Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 9
Capítulo 8: O Caçador de Demônios.


Notas iniciais do capítulo

ATEBAIOOOOOOOOOO!
Gente foi mal pela demora, juro! Estou pensando em fazer uma fanfic nova com um estilo que nunca tentei usar. Mais detalhes nas notas finais :)
Eu queria avisar também que todas as armas dos personagens vão ser decididas por mim OK? Se não gostarem disso, avisem nos comentários as armas e especialidades dos seus personagens :)

Enfim, vejo vcs nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/9

Pela primeira vez, o martelo de Delvoid havia sido bloqueado por mãos demoníacas. Quando a luz do golpe sumiu, Delvoid tremeu. A mão de Senfor havia defendido e segurado a ponta do martelo metalizado, mesmo no Super Dash.

É só isso que sabem fazer?!

Senfor rodou o cajado com as duas mãos acima da cabeça. Ondas de fogo saiam da ponta da lança na giratória, acertando os dois e os arremessando brutalmente no chão.

—Como assim?! O Super Dash deveria ter funcionado! –Sussurrou Tamério, enquanto Delvoid estava quase morrendo sem energias.

—E-eu, n-n-não s-ei...

Delvoid bebeu um tipo de álcool dentro de seu inventário. Sua energia restaurou em 50%, dando chance para ainda se manter de pé. Tamério desferiu uma facada no rosto de Senfor. Ele gritou e um sangue preto começou a descer de seu rosto, em seguida Senfor fez um tipo de machado de guerra na ponta da lança.

—TÁ NA HORA DO PAU! -Gritou o caçador de estrelas pulando nas costas do Demon.

Delvoid foi por trás segurando os braços de Senfor, em seguida apoiou a perna em suas costas e deu um Dash pra trás segurando os braços e ao mesmo tempo empurrava com a perna as costas. O resultado foi imediato.

Os braços foram arrancados com sucesso.

—Tamério! Da logo o brutal...

Num instante os braços de Senfor cresceram e ele rapidamente pegou o cajado prendendo os dois em cubos de gelo com as pernas e os braços presos, com apenas a cabeça livre.

—Malditos cubos de gelo! –Gritou Delvoid com raiva. Agora já era.

Chega de palhaçada! Agora está na hora de criar o portal Ômega. Fui informado que vocês dois escaparam da prisão de Daulin e entraram nos portais. Mas agora vou leva-los de volta pra criar logo o portal. E então finalmente o Rei Daulin virá a este mundo.

De repente uma das paredes cobertas de espinhos e engrenagens explodiu e de lá um Dasher saiu. Ele estava numa nave de caça, com misseis de todos os lados. Era o primeiro modelo, modificado pra ser uma nave militar. O Dasher era um cubo Dominating de uma coloração azul escuro com as outras cores em seu corpo vermelhas. Ele saltou da nave com um giro no ar e apertou sua bola roxa. A nave entrou no compartimento minúsculo e em seguida ele ativou a forma de uma seta ponta de flecha e perfurou Senfor de várias maneiras. Finalizando enfim, com uma bomba de gás tóxico funcional apenas contra Demons.

—Vocês estão bem? -Perguntou o Dasher usando um lança chamas pra queimar os cubos de gelo. Guardou e pegou sua espada, era uma espada bem longa, parecida com uma espada medieval assim:

—Quem é você homi dos paranauê? -Disse Delvoid feliz por mexer os braços.

—Nossa como você é zueiro em, sou Demétrio, mas conhecido por Caçador de Demônios.

Delvoid arregalou os olhos. Já fazia um tempo em que ele não se confrontava com outros caçadores, desde que foi rejeitado pelo mestre. 

—Prazer, sou Delvoid, mais conhecido por Caçador de Estrelas.

—Você também é caçador? 

—Sim! É óbvio! Todo caçador tem uma cicatriz! Só não percebi isso de você porque você não tem!

—Ah... É porque sou um caçador prodígio, nunca tive um ferimento tão grave a ponto de ficar marcado...

Tamério interrompeu a conversa.

—Ei ei ei! Será que os dois podem parar com a conversa fiada e focar em sair daqui? Aquela bomba tóxica que você jogou naquele desgraçado tá acabando em!

—É verdade. -Comentou Delvoid- E agora Senhor caçador prodígio? Vamo fazer o que agora em?

Acho que agora nada. 

Senfor havia restaurado as energias da bomba tóxica. Para um Demon daquele tipo, venenos são temporários e acabam rapidamente.

—CUIDADO! 

O Demon soltou uma Shuriken de neon roxa enorme encima dos três. Demétrio abaixou junto com os outros e em seguida com sua espada atravessou Senfor pelo meio com uma agilidade incrível, em seguida Tamério se transformou em uma seta e foi perfurando Senfor. Delvoid carregou o poder total do martelo novamente e ativou um Super Dash. 

—FINISH HIM!

Então os três golpes se juntaram formando uma explosão gigante do meio do Demon que foi tão forte que jogou todos pra longe, caíndo bem longe do Covil Demon.

—Depois dessa... Eu... Vou tomar... uma coca-cola... Super gelada... -Disse Delvoid, desmaiando em seguida junto com Tamério.

—Malditos! Agora eu que tenho que carregar todo mundo!

 

...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mais é a vida...
Ok. Sobre a minha nova história ela vai ser de romance, uma coisa que nunca passou pela minha CABEÇA que eu ia fazer. Vai ser uma história pequena com uns 10-15 capítulos, dependendo da história. Talvez será até uma One Shot.

To Be Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.