Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 4
Capítulo 3: O dia que deu origem a guerra- Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Bem, sei o que estão pensando: Esse titulo já deu; coloca outro titulo; Até quando isso?!
Então se acalmem, ainda vai ter a parte 4, que vai ser o final desse titulo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/4

Era uma garota feita de um dos modelos mais raros encontrados em DashCity.

O modelo neve, parecido com personagens de jogos antigos.

Tinha a cor Branca no meio e azul claro dos lados, lembrando neve e gelo. Uma arma nas costas presa por uma liga de couro no corpo. Ela estava com um Headset preto com um som no volume 10, com a música pausada e um livro antes aberto agora fechado. O olhar estava fixado nos dois.

–Quem é ela? -Perguntou Derek prendendo o rifle Hi-Tech nas costas.

–Essa é a Snow Cube, mas pode chama-la de Snow. Ela é uma das Dashers mais habilidosas do mundo. Talvez ela possa nos ajudar a cumprir essa...

–Missão suicída? -Completou ele.

–Exatamente.

Stephen estava olhando fixamente para ela, Derek perguntou o porquê e ele respondeu: "Aquele modelo é incrível".

–Então Sam, quem são os visitantes? -Perguntou ela removendo o Headset e colocando encima de uma mesa.

–São uns velhos amigos meus. Precisamos de sua ajuda Snow. -Respondeu Sam, bem sério. Pelo seu tom de voz, Snow já percebeu que o negócio era sério mesmo.

Ela pareceu interessada no assunto.

–O que houve?

–Bem, eu e meu amigo Derek conseguimos eliminar o grande Demon que habitava uma fortaleza escura e quente. Depois que conseguimos elimina-lo, vários portais se abriram vindo de dentro milhares de Demons, desde pequenos até gigantes. Pra nossa sorte, aquele lugar tem um portão que só pode ser aberto com 10 moedas secretas (Não é o The Vault.), e quando atravessado na volta ele sempre fecha. -Disse Stephen em um tom sério como o de Sam.

–E o problema é que aquele portal não vai segura-los por muito tempo! São muitos, e por isso eles vão acabar o destruindo e causando uma guerra em DashCity. –Concluiu Derek.

–Isso é muito grave. Parece que eles conseguiram abrir a grande fenda dos dois mundos, e vão abrir tantos portais pra cá que vão acabar dominando nosso mundo. Estou disposta a ajudar vocês, mas com uma condição.

Eles ficaram surpresos.

–E o que seria? -Perguntou Derek curioso.

–Já ouvi falar que é impossivel de chegar ao Demon sem um robô. Vocês tem algum sobrando?

Todos: *Gota*.

(1 hora depois...)

Já era de noite e Snow já estava com um robô, aquele recebido pelo The Vault quando se diz a palavra RoboTop, da mesma cor que sua forma normal. Eles foram na forma de nave, já que para passar por dentro do local necessitava se de uma nave para atravessar todos os espinhos.

Derek, Stephen, Snow e Sam entraram na fortaleza do Demon, agora dominado por vários Demons. Sam estava equipado com duas armas de laser nos dois braços, e Snow com um sabre de luz vermelho nas costas. Estava equipada com um fuzil de plasma, com uma mira de laser verde que alcançava objetos de qualquer distância visível.

–Então, qual é o plano? -Perguntou Sam indo na mesma velocidade que todos.

–Temos que fechar todos esses portais e eliminar os que sobrarem. -Respondeu Stephen.

–E como vai fecha-los? -Perguntou Snow.

–Eu peguei essas esferas de elétrons. Elas conseguem criar matéria sólida somente segurando este botão. Elas ficarão tão grandes que vai fechar esses portais facilmente.

–É praticamente impossível fechar um portal com um objeto, na maior das vezes o portal só fecha pelo lugar de onde foi aberto.

–Não custa nada tentar, não é? –Perguntou Derek sem olhar pra nenhum dos dois.

–Se agente não morrer aqui, tudo bem. –Respondeu Snow. Apesar de já ter em mente o inimigo que eles vão enfrentar, ela não aparentava preocupação, estava calma como sempre está.

Quando viram, os Demons já estavam vindo em sua direção.

–Caramba... Então era verdade mesmo... –Disse Sam, agora com uma cara de assustado.

Quatro portais apareceram na frente de cada um dos Dashers. Os Demons ficaram pequenos também, do mesmo tamanho que eles. Uma plataforma apareceu no chão.

E então começou.

Snow trocou as armas deixando o sabre como primário e o fuzil como secundária. Sam puxou uma espada de seu inventário e partiu pra cima deles, deixando Derek e Stephen atirando.

–Eu não fazia ideia de que seriam tantos! –Disse Snow partindo o pescoço de um.

Derek começou a correr e atirar nos monstros com o rifle. Stephen atirava neles correndo e quando perto acertando um com o cabo da arma sempre que perto.

Parecia que quanto mais eles destruíam Demons, mais apareciam.

–Quando você vai começar a colocar seu grande plano em prática? –Perguntou Sam num tom de deboche.

–Bem agora. Tentem distrai-los o máximo, eu vou fechar esses portais...

Nesse instante, na parede que indicava o fim da linha daquele lugar, acabou criando um portal tão grande, mas tão grande, que de dentro saiu um Demon titã, com uma lança negra que na ponta soltava um fogo roxo.

Eles ficaram de boca aberta.

–Acho que você estava certa sobre a parte de nós morrermos. –Disse Derek.

–Scheiße...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sohchan, você que é boa em alemão, acho que deve saber o que ela disse XD
Continua...