Tudo por você escrita por Morgana


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores da minha vida!
Gostaria primeiro de agradecer os comentários carinhosos, aos que estão acompanhando e àqueles que favoritaram a história.
LarissaHyuuga, o flashback foi feito especialmente para você, já que ele não estava previsto neste capítulo. Li seu comentário e fiz ele com muito carinho, espero que goste.
Promessa é dívida e aí segue o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659363/chapter/2

O grupo de ninjas andava em um silêncio inquietante, Naruto e Sai vinham mais a frente, enquanto Sakura apenas os seguia. Estavam voltando de uma missão, que ocorrera sem grandes transtornos. Mesmo após dois anos, sempre que saía da vila em missão, a esperança de reencontrar Hinata acendia-se, mas resultava em um Naruto frustrado e triste no retorno, quando percebia que ninguém tinha notícias dela. Neste momento, ele estava imerso em seu passado, lembrando-se do primeiro beijo trocado por ambos.

Flashback on

Ele encontrava-se consternado aquele dia, tinha acabado de ver Sakura e ouvi-la falar pela milésima vez do quanto sentia falta de Sasuke. Procurou uma clareira mais afastada, onde poderia ficar em paz e sentou-se chateado embaixo de uma árvore, sem notar a figura preocupada que o seguia até que ela sentasse ao seu lado.

– V-você está bem, Naruto? - perguntou Hinata, acomodando-se no chão.

– Você me seguiu?!? Achei que ninguém me veria aqui.

– Ah... é que... bom, eu fiquei preocupada, você não parecia bem...

– É verdade... sabe, estou cansado, Hinata. - Desabafou. - Estou cansado de ouvir a Sakura falando do Sasuke, ele foi embora de novo e nem gosta dela! Por que ela não segue em frente?

– Sinto muito por isso, mas… será que não está na hora de você seguir em frente também? - Disse, reunindo toda a coragem que tinha. Incomodava vê-lo abatido, quando o jeito alegre era tão característico dele, e decidiu que tomaria uma atitude. Talvez, se ela tivesse uma chance, o amor dela o alcançasse e ele pudesse retribuí-la também.

– Como assim? - perguntou confuso.

Ela aproximou-se, parando o seu rosto a poucos centímetros do dele, sem saber como continuar. Bastava um pequeno movimento e suas bocas estariam coladas. Olhava para baixo, não tinha coragem de ver a reação dele, ela deixou óbvio o que queria e não sabia como ele iria reagir. Suas respirações misturavam-se, aceleradas.

– Hina… - Ele sussurrou seu nome, finalizando o pequeno espaço que havia entre suas bocas.

As mãos dele entrelaçavam os longos cabelos macios e neste momento, surpreendentemente, ele não pensou em Sakura. Só havia Hinata, o seu cheiro, seu calor, a maciez da sua pele, tudo era inebriante. O coração de Naruto batia descompassado e seu corpo parecia queimar. Era o primeiro beijo de ambos, mas logo entraram em uma sintonia perfeita, como se tivessem sido moldados um para o outro.

Eles se afastaram lentamente. Hinata estava ofegante e vermelha, tomada pelo rubor, levantou os olhos para ele e sorriu, verdadeiramente feliz por ter sido correspondida e fascinada pelo beijo. Uma forte esperança tomou seu coração, ela ficaria ao lado dele e talvez pudesse fazer nascer os mesmos sentimentos no loiro a sua frente.

Flashback off

Ele deveria ter percebido naquela hora, mas sua antiga obsessão pela companheira de equipe não permitiu ver o que já estava tão claro: ele amava Hinata. Depois daquele beijo, ele não conseguiu manter-se afastado dela e passaram a encontrar-se com mais frequência na mesma clareira, longe dos olhos de todos. Eram encontros rápidos e eventuais, onde trocavam alguns beijos e carícias, evitando falar sobre seus sentimentos ou o rumo do relacionamento que mantinham. Quando a via, ele esquecia completamente de Sakura, mas quando afastavam-se ele voltava a pensar na rosada. Continuava aconselhando-a a seguir em frente e esquecer Sasuke, dizendo que estava disposto a ajudá-la.

Um dia Hinata conseguiu voltar antes do previsto de uma missão solo e resolveu fazer uma surpresa para Naruto. Estava morrendo de saudade e foi direto para a casa dele, evitando que conhecidos a vissem. Já era noite quando ela bateu em sua porta, assim que ela entrou ele puxou-a para um beijo urgente e necessitado e quando chegou a hora de ir embora, ele pediu-a para ficar, essa foi a primeira noite que passaram juntos.

As missões geralmente ocorriam em grupo, entretanto Hinata conseguiu realizar algumas poucas missões sozinha, sempre voltando mais cedo para Naruto. Era impossível para ele esquecer essas noites em que ele a tinha, foram poucas, mas intensas e mágicas, fazendo com que passasse grande parte do tempo recordando tais momentos.

Naquela época, imaginava que se Hinata conseguia despertar todas essas sensações e emoções nele, com Sakura tudo seria mais intenso. Continuou insistindo com a rosada até convencê-la de que deveriam ficar juntos, mas logo no primeiro beijo trocado percebeu que algo estava errado. Seu coração não acelerou, nem sentiu aquela sensação de calor apoderar-se dele. Não havia mágica, nem a sensação de pertencer a ela, era como se algo não encaixasse.

Mesmo assim ainda persistiu algum tempo neste erro, tentando se convencer de que não tinha se enganado. Então a imagem de Hinata passou a invadir sua mente mesmo quando estava com Sakura e ele teve que admitir os sentimentos que tinha pela morena, mas era tarde demais, ela havia partido.

Era assim que ele se encontrava, perdido em pensamentos, quando foi chamado de volta à realidade. Ao passar por um trecho cercado de árvores, Sakura percebeu uma estranha movimentação, fazendo sinal para que os outros a seguissem. Entraram na floresta cautelosamente, camuflando-se entre as árvores para observar o que estava acontecendo.

Em uma clareira, encontraram quatro ninjas atacando uma jovem, que protegia uma pequena criança, mantendo-a atrás de si. De onde estavam escondidos, podiam ver claramente o rosto dos ninjas, a jovem, por sua vez, estava de costas para eles. Ela deveria ser muito forte para aguentar tantos golpes, seu corpo estava repleto de cortes e sangue, provavelmente só a força de vontade em manter a criança a salvo a mantinha de pé. Era óbvio pelo estado deplorável dos quatro ninjas que, mesmo protegendo a criança, ela conseguira fazer um estrago considerável neles, visto que também tinham vários ferimentos pelo corpo.

Eles logo intercederam pela jovem, pulando à frente dos inimigos. Como os oponentes já estavam bem debilitados, terminaram facilmente a luta e ocuparam-se da garota, que agora encontrava-se caída de costas no chão, totalmente inconsciente. O pequeno garotinho chorava copiosamente agarrado ao pescoço dela.

Sakura tomou o pulso da garota e suspirou aliviada ao ver que ainda estava com vida, embora visivelmente fraca e gravemente ferida. O garotinho levantou o rosto, direcionando os lindos e graúdos olhos azuis, repletos de lágrimas, para Sakura.

Mamãe! Mamãe! - Balbuciava ele, com seus bracinhos ao redor do pescoço da garota caída.Não se preocupe, sua mãe ficará bem. - Afirmou Sakura, com um sorriso. O menino limitou-se a fungar, esfregando os olhos numa tentativa de limpar as lágrimas. Ela fez um pequeno cafuné em sua cabeça. - Eu cuidarei dela agora, está bem?

Sakura tirou gentilmente os braços dele, que ainda permanecia agarrado à mãe, virando-a de frente para cuidar dos seus ferimentos. Em um gesto simples, para que a jovem pudesse respirar melhor, afastou os longos cabelos que caíam sobre o seu rosto e piscou algumas vezes, incrédula.

– Hinata!?!

Os outros integrantes da equipe também pareciam atordoados ao ver o rosto da jovem e então, como se o movimento fosse ensaiado, todos olharam simultaneamente para o pequeno garotinho, de cabelos loiros e inconfundíveis olhos azuis safira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, Hinata está de volta... o que será que Naruto vai fazer?
Como eu sou má, vocês não saberão até o próximo fim de semana, rs.
Beijos no coração de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.