Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 3
Capítulo 2: O dia que deu origem a guerra- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

As coisas estão começando a esquentar...
Sam:
http://images6.fanpop.com/image/photos/38100000/Trekkie-s-Icon-geometry-dash-38157080-484-484.png
( Cores estão na imagem, então sem necessidade de apresentação :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/3

Depois de alguns minutos, Derek e Stephen chegaram na mansão do Sam. Um lugar extenso com vários vasos de plantas e sofás. Haviam 3 cadeiras em cada quarto, o teto ficava lá no alto com uma lâmpada branca bem forte que iluminava toda a sala extensa. Um tapete com a imagem de um troféu no chão. Janelas de vidro cobriam a sala e os quartos, com uma poltrona vermelha no quarto principal.

–Esse lugar é sempre arrumado. Acho que ele paga 5 fachineiros aéreos carregando um aspirador de pó. -Disse Derek com tom de deboche.

Os dois estavam na forma de robô caminhando pela mansão clara e meio sombria sem barulhos. Entraram na sala principal e lá estava o cientista, concertando um UFO na forma de robô.

Ele tinha a cabeça do homem de ferro. Era da mesma cor que o cubo, a seta e a nave.

–Sam! -Gritou Stephen, encarando o robô. Ele virou pra ele e assoviu.

–Wtf? -Perguntou Derek, estranhando o ato.

No mesmo instante, vários lazers mirando na cabeça robótica dos dois. Derek se assustou, dando um salto e planando com as botas a jato. Stephen continuou sério como sempre encarando o colega.

–O que estavam pensando? Acharam que poderiam entrar aqui sem nada acontecer? -Disse ele apontando uma arma de laser para Stephen.

–Eu achei. -O bombardeiro Stephen lançou um portal que levava para de trás de Sam. Mirando a arma para dentro do portal, ela apareceu bem na cabeça dele.

–Xeque mate otário!

–Droga! -Sam soltou os lasers e Stephen guardou seu portal.

Derek apenas levantou seu rifle mirando no centro do robô.

–O que vocês querem dessa vez? Um robô novo? um UFO? uma nave?!

–Não. Nenhum do três. -Disse Stephen. -Apenas precisamos de sua ajuda.

–Ora ora ora! Parece que a dupla imbatível precisa novamente de mim!

–Vai com calma ai afobado! -Derek abaixou o rifle correndo até o Sam. Ele o empurrou na parede colocando o dedo na testa.

–Olha aqui seu doido, os Demons invadiram o nosso mundo e estão presos dentro do covil daquele Demon que agente enfrentou antes.

–Nós acabamos com ele dessa vez, mas apareceram vários portais lá dentro que estão soltando mais Demons do que poeira debaixo do sofá. Eles estão presos naquele covil e ele não vai segura-los por muito tempo! Precisamos fazer alguma coisa! -Gritou Stephen encarando ele.

Sam logo viu que a situação era grave.

–Pelas barbas de Topala! Eles estão querendo começar uma guerra!

Derek o soltou e ficou ao lado de Stephen.

–Vamos lá agora! -Disse Stephen.

–Está certo. Temos que exterminar todos de uma só vez, e eu conheço alguém que pode nos ajudar... -Falou Sam abrindo uma passagem secreta pela estante de livros em seu quarto.

–Quem, exatamente? -Perguntou Derek.

Logo a passagem abriu mostrando por trás uma biblioteca enorme, e em um canto, havia alguém sentado observando os visitantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?
Continua...