Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 10
Capítulo 9: Rumo a Casa Branca


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpem pela demora. Andei trabalhando nas novas histórias, e acabei esquecendo de postar nas mais velhas ;--;
Enfim, curtam o cap ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/10

Delvoid acordou com o som das gotas da chuva quicando no vidro da nave. Ele estranhou, pois estava tão cansado quando desmaiou que não se lembrava do que aconteceu a algumas horas.

—Finalmente você acordou! –Disse Demétrio, pilotando a nave encharcada da chuva da noite.

—O-o Que... A aconteceu? –Perguntou Delvoid gaguejando e se sentando no lugar onde estava deitado.

—Não se lembra? Eu e vocês estávamos lutando contra aquele Demon, e depois que ele explodiu nós fomos arremessados pra longe do covil e vocês dois esgotaram todas as energias e desmaiaram.

—Sério? Só me lembro da parte em que eu fui congelado. –Ele forçava o cérebro pra lembrar-se do que havia acontecido, mas por mais que tentava, menos funcionava.

As trovoadas da noite chuvosa aumentavam cada vez mais, rasgando os céus com violência. Aquilo parecia indicar que algo de ruim estava para acontecer, seriamente eram os Demons, destruindo tudo.

Ou algo pior.

—Talvez você deva ter sofrido amnésia com algum ataque dele, ele parecia bem poderoso.

Mais uma trovoada ocorreu, e então Tamério acordou com aquele tremendo som.

—Delvoid? –Perguntou ele com uma voz seca. Já fazia um tempo que ele não tomava água, e sua garganta estava falhando de vez em quando.

—Iai Tamério. Finalmente acordou. –Disse Delvoid dando um pequeno soco no braço robótico do amigo.

—Então Demétrio, acha que matamos o Senfor? –Perguntou Tamério.

—Não. Ele deve ter apenas usado 50% de sua energia vital pra causar uma explosão. Ele talvez acha que estamos mortos ou pior, ter nos deixado completamente danificados fora do Covil pra depois nos levar pro laboratório e extrair nosso sangue pra criar o portal Ômega.

—Faz sentido. Agora que ele sabe que existem Dashers tão fortes assim, ele vai fazer várias modificações nas armas pra exterminar todo mundo. –Disse Delvoid, abrindo um freezer portátil que ele guarda no inventário. Havia algumas latinhas de refrigerante e dois litros de água.

Tamério arregalou os olhos e lambeu os lábios.

(Enquanto Isso)

—(POKER FACE).

Snow foi correndo até a sala de armamentos e começou a apreciar tudo. Aquelas armas eram potentes, havia bazucas, metralhadoras, lança-chamas, pistolas, revolveres (Acho que isso non ecziste), Shotguns, fuzis e uma lista enorme de granadas de todo tipo. Os tipos das armas variavam, desde Nucleares, congelantes, até armas com balas explosivas.

—CARAMBA! Vocês tem um arsenal imenso! –Disse ela pegando uma arma de fogo e analisando ela.

—Sim, o Derek era do exército e lá ele recebia todo tipo de arma nas missões. Já metade delas ai fui eu que fabriquei. –Disse Stephen observando Snow mexendo nas armas.

—Exatamente. Pegue o que você precisar ai, temos muitas. –Em seguida deu um sorriso, cruzando os braços.

De repente Sam projetou uma espada de samurai nas costas de Stephen. Derek viu e segurou à lâmina, empurrando a em Sam.

—O que está fazendo seu idiota? –Perguntou Stephen, segurando uma faca da ZECKT, com a lâmina amarelo dourado e o cabo preto com a divisão das duas partes vermelhas. Derek segurou seu machado e se preparou.

Algo que eu já deveria ter feito há décadas! –Disse ele, sua voz agora estava exatamente igual a dos Demons. Ele foi numa velocidade máxima e desferiu espadadas nos dois, caindo no chão em seguida.

—Porque está fazendo isso?! –Perguntou Derek se levantando com um pulo e desferindo um corte brutal na máscara branca (O rosto do homem de ferro) e então a face se partiu, revelando uma coisa absurda.

Era a face de um Demon.

—Não... –Disse Stephen, olhando perto de Derek o rosto negro. –Você é... Um Demon!

Eu estava esperando por esse momento há anos, finalmente eu posso acabar com vocês sem preocupações. Os Demons vão dominar esse mundo!

Mas como? Como?! –Questionou Derek encarando a face demoníaca de Sam.

Snow pegou uma arma de gelo e atirou de longe em Sam. Ele ficou completamente congelado, dentro de um cubo de gelo.

—Toma essa! –Gritou Snow se aproximando do gelo.

—Valeu. Eu não consigo entender, como ele pode ser um Demon? Eu já o vi em todas as formas! –Comentou Stephen olhando no rosto de Sam.

De repente o gelo começou a se desintegrar e Derek recuou.

—É uma bomba! Corram! –Gritou Derek correndo e trancando a porta com um botão (Porta do futuro). Então ele explodiu, e o som deixou todos pasmos.

—Droga... Isso era uma armadilha pra destruir todos os equipamentos secretos. –Disse Derek.

—Gente... Temos que sair daqui! –Gritou Snow olhando pra uma tela que mostrava uma câmera lá embaixo. Os Demons estavam entrando e destruindo todo o laboratório.

Os três então correram e então ativaram suas naves, destruindo e pulando pela janela.

—Agora nós temos que encontrar o presidente Xenos. Ele é o único que sabe como impedir o que está acontecendo agora. –Disse Stephen, com os outros dois dos lados.

—Isso, e talvez depois agente descubra sobre o que aconteceu com o Sam. Aquele não era ele, era apenas uma clonagem boba dele. –Disse Snow.

(Enquanto Isso)

—Tamério, você parece que tá por um fio de morrer de sede de água. Sério cara eu insisto, pode beber! –Era a quarta vez que Delvoid pedia pra que Tamério bebesse.

—Está bem! –Em seguida ele pegou um litro de água e virou na boca. Ele bebeu tudo de uma vez, se enchendo e quase ficando sem ar.

—Ai... Ai meu deus... Ai... Meu... Deus, eu To... Morrendo... –Disse ele ofegante.

—Você tá querendo morrer isso sim! –Disse Demétrio ainda dirigindo.

Delvoid encarou Tamério, balançando a cabeça para os lados lentamente.

—Então Demétrio, pra onde nós vamos basicamente?

—Vamos encontrar o presidente Xenos, ele deve saber o que fazer nessa situação. Uma vez eu li num livro que Xenos escondia um portal, que levava pra dimensão dos Demons, uma espécie de santuário com 15 casas, cada uma com um líder demoníaco com poderes imensos. Eles protegem um objeto misterioso que foi usado por Xenos pra derrotar o Rei Demon há 10 anos. Porém, ele teve que colocar o objeto no lugar de volta, ou ele seria destruído automaticamente depois de certo tempo.

—Então basicamente, temos que encontrar Xenos pra entrar nesse lugar?

—Exato.

E foi isso o que eles fizeram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-=To Be Continue=-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.