Geometry Dash: Dashers Vs Demons -Interativa escrita por Luga


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Espero que gostem dessa nova história. Bem, a minha última interativa não deu muito certa né, mas eu dei a volta por cima e criei uma história de Geometry Dash. Tive que jogar muitos leveis diferentes, cada um mais dificil que o outro. Capítulo 1 poderá demorar um pouco pra sair.
Fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659147/chapter/1

Olá. Meu nome é Derek e estou aqui para contar sobre a grande guerra entre nós, Dashers e os Demons.

Nosso mundo sempre foi muito engenhoso e tecnologico, muito evoluido e cheio de riquezas. Mas nada é perfeito.

Existiam criaturas chamadas Demons que vinham do abismo afim de acabar com a nossa raça. Seu desejo de destruição era enorme, e isso levou a essa guerra entre duas raças diferentes, mais que haviam quase o mesmo tipo de pensamento. Os Demons são capazes de criar criaturas abissais e destruir universos com o nosso mundo, e era isso que eles desejavam. Desejavam a nossa extinção e a dominação do nosso planeta, provocando a grande guerra que mudou o destino de todo o universo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Ficha de personagem:

Nome:
Aparência (Ex: A aparencia do cubo no Geometry dash, link serve.):
Personalidade:
UFO:
Nave:
Robô:
Seta:
Habilidades:
História:
Complemento: