A Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 7
O Aniversario


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes pela demora, tive um bloqueio criativo, e deu nisso um capitulo meio exagerado e sem nexo, nao e o meu melhor capitulo porem vale apena ler. E isso aproveitem elogiem critiquem xingue mas por favor comentem pois um autor nao e nada sem a opiniao de seus leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658955/chapter/7

O sol já havia nascido, acabando com toda a escuridão do céu, era uma manhã de sábado, já passavam das 8 horas da manhã e Kim ainda estava em sua cama enrolado em seus lençóis e com uma tremenda preguiça de levantar. O garoto planejava inconscientemente ficar na cama por mais algumas horas pois algo que ele não lembrava o que, o dizia para ficar mais um pouco.

Alguns minutos se passaram e logo um grande barulho o fez acordar e lembrar o por que de querer ficar na cama por mais tempo. O barulho vinha de uma espécie de corneta que era tocada por Alex, que agora estava a frente de Kim tentando o acordar com vários empurrões e muitas cócegas. O garoto cantava freneticamente :

– Parabéns pra você...

Rapidamente Kim gritou :

– Você ficou maluco? O que é que você faz aqui a essa hora da manhã? - Falou Kim levantando-se da cama rapidamente.

Alex continuava a cantar até perceber que Kim já estava ficando realmente irritado e então resolveu responder as perguntas de seu amigo.

– Kim hoje é o seu aniversário...Você já está cansado de saber que todos os anos desde que a gente se conhece eu faço essa surpresa pra você.

– Nossa grande surpresa ficar gritando e cantando no meu ouvido enquanto eu tento dormir. - falou com ironia revirando os olhos

– Porra Kim, eu acordei cedo, tive um trabalhão pra convencer sua mãe a me dar a chave do seu quarto...E você me trata assim?

Kim olhou ainda irritado para o seu amigo a sua frente que agora tinha um olhar decepicionado e então resolveu agradecer com um abraço em Alex.

Os dois garotos se abraçaram e Kim falou em um tom extremamente baixo:

– Cara desculpa...Mais é que você tem cada ideia maluca...Mais é por isso que você é o meu melhor amigo.

Alex sorriu e Abraçou Kim mais forte e disse :

– Feliz Aniversário!

Alex soltou Kim rapidamente e disse :

– Bom vamos agora aos presentes

–Presentes? Mais de um? Nem precisa cara.

Falou Kim educadamente. Alex sorriu e disse :

– Bom eu trouxe 2 presentes o primeiro está aqui.

Falou Alex entregando uma caixa com um tamanho consideravelmente grande. Kim rapidamente abriu a caixa e viu que era um vídeo game a versão mais moderna e completa. Kim então disse:

– Nossa cara isso deve ter custado uma nota.

– Nada, eu dividi em 24 prestações.

Falou o garoto rindo e contagiando Kim com aquele bom humor que só Alex tinha aquela hora da manhã.

–Bom vamos agora para o segundo presente.

Kim olhou curioso por alguma caixa, mais não encontrou nada e então disse:

– Onde está o outro presente?

– Calma Kim...Primeiro fecha os olhos.

Kim olhou desconfiado e disse :

– Que pedido esquisito. Por que precisa que eu feche os olhos.

– Calma Kim...Eu não vou beijar sua boca.

Falou rindo olhando a cara de curiosidade de seu amigo, que acabou atendendo ao pedido de Alex e fechou os olhos. Alguns segundos se passaram e Kim perguntava a todo momento quanto tempo teria que ficar naquela situação. Alex então falou :

–Pronto Kim pode abrir os olhos.

No mesmo instante Kim abriu seus olhos, que acabaram encontrando um par de olhos azuis bem a sua frente. Eram os belos olhos azuis de Kathryn, que pareciam mananciais de água, águas em que Kim queria se afogar.

A garota olhava fixamente nos olhos de Kim, que sorria incrédulo pois desde o episódio do beijo no parque ele e Kathryn não haviam conversado direito, parecia que sempre algo os impedia de ter uma conversa mais clara, e agora ela estava ali bem na sua frente com um sorriso do qual ele nunca gostaria de se separar.

– E então Kim gostou da surpresa? - Falou Alex vendo a reação de susto no rosto de seu amigo, que não o respondeu, porém Alex sabia resposta pois ela estava estampada no rosto de Kim.

Alguns segundos em silêncio e então Kathryn resolveu abraçar o aniversariante, dizendo :

– Feliz Aniversário! Kim.

O garoto recebeu o abraço e ainda continuou em silêncio, talvez por falta de palavras. Instintivamente kim retribuiu o abraço depositando um breve beijo nos lábios da garota, o que causou espanto em Alex que acompanhava de longe e que disse:

– Opa...Eu acho que está na minha hora...Mais tarde eu venho passar a tarde com você...Como de costume.

–Deixa de besteira cara fica aí...

Kim não terminou a frase pois Alex saiu e trancou a porta, sem atender aos pedidos do garoto.

Assim que ficaram a sós Kathryn disse:

– Kim você não devia ter me beijado na frente do Alex...Ele pode contar pra alguém.

– Kathryn...Ele é o meu melhor amigo e eu não tenho segredos com ele...E no máximo ele vai contar pra Mari, que no caso já deve saber da gente.

– Eu sei mais é que eu te pedi aquele tempo...

Por alguns segundos o silêncio dominou aquele ambiente, Kim apenas olhava para Kathryn, que tinha em seu rosto um olhar confuso e perturbado.

A garota temia se envolver novamente pois tinha consciência de que ainda sentia algo por Martin, algo que nem ela sabia definir, era como se ele nunca deixasse de ocupar um espaço em sua mente, e foi isso que ela tentou explicar para Kim.

– Kim...Você sabe os meus motivos para não querer entrar em um relacionamento agora...Eu não sei o que ainda sinto pelo Martin.

Aquelas palavras deixavam Kim mergulhado em dúvidas em questionamentos, era claro que Kathryn ainda sentia algo por Martin, mais até que ponto esse sentimento poderia não interferir no "relacionamento" do casal?

– Bom você me pediu um tempo...Você vai ter esse tempo, mas por favor se você for ter algo com ele ou com qualquer garoto...

Kim não pode terminar o que dizia pois Kathryn o abraçou com força e sussurrou em seu ouvido:

– Eu tenho certeza que gosto de você...Eu nunca vou te magoar assim.

Kim ouviu tais palavras e sentiu como se seu corpo se aliviasse pois ele tinha prazer e conforto em ouvir aquilo. No mesmo instante ele tomou os lábios que tanto desejava e sentiu o sabor que tanto gostava.

OoO...

Em seu quarto Martin ainda dormia até que logo o seu telefone celular tocou, Martin ouvia aquele som querendo acabar com aquele barulho, então viu que se tratava de um número desconhecido, foi então que a curiosidade de saber quem estava lhe telefonando foi maior, então ele atendeu e logo ouvia uma voz masculina que dizia:

– Alô Martin? É Você ?

– Sim...Sou eu sim. Quem está falando?

– Sou eu Alex, o Melhor amigo de Kim. Sabe é que hoje é o aniversário do Kim e uma vez ele comentou que você mora sozinho numa casa enorme ai eu pensei que nós poderíamos fazer uma surpresa pra ele ai na sua casa.

– Tipo o quê?

– Tipo uma festinha mesmo pra umas 30 pessoas

Martin ficou em silêncio pensando na sua casa cheia de pessoas bebendo e dançando e isso o causou arrepio, ele nunca gostou de festas e também nunca trouxe ninguém além de Kim para visita-lo, ele não se sentiria bem com isso.

" Eu posso me arrepender disso mais o Kim merece...Eu gosto demais dele desde que ele me salvou aquela terrível noite...Mas é isso"

O garoto pensava.

– E ai você vai me ajudar nisso?

– Vou sim pode convidar as pessoas e...Não esquece de convidar a Kathryn...É Que o Kim gosta muito dela.

Alex ouviu aquelas palavras e logo pensou em Kim, no quanto ele estava apaixonado por Kathryn, e na possibilidade de uma possível reconciliação de Martin e Kathryn, o que levaria Kim a sentir uma tristeza incalculável.

– Tá pode deixar eu vou convidar sim. Mais tarde a gente se fala então.

Assim a ligação foi encerrada...

OoO...

Um belo vestido azul estava estirado em cima da cama de Kathryn,era o vestido que ela havia escolhido para ir a festa de Kim. A garota havia tomado um susto ao escutar de Alex que haveria uma festa para Kim, e que justamente seria na casa de Martin. Essa notícia passava uma certa insegurança para a garota, pois ela ainda não sabia como iria reagir ao encontrar com seu querido ex-namorado, talvez ela ainda não estivesse preparada para esse encontro, porém ela não tinha como não ir em uma festa para Kim.

A garota terminou de se arrumar rapidamente, e agora descia as escadas que davam acesso a sala de sua casa, onde encontrou sua mãe que indagou:

– Onde você vai arrumada assim minha filha?

– Estou indo para uma festa de um amigo...Voltarei tarde

Falou a garota abrindo a porta de sua casa para então encarar a rua de sua casa. Kathryn agora andava em direção a casa de Martin, apesar de nunca ter entrado na casa de seu ex ela sabia onde era a localização. A garota caminhou alguns metros e já se encontrava em frente a casa de Martin de onde se ouvia um barulho bem alto e onde podia se ver várias pessoas, encarando aquela cena Kathryn pensou:

"Antes ele não deixava eu entrar aqui...Hoje ele vai dar uma festa. Bom isso é no mínimo estranho "

Aos poucos Kathryn adentrava na casa vendo alguns de seus colegas no jardim dançando feito malucos (Isso por que o aniversariante ainda nem havia chegado), a garota deus mais alguns passos e a garota escutou uma voz que vinha de trás que dizia:

– Seja muito bem vinda Kathryn, finalmente está conhecendo a minha casa.

Falou Martin sorrindo.

– É, sempre quis conhecer sua casa. Pena que já não tenho tanto interesse assim.

Falou Kathryn enquanto Martin dava um sorriso um pouco constrangido. Logo os dois foram interrompidos por Alex que chegou dizendo:

– Então Martin quem vai buscar o Kim, eu ou você?

– Bom eu acho melhor que eu vá...Com você ele pode desconfiar. Então eu vou indo, no caminho eu penso em uma desculpa pra trazer ele pra cá.

OoO...

Em seu quarto Kim estava pensativo pois seu irmão Anthony ainda não havia vindo lhe parabenizar por seu aniversário.

'Anthony sempre foi assim tinha dificuldade em demonstrar afeto, de qualquer forma vou procura-lo'

Pensou o garoto enquanto procurava seu irmão pela casa, após procura-lo por todos os cantos da casa percebeu que ele havia saído, seus pais também haviam saído para um jantar de trabalho de seu pai e agora Kim encontrava-se sozinho e justo no dia de seu aniversário.

Kim então sentou-se no grande sofá de sua sala e pegou seu controle remoto e começou a procurar algo na TV, quando finalmente encontrou algo que lhe interessasse, ouviu o barulho da campanhia o que lhe fez sorrir e pensar que alguém havia vindo lhe visita. O garoto correu para porta e quando abriu encontrou a figura de Martin, o que lhe causou espanto pois não esperava aquela visita, Martin estava arrumado e olhava para Kim esperando que o convidasse para entrar, e foi isso que o anfitrião fez, e logo os dois estavam acomodados no sofá vendo TV.

Logo Martin comprimentou o aniversariante e lhe entregou uma sacola dessas de loja com uma camisa de presente, para variar um pouco era da cor preta, pois Martin já havia notado que Kim gostava de vestes escuras.

– Martin...Nem precisava mas muito obrigado.

– Claro que precisava Kim. Voçê salvou minha vida e...Voçê é meu melhor amigo.

Os dois ficaram em silêncio até Martin convidar Kim para ir em sua casa, a principio Kim estranhou um pouco mais não resistiu em aceitar pois não gostaria de continuar sozinho, e logo estava no carro de Martin que dirigia de forma veloz.

Após uns 10 minutos os amigos já estavam em frente a casa de Martin e a casa estava escura e em silêncio pois Martin havia avisado a Alex que estava chegando. Kim agora atravessava o jardim e logo tomou o segundo susto do dia. Todas as luzes se acenderam e logo houve um grande barulho e Kim pode perceber o que estava acontecendo. Era uma festa surpresa. Todos gritavam eufóricos, o mais agitado como sempre era Alex que correu para abraçar seu melhor amigo, após Alex todos os outros vieram abraçar Kim que ficou feliz e cansado depois de todos os abraços e presentes que havia recebido. Dentre os presentes que o garoto recebeu haviam vários skates, jogos, roupas e até presentes bem esquisitos como um barbeador que ganhou de Bruno um colega de sala, porém de todos os presentes o que ele mais esperava era o de Kathryn que se aproximou após todos os cumprimentos e levou o garoto para um canto da festa mais vazio, foi quando lhe entregou uma caixa embrulhada com um papel azul, a tal caixa poderia caber várias coisas porém a mais provável era um livro.

