A Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 6
A Roda Gigante


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658955/chapter/6

Mari ainda estava muito surpresa com tudo o que Alex havia feito, sem dúvidas ela havia gostado, mais tudo aquilo havia lhe pego de surpresa. Se ela disesse sim naquele momento, ela entraria em um relacionamento sério pela primeira vez, o que seria algo novo para ela, que sempre foi uma garota muito tímida, e nunca se deu a chance de mergulhar em um relacionamento,devido ao medo que tinha de se magoar. Então pensou consigo mesma :

" Eu não tenho como negar...Eu gosto do Alex...Ele me faz tão feliz...E eu não vou dizer não diante desse olhar "

Rapidamente, olhou para os olhos do garoto a sua frente e então sorriu de canto e falou quase em um grito :

– É claro que eu quero...Você é tudo o que eu mais quero nessa vida...

Os dois se olharam sorrindo, e correram para se entregar em um caloroso abraço, que logo se transformou em vários Beijos, Alex tomava sua namorada em seus braços transmitindo a ela todo o amor e o desejo que sentia naquele momento.

OoO...

A música era bem doce e suave, mais incomodava, e como incomodava. Kim abriu seus orbéis cor de mel, e desligou aquela música, que tanto o irritava. Eram exatamente 6:00 horas da manhã, e já era hora de levantar e enfrentar mais um dia de aula. Não que Kim não gostasse de estudar pela manhã, mais sempre batia uma preguiça, quando escutava aquele som lhe despertar, mais o garoto já estava acostumado pois desde o ensino médio estava estudando aquele horário.

Kim finalmente despertou e logo foi levantando, pisando no chão que estava extremamente frio, o que lhe causou arrepios, logo calçou os seus chinelos e foi fazer sua higiene pessoal, que consistia em tomar banho, escovar os dentes. Logo estava pronto em frente ao espelho arrumando seu cabelo, que sempre ficava meio bagunçado.

"Será como ela prefere?"

Pensava o garoto enquanto penteava-se. Em poucos segundos deixou seu cabelo bem arrumado, o que não o agradou.

"Quer saber eu não consigo me ver assim...arrumadinho"

Pensava enquanto deixava seu cabelo bagunçado como de costume do jeito que o agradava.

Em poucos instantes Kim abriu a porta de seu quarto e se dirigiu até a cozinha onde encontrou sua família reunida em volta da mesa farta de café da manhã.

Anthony estava aparentemente com um mau humor matinal, isso estava sendo mostrado em seus gestos. Esse mau humor logo pela manhã deveria ser de família, pois Kim partilhava disso também, o garoto odiava qualquer tipo de comunicação durante a manhã, e isso já era conhecido por todos que o conhecia.

Sabendo disso a família Salvatore tomou seu café em um completo silêncio, que só foi quebrado quando Kim e Anthony se despediram de seus pais. Logo os irmãos Salvatore já estavam no caminho do Primeira Opção. Kim seguia em seu skate, sendo acompanhado logo atrás por seu irmão Anthony, em alguns minutos eles já se aproximavam da entrada da escola. Anthony estava completamente distraído, quando foi abordado de surpresa por Megan, que lhe deu um abraço e logo depois cumprimentou, o mais velho dos Salvatore. A garota chegou falando várias coisas e fazendo várias perguntas a Anthony que a ouvia com atenção. Kim nunca gostou muito de Megan, e depois do que ela fez a Kathryn gostava menos ainda, por isso logo avisou a seu irmão mais novo que estava indo para a sala de aula, Anthony não deu muita atenção e seguiu conversando com Megan, que lhe dizia:

– Então eu não te vi mais depois da minha festa...estava querendo mesmo falar com você.

– Ah... Então fala.

– Na verdade eu só queria te agradecer por você ter cuidado de mim aquela noite...Eu estava muito mal.

A garota falou, e logo depois abraçou Anthony, que ficou surpreso com aquela atitude, o Abraço foi interrompido pelo som da campanhia da escola que indicava o início da primeira aula. Megan despediu-se de Anthony, e seguiu direto para a sua sala de aula, onde encontrou o professor Eduard que como de costume reclamava do atraso da garota, que apenas ouviu sem dar muita atenção, direcionando-se ao seu lugar de costume.

Ao longo da aula Megan olhava e sorria para Kathryn, que simplesmente desprezava qualquer ação da garota. A amizade entre as duas nunca foi tão forte, apesar delas se conhecerem desde a infância. Esse clima que se instalava agora entre as duas preocupava Megan, que ainda não sabia o por que de estar sendo tratada daquela forma.

As duas aulas seguintes se passaram de forma lenta e entediante, para os alunos, que contavam os minutos para o tão sonhado intervalo. Ao ouvirem o sinal tocar, a maioria levantou-se, seguindo para fora da sala, enquanto Kathryn, resolveu ficar em seu lugar, pois não estava com ânimo para ver as outras pessoas. Megan que a olhava de longe resolveu se aproximar dizendo :

– Vamos lá pra fora, Kathryn...Você não vai querer ficar aí sozinha, não é mesmo?

Kathryn a olhava com uma mistura de sentimentos, fúria e desprezo, estavam explícitos em seu olhar.

"O que essa garota ainda quer comigo, já não basta ter acabado com o meu namoro?"

Pensava Kathryn enquanto Kim se aproximava, falando :

– Eu vou ficar aqui com ela, é melhor você ir lá pra fora.

– Escuta Kim, por que está falando assim comigo ?

Kathryn olhou para a loira a sua frente e disse :

– Ah, você quer saber por que estamos te tratando assim? Quer que eu responda...Por que é assim que se trata uma cretina como você, que tem a coragem de seduzir o namorado da amiga.

Megan olhou para o rosto enfurecido de Kathryn, e sentiu um arrepio correr pelo seu corpo, pois ela fazia ideia que Kathryn sabia que ela havia beijado Martin. Rapidamente Megan respondeu :

– Eu posso explicar...Eu estava bêba...

– Não...Por favor não se der o trabalho...Eu só quero que você suma da minha frente.

Kim preocupado com os rumos que aquela discussão estava tomando, resolveu intervir.

– Escuta Megan é melhor você ir lá pra fora...agora não é o momento pra conversas.

– Eu vou ficar...E a Kathryn vai ter que me escutar.

Kathryn revirou os olhos, e levantou-se da sua cadeira, falando:

– Se você não sai eu saio...Me tira de perto dessa garota, Kim...antes que eu faça alguma besteira.

Kathryn se direcionou até a porta, sendo seguida por Kim, que escutava alguns xingamentos vindos de Megan, que ficou sozinha na sala, observando cada vez mais Kathryn se distanciando, o que causou na garota um sentimento de angústia, que a fez ter vontade de chorar.

Enquanto isso, Kathryn e Kim já estavam sentados em uma mesa do refeitório onde ambos tomavam um copo de suco. Kathryn reclamava e xingava Megan, para Kim que ouvia pacientemente, sorvendo alguns goles de seu suco.

– Sabe o que eu acho? Você deveria esquecer essa garota, ela não merece nem a sua fúria.

– Pra você é fácil falar...ela não beijou seu namorado.

Kim olhou para a garota a sua frente e viu a tristeza em seu olhar, o que também o deixou triste, pois é isso que acontece quando se ama, os sentimentos são compartilhados, a dor que Kathryn sentia afetava Kim, que inconscientemente, sofria não só pela dor que Kathryn estava sentindo, mais também pelo fato de saber que ela estava sofrendo por causa de Martin, e Kim tinha em mente que só se sofre por alguém quando se ama e disso ele entendia.

O garoto tocou a mão de Kathryn e por impulso a fez um convite :

– Você quer sair hoje?

– Acho que ainda não tenho ânimo...Mais onde você está pensando em ir?

– Ah...Isso é surpresa, por favor você não vai se arrepender...

– Ah...Você tem razão eu tenho que sair um pouco passa na minha casa então.

– Tá as 7h eu passo na sua casa.

OoO...

Na sala de aula, o pincel deslizou da mