e quero que você seja meu e de mais ninguém.- Disse praticamente cuspindo as palavras de maneira que o deixou praticamente surpreso com tudo aquilo.
Sem dizer nada Ele se aproximou a segurando pela cintura, no momento em que seus lábios se tocaram um choque reconfortante percorreu o copo de ambos a medida em que as línguas se enroscavam o beijo ganhava mais intensidade, quando o velho amigo ar começou a lhes fazer falta os lábios se soltaram num estalo. ainda de olhos fechados com as testas coladas eles podiam sentir a sincronia de suas respirações.
JM:- Valentina eu te amo tanto que nem cabe no meu peito, e não quero mais ninguém além de você, você é a luz que da sentido a minha vida. - Dito isso ela sorriu.
José Miguel se levantou e estendeu a mão para ajuda-la, ele segurou as duas mãos de Valentina dizendo.
JM:- Eu não vou deixar ninguém nós separar eu te prometo minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso meu povo e minha pova,até o próximo capitulo e não se esqueça de comentar e divulgar para os abiguinhos.

Sugestões e criticas são bem vindas.

Twitter : @Opslucerina

bjos e abraços da tia vivy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre será você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.