– Kathryn, é um livro?

– Abre pra você ver.

O garoto sem pensar abriu aquela caixa rapidamente e logo pôde notar que realmente era um livro. Ao abrir encontrou algo estranho, as páginas estavam todas em branco, para serem escritas, Kim demorou um tempo até perceber que se tratava de um diário, ao perceber isso o garoto não teve como não demonstrar surpresa e Kathryn percebeu.

– Kim você não gostou...Eu vou trocar amanhã...Vou te dar uma camisa ou um skate.

– Não claro que não, você não vai trocar.

– Não Kim para...Você só está querendo querendo me agradar, está na cara que você não gostou. Eu vou trocar.

– Não o presente é meu e eu adorei, por quê tudo que vem de você me agrada.

O garoto falou essas palavras quase em um sussurro bem próximo ao pescoço da garota, para logo depois tocar os lábios de Kathryn em um beijo rápido e discreto, pois Kathryn logo se afastou do beijo, não queria assumir um relacionamento tão rápido por isso olhou ao redor e percebeu que Megan e Anthony,que estavam próximos haviam notado o beijo e isso poderia ser um problema, mas Kathryn não deu muita atenção pois logo Mari e Alex chegaram convidando os dois para irem sentar em uma mesa onde haviam várias bebidas, Kathryn e Kim resistiram um pouco mais logo juntaram-se aos seus amigos.

Alex parecia bem alterado e bebia uma tequila que oferecia a todo momento para Mari que sempre bebia apenas alguns goles. Alex também ofereceu para Kim porém o garoto preferiu tomar apenas uma batida de frutas, Kathryn no entanto aceitou pois já estava acostumada a beber pois sempre bebia junto com Martin, e aquele gosto amargo da bebida a fez lembrar de seu ex-namorado do gosto de sua boca quando bebia, então inconscientemente a garota procurou o olhar de Martin que estava bebendo sozinho em um canto do jardim, Kim também havia percebido que Martin estava sozinho então decidiu chama-lo para sentar com os demais e foi isso que ele fez e logo Martin estava bebendo com Kim e os outros e assim aquela noite se passava todos conversavam e bebiam e por volta das 1 da manhã todos já estavam embriagados com excessão de Kim, Martin e Mari que não havia bebido praticamente nada.

Kathryn já havia bebido bastante pois queria muito esquecer alguns de seus problemas e já estava bem alterada, a garota levantou-se e convidou a todos para dançarem,inclusive Kim que recusou afirmando não saber dançar. Martin observava tudo e então disse:

– Kathryn se você quiser eu posso dançar com você.

– Você nunca gostou de dançar Martin.

– É mais hoje eu estou afim de dançar...com você.

Kim não teve como esconder sua insatisfação com aquela situação, seu rosto havia ganhado uma coloração vermelha que graças a noite não podia ser notado. Kathryn ficou em silêncio pois não encontrava palavras, foi então que ela lançou um olhar para Kim, um olhar que transmitia um pedido de permissão, não que Kathryn precisasse de permissão para dançar com Martin porém ela não queria magoa-lo. Kim por sua vez entendeu aquele olhar e compreensivo disse:

– Vai Kathryn. Você precisa se divertir. Eu não vou por que não sei realmente dançar.

Martin então se dirigiu até a garota e pegou em sua mão conduzindo-a para o centro do jardim onde haviam vários amigos de Kim, inclusive Mari e Alex que dançavam de forma agitada e bem próximos a Kathryn e Martin.

Kathryn e seu ex-namorado dançavam um pouco lentamente pois a garota estava sobre o forte efeito do álcool que deixou a garota um pouco lenta tanto em ações quanto em pensamentos. Após alguns minutos dançando em silêncio Kathryn decidiu pedir para pararem a dança porém Martim logo discordou da garota e então a fez outro convite:

– Kathryn se você não quer dançar pelo menos vamos conversar lá fora.

Kathryn estava bem bêbada ainda assim conseguiu negar aquele pedido afirmando não ter mais nada a conversar com o garoto, no entanto a garota acabou indo pois não estava em condições de rejeitar convites.

Na mesa Kim estava sozinho e observava com aflição quando Martin levava a garota para fora da casa, logo seu irmão Anthony se aproximou da mesa acompanhado de Megan, os dois sentaram para fazer companhia a Kim e logo Megan falou provocante:

– Então Kim cadê a Kathryn e o Martin? Eles sumiram né...Acho que eles vão voltar.

