Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 2
Capítulo 1: O Dia que deu origem a guerra- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

PRECISO DE OC'S! Urgente!

Aqui a aparência dos personagens do primeiro capítulo:
Derek: http://vignette4.wikia.nocookie.net/geometry-dash/images/a/a5/Cube12.png/revision/latest?cb=20150220064317
Cor primária- Preto / Cor secundária- Azul claro.

Stephen: http://vignette4.wikia.nocookie.net/geometry-dash/images/d/df/Cube35.png/revision/latest?cb=20150329061148
Cor primária- Azul escuro / Cor secundária- Preto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/2

–Derek! Terminei as armas de plasma! -Gritou Stephen de dentro do laboratório. Derek estava em seu quarto ouvindo uma de suas músicas preferidas. Ele viu a boca de Stephen se mexendo e percebeu sua falação.

Vendo Stephen falando, ele tirou seu headset com os braços mecânicos que se mexiam como braços normais e gritou:

–O quê?!

–Depois de horas, finalmente terminei de fazer as armas de plasma! Da uma olhada aqui.

Derek passou pelo portal na porta do laboratório e se transformou num robô. Basicamente, era um dinossauro robô com dois braços robóticos equipados, era da mesma cor que a forma principal. Ele se aproximou da mesa e a primeira arma que ele viu foi um rifle de assalto hi-tech com sua cor principal preto, a outra verde neon. A segunda foi uma sub-metralhadora equipada com um silenciador vermelho, a arma tinha uma camada preta com a segunda vermelha.

Impressionado, Derek disse:

–Bom trabalho Stephen! Elas ficaram ótimas!

–Valeu! Deu maior trabalho pra fazer, cada uma 5 horas pra terminar. Ainda tive que ir pra Adrift Forest pegar os materiais.

O robô de Stephen tinha a cabeça de um soldado de Halo. Stephen era especializado em armas nucleares e explosivas. Mestre das bombas, Stephen era um gênio, ele tinha uma inteligência pra lá de Anormal. Ele era roxo e preto, uma mistura diferente de criação.

Derek caminhou lentamente até uma cadeira e se sentou.

–Então cara, você acha que agente tem chance de conseguir os novos protótipos de naves com essas belezinhas?

Ele se virou e olhou para Derek, suspirando.

–Provavelmente sim. Da última vez foi um fracasso, talvez pela ideia de armas de choque. Aquele Demon é duro de matar.

–Você nunca pensou chamar alguém, tipo, um parente seu que tenha pelo menos 20% da sua inteligência pra nos ajudar a enfrentar aquela coisa?

–Acho que é uma má ideia! Meus parentes são burros como pedras!

–Oh merde... -Disse Derek em francês.

Bem longe da DashCity existia um lugar macabro habitado por um Demon agressivo, capaz de dizimar qualquer Dasher sem habilidade em segundos. A dupla já tentou destrui-lo para conseguir o que ele esconde, mas é quase impossível. E o pior, é que esse Demon ainda tinha servos para defende-lo.

–Cara, eu acho que dessa vez agente consegue. Sério. -Disse Stephen, analizando bem a arma.

–Talvez. Vamos tentar novamente. Prepare o portal, nós vamos para o covil agora!

Stephen balançou a cabeça robótica indicando um sim e foi até a sala de portais. Derek levantou e prendeu o apoiador da arma no braço. Stephen levantou o portal roxo colocando-o na janela aberta.

O portal da nave.

–Tudo pronto? -Perguntou Stephen prendendo a arma no braço direito.

–Sim.

Os dois então saltaram dentro do portal e rapidamente sua forma de robô mudou para uma forma aérea.

Uma forma de nave.

(Alguns minutos depois...)

Depois de alguns minutos, Stephen e Derek chegaram ao covil do monstro. Era escuro e assustador. Haviam espinhos escuros quase impossiveis de ver escondidos no cantos. Os dois desviavam de engrenagens velhas e rodas com espinhos afiados nas paredes. Alguns mini-demons habitavam o solo, era impossivel chegar até o Demon sem uma nave.

–Caramba, esse lugar é muito quente! -Disse Derek desviando de alguns espinhos.

–Você tem razão. Parece até que eu estou dentro de um forno!

–Você nunca esteve em um forno pra dizer disso.

