Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 8
Capítulo 7: Novos Planos; O Principe dos Demons


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entendeu o título, ele se refere as duas coisas sobre o capítulo. Cada capítulo com personagens separados terá dois titulos juntos. Duvidas? Comentem.
Estou enrolando né? Tá bom! Vai ler então !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/8

Derek, Stephen e os outros estavam imobilizados. Braços travados, pernas, e até as botas travadas por mãos.

–Agora que meu plano está concluido, não preciso mais de vocês...

O monstro criou um tipo de bola de água enorme, prendendo todos dentro e em seguida, arremessou a bola na velocidade 3. Aquilo foi tão rápido que todos eles foram arremessados pra bem longe. A bola de água explodiu e eles caíram. Quando se levantaram, a cidade estava um completo caos: Demons demoliam casas, prédios, laboratórios, florestas, parques, tudo. Pessoas corriam gritavam socorro, mas nada adiantava.

–Vamos sair daqui! -Gritou Stephen, correndo para seu laboratório secreto. Derek já sabia onde era, e Snow e Sam seguiam sem saber aonde Stephen e Derek iriam leva-los.

Enquanto Isso...

Dentro do Covil Demon, Tamério e Delvoid finalmente chegaram, quando viram o Demon, Tamério atirou dois raios criogênicos com as armas de sua nave, congelando os braços. Aquele era um Demon estilo borracha, se arrancasse os braços, ele não poderia fazer mais nada.

–Delvoid! FINISH HIM!

O caçador de estrelas voou até o monstro e saltou de sua nave, apertando a bola azul. Instantaneamente ele virou uma seta illuminati e entrou na velocidade 2, atravessando o corpo do Demon de diversas maneiras. Então por fim ativou a velocidade 3 e foi cortando o Demon com a ponta da seta em uma velocidade incrível partindo o na forma de "X". E então se afastou. O Demon simplesmente explodiu, mas continuou vivo.

–Filho da...

Os dois entraram em modo robô. Delvoid cansado respirou ofegantemente (Acho que isso nem existe, ofegantemente kkkkkkkkkkk) e o Demon encolheu um pouco, o tamanho dos dois. Como ele era um principe Demon, tinha tanta força quanto o rei, mas já foi morto por Xenos o presidente de DashCity e ressucitado pelo rei Demon a alguns anos. Ele recebeu um cajado dourado capaz de eletrocutar, queimar, ou congelar, No qual só ele podia usar. Caso contrário, qualquer outro que usasse poderia sofrer o efeito dos três poderes juntos, causando a morte instantânea.

–Delvoid, eu sei que nós demos uma surra no Daulin antes, mas acho que esse cara com certeza vai pipocar agente. -Sussurrou Tamério, segurando sua ZECT com o lado pistola. Delvoid concordou balançando a cabeça, em seguida pegou seu martelo metalizado.

Essa seria uma luta muito dura.

Tamério começou atirando. O Demon repeliu apenas com uma barreira projetada pelo escudo. Delvoid partiu pra cima dele com um super pulo, e rodou o machado na mão, esmagando o Demon.

–Quem é você?! -Questionou Tamério se defendendo dos ataques do cajado e atirando.

Bem, me chame de Senfor. Mas meu nome não importa, porque mais tarde todos vão estar mortos! –Gritou Senfor bloqueando o martelo vindo por cima. Em seguida, Senfor mirou o cajado na direção de Delvoid. Um raio congelante foi lançado, bloqueado por Tamério com a ZECT.

–Cuidado cara!

Delvoid correu girando o martelo, em seguida ele batia o martelo em Senfor, que defendia apenas com uma barreira formada pelo seu cajado. Tamério aproveitou a chance e rasgou as costas de Senfor. Seu grito ecoou por todo o local, e em seguida Delvoid girou novamente o martelo, carregou o poder máximo da arma e usou um Super Dash. O golpe foi tão imenso que um estrondo causado pelo martelo quebrou a barreira do som...

Enquanto Isso...

Derek, Stephen e os outros chegaram à porta do laboratório. Um painel de luz foi exibido no meio da porta, exigindo uma senha de seis números. O nome SENHA na cor de neon azul era exibido encima de números de 1 a 9, embaixo um nome bem abaixo: DICA DE SENHA: Power Rangers!

–Perai como assim Power rangers? –Perguntou Sam.

–A música dos Power rangers seu bocó. –Respondeu Snow ainda com o olhar centralizado no painel.

–Exatamente! –Disse Derek digitando no painel então os números fizeram um som igual à música que os Power rangers tocam. SENHA CORRETA. –Concluiu o painel.

–Caramba que bom em Derek finalmente você decorou a senha porra! –Disse Stephen dando um pequeno soco no braço de Derek.

–Ah cala a boca! Vamos entrar logo.

O painel sumiu e várias portas diferentes foram se levantando. Até finalmente o laboratório foi aberto.

Era um lugar gigantesco cheio de máquinas, aparelhos, tralhas, UFOS, Naves, robôs, um portal na entrada do quarto de fabricação de armas, uma tv de tela plasma com quase 50 polegadas, um sofá preto super afofado, uma mesa em um canto com microscópio bem grande e várias outras coisas. Mas a mesa mais visível era a mesa com dois computadores e dois tablets dos lados da mesa quase do tamanho da tela dos computadores.

–Nossa, que lugar maneiro! –Disse Sam olhando tudo ao seu redor. Derek foi direto em seu quarto e abriu um tipo de guarda roupa, usado pra guardar equipamentos e várias outras coisas. Stephen chamou todo mundo pro quarto da fabricação de armas. Todos se dirigiram pra lá.

–Sam, é o seguinte: Você precisa terminar seu projeto, aquele que acelera a decomposição dos Demons. Com uma arma dessas vai ser bem mais fácil derrubar esses monstros. –Explicou Stephen.

–Tá bem, mas vou precisar de três dias no máximo. É um processo muito complicado, já estou em 60% antes de concluir.

–Pois muito bem. Enquanto isso, eu e o Derek vamos tentar encontrar o presidente Xenos, ele já combateu os Demons várias vezes, talvez ele possa ajudar.

–Então... O que eu faço?- Perguntou Snow retirando os Headsets sem nenhum som.

–Você vai vir com agente, mas com esses equipamentos não.

Stephen puxou um controle do inventário e apertou o botão preto. Na parede da TV, uma entrada foi aberta, uma espécie de covil de armamento...

–(POKER FACE).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.........................................................