Kim ficou em silêncio e decidiu não responder a provocação. Anthony sentiu vontade de ir ao banheiro e logo Kim indicou onde ficava o banheiro, e o garoto se retirou deixando agora sozinhos Megan e Kim. A garota não demorou para provocar novamente:

– Então Kim...aposto que eles estão se beijando lá fora.

E então o garoto respondeu ríspidamente

– Vai te catar. Eu confio na Kathryn.

– Confia, então prova e vem comigo lá fora, vamos ver o que eles estão fazendo.

Kim pensou um pouco e num impulso acabou aceitando e em pouco tempo já estava se dirigindo para a saída da casa acompanhado de Megan, que não parava de encher seu saco. Não que ele desconfiasse de Kathryn, mais sim ele estava a fim de tirar a dúvida que pairava em sua cabeça e logo viu de longe sua amada nos braços de Martin, não eles não estavam se beijando mais Martin estava segurando os braços da garota e falava algo que Kim não podia escutar pela distancia.

Kathryn não estava bem e agora era bombardeada por pedidos de desculpas de Martin que passava a mão em seus cabelos a todo momento. Realmente Kathryn não estava muito bem, por vezes a garota se desequilibrou mais foi amparada por Martin que sempre estava atento sabendo da situação da garota.

– Kathryn por que você não esquece tudo...E fica comigo.

– Não é tão fácil assim,você me traiu...E eu não sou mais a mesma.

– O que você quer dizer com isso? Você tem outro?

Kathryn ficou em silêncio e pensou em Kim, no quanto ela estava bem ao seu lado, no quanto gostava do garoto e então disse:

– Sim. Eu estou apaixonada por outro.

Martin não quiz acreditar no que tinha acabado de ouvir, talvez a bebida tinha feito com que ele escutasse errado, ele não podia acreditar naquilo.

– Ah tá bom já sei você está inventando tudo isso pra poder me afastar...Não vai adiantar.

–Claro que não estou mentindo.

–Então prova. Olha aqui dentro dos meus olhos e diz que não sente mais nada por mim...Vai diz aqui que não me ama.

O garoto forçou Kathryn a direcionar seu olhar a ele, e a garota então ficou paralisada apenas olhando bem na escuridão daquele olhar,que a deixou ainda mais embriagada que antes, fazendo com que ela ficasse cada vez mais lenta. Martin não ouviu nem uma resposta e então decidiu se aproximar ainda mais daquela boca que tanto desejava,Kathryn não demonstrava nenhuma reação, e foi então que Martin a beijou. Kathryn talvez não estivesse em condições de resistir aquele beijo, por isso cedeu por alguns instantes, tempo suficiente para que Martin aliviasse o desejo que tinha de beijar a garota.

O beijo não durou mais que 10 segundos pois logo foi interrompido por Kathryn que afastou o garoto afirmando não poder beija-lo, Martin ainda insistiu mais obteve apenas um "NÃO" da garota que saiu devagar sem ouvir os chamados do garoto.

Kim havia presenciado toda aquela cena, e logo saiu sem que Kathryn ou Martin pudessem o ver. Megan acompanhava o garoto falando várias coisas do tipo "eu avisei", e sorria alto já alterada pela bebida. Já de volta ao jardim Megan insistia para que Kim fosse dançar porém o garota rejeitava todos os convites da garota, foi então que ao ver Kathryn se aproximar ela abraçou Kim e lhe deu um beijo deixando o garoto surpreso com a ação. Kim logo afastou a garota gritando:

– Você ficou maluca?

– Não. Qual o problema?

– Você está com o meu irmão...

Ao pronunciar tais palavras viu se aproximar um Anthony que ele nunca havia visto, que vinha tomado de fúria e logo chegou empurrando-o. Kim caiu no chão e Anthony com uma voz chorosa disse apenas uma palavra "Traidor", E logo saiu correndo para outro comodo da casa a fim de ficar sozinho.

Megan foi atrás de Anthony, e logo Martin e Kathryn chegaram para ajudar Kim que ainda estava no chão. Kathryn estava apenas em silêncio com um olhar triste direcionado ao garoto no chão, que retribuia com um olhar frio e raivoso. Martin questionava o por que de Anthony o ter agredido mais o garoto apenas se levantou e disse:

– Martin obrigado pela festa, você é um grande amigo que eu nunca quero perder.

Falou com sinceridade, e continuou dizendo:

–Mais pra mim essa festa já deu, eu já vou indo.