–Ah cala a boca Derek!

Quando se deram conta, já estavam na frente do monstro.

Era de arrepiar. Ele tinha a altura de um edifício. Os dentes eram completamente negros e super afiados, seu corpo era cheio de gosma preta que descia pelo corpo infinitamente. Os olhos eram brancos, sem pupila e íris. No lugar da mão havia uma lâmina com uma ponta que brilhava de tão pontuda.

–É agora! Kill Bill! -Gritou Stephen mirando o laser da arma bem no peito do Demon.

–Atira!

O monstro deu um grito tão alto que podia quebrar um vidro. Num segundo vários mini-demons apareceram e eles atiraram. Tanto que a gosma depois que eles explodiam impedia a visão da criatura. A criatura rodou com as duas mãos e o vento os empurrou pra parede cheia de engrenagens. Derek soltou o comando e desceu, escapando da morte. Stephen atirou nas engrenagens e danificou seu sistema, podendo encostar na parede sem riscos.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRGH!

O monstro gritava varias vezes. Derek penetrou uma bala no olho direito dele que começou a girar. Ele tombou na parede e não sentiu nada. Aquela região era comandada por ele, então ele tinha todo o controle de tudo de seu covil.

–Consegui! -Gritou Derek.

Stephen começou a gritar e atirar no monstro feito um louco. O monstro bateu no chão de raiva e dois portais se abriram na frente dos dois, virando robôs e caindo num piso a frente do Demon que havia diminuido.

–Ele está ficando pequeno! -Gritou Stephen.

O Demon ficou frente a frente com os dois, ainda armados. O monstro esticou os braços e derrubou eles no chão. Depois, Stephen atirou na cabeça do Demon ate ele ficar sem controle. Derek ainda no chão atirou com mira x5 no coração dele, mas persistente é apelido para um Demon.

–Desgraçado num morre!

O bicho saltou e esticou os dois braços segurando o pescoço deles no ar e arremessando no chão novamente. Derek já não sabia mais o que fazer.

–Argh!

Mas Stephen sabia.

–aaaaahhh!

Stephen pegou o cabo da arma e lascou bem no corpo do Demon. Ele sentia a dor, mas era a dor de um beliscão. Derek viu a atitude de Stephen, e decidiu se juntar a ela: Com o cabo do rifle ele acertou o Demon de diversas maneiras, ele encolheu mais ainda.

–Já era! -Gritou Derek.

Os dois deram alguns passos pra trás e começarama atirar no monstro. Ele levantou as mãos para o ar e explodiu.

Grande impacto.

–Conseguimos?! -Perguntou Stephen, como uma pergunta sem resposta.

–Acho que...Não...

Em um instante, um portal negro se abriu no teto e vários Demons enormes apareceram. Duas naves diferentes surgiram depois que o monstro explodiu e eles montaram e voaram. E voaram, rápido como um falcão. Vários portais começaram a se abrir nas paredes e teto, saindo de dentro vários Demons, grandes, pequenos e gigantes.

–O que está acontecendo?? -Perguntou Derek confuso, voando rapidamente e acelerando a mil.

–Não pode ser...

–O que? O que foi?! Diga!

–Eles conseguiram abrir fendas e invadir o mundo Dasher. Isso nunca havia acontecido antes, eles apenas vinham com poucos, mas agora parece que eles querem provocar uma guerra!

Derek arregalou os olhos. Os Demons corriam pelos tetos e paredes atrás deles, então finalmente a saída.

–Aceleraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eles passaram pela entrada e o local se fechou.

–Temos que avisar o Sam. Talvez ele possa nos ajudar –Disse Stephen apoiando uma arma de laser embaixo da nave.

–Você ta maluco? Da última vez eu quase morri por causa dele!

–Não temos escolha! Ele é nosso único conhecido que pode matar um Demon! Além disso, ele está desenvolvendo uma arma que acelera a desintegração dos Demons.

Derek fez uma cara de raiva. Suspirou, e gritou.

–AAAAAHHH! Ta bom agente fala com aquele imbecil!

–Ótimo. Agora vamos, essa parede não vai segura-los por muito tempo.

Os dois então vão atrás de Sam, O cientista que prometeu a todos desenvolver todas as curas para todas as doenças.

Talvez essa seja a única forma de deter a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...'-'...