E então saiu sem direcionar o olhar para Kathryn, que apenas o observava enquanto saia, a garota despediu-se de Martin apressadamente e foi atrás de Kim que tinha passos rápidos mais não a ponto de impedir a garota de acompanha-lo, e quando chegou próximo a ele disse:

–Kim espera. A gente precisa conversar.

–Me deixa por favor...Depois a gente conversa.

Falou com uma voz trêmula porém contida.

–Não Kim por favor espera.

–Para com isso eu vi você beijando o Martin. E isso foi a única coisa que eu pedi que não fizesse.

A garota ficou em silêncio por um tempo e logo depois disse:

–Eu não queria fazer isso...eu juro.

Kim segurou os braços da garota e olhando nos olhos azuis dela disse:

–Depois a gente conversa.

Após dizer tais palavras Kim se afastou e foi embora deixando a garota chorando.

OoO...

Na casa de Martin a maioria dos convidados já haviam ido embora restavam apenas Alex e Mari que ainda dançavam loucamente na pista, o garoto havia até tirado a camisa deixando Mari constrangida. A garota a todo momento pedia para que fossem embora o que já estava irritando Alex, que estava completamente bêbado. Após uma pequena discussão Mari conseguiu convencer Alex a deixar a festa, porém antes decidiram ir a sala pois Mari havia deixado sua bolsa lá. Ao chegarem ouviram os gritos de Anthony que discutia com Megan. Alex e Mari decidiram ouvir atrás da porta, no momento Anthony dizia :

– Você é a pior vadia que já conheci. Por que você foi beijar logo o meu irmão.

– Eu estava bêbada.

Anthony pensou um pouco sentado no sofá, e logo veio a sua mente o por que de Megan ter feito aquilo e então disse:

– Eu já sei. Você beijou meu irmão por que você sabe que ele é apaixonado pela Kathryn...Você é nojenta e invejosa... Eu tenho nojo de você...Ou melhor eu tenho pena muita pena.

Megan tentou abraça-lo pedindo desculpas, porém o garoto a empurrou praguejando algo e então saiu, encontrando na porta Alex e Mari que se ofereceram para acompanha-lo até em casa, o garoto agradeceu mais preferiu ir sozinho.

OoO...

Já em frente a sua casa Kim queria apenas sua cama, e por isso adentrou sua casa apressadamente, e logo que estava em seu quarto retirou sua roupa e jogou sua bolsa com todos os presentes que havia ganhado, e logo pegou o diário que havia ganhado de Kathryn, e ao olhar para o pequeno livro lembrou-se de todos os momentos com a garota, foram tão poucos porém muito intensos, mas logo lembrou do beijo que acabara de flagrar e então o nó na sua garganta acabou se desfazendo em lágrimas. Até aquele momento ele ainda não havia chorado por Kathryn, mais agora dissolvia sua raiva em lágrimas,um choro contido porém doloroso de se ver.

O seu celular agora tocava e tinha na tela a imagem de Kathryn, o garoto preferiu não atende-la, pois não queria conversar porém não resistiu a mensagem que chegou na sua caixa postal, ao clicar para ouvi-la, surgiu a voz de Kathrin que estava chorosa dizendo:

– Eu não posso...pedir que não fique com raiva. Eu não posso pedir pra que continue comigo.Só peço que não esqueça de mim...Meu...Amor.

Terminou de ouvir a mensagem e então acabou deitando em sua cama caindo em choro, sem se lembrar do momento em que adormeceu...

" You and me, we made a vow

For better or for worse

I can't believe you let me down

But the proofs inthe way, it hurts

...

I have loved you for many years

Maybe I am just not enough

You've made me realize my deepest fear

By living and tearing us up

You say I' crazy

'Cause you don't think I know what

you've done

But whenyou call me "baby"

I know I'm not the only one "

(Sam Smith e James Napier-I'm Not The Only One)

"Você e eu fizemos uma promessa

Na alegria ou na tristeza

Não acredito que você me decepicionou

Mas a prova está no jeito como isso dói

...

Eu amei você por muitos anos

Talvez eu não seja o suficiente

Você despertou o meu medo mais profundo

Metindo e nos destruindo

Você diz que sou louco

Porque acha que eu não sei o que você fez

Mas quando você me chama de "amor"

Eu sei que não sou o único "

(Sam Smith e James Napier-Eu Sei Que Não Sou O Único)

OoO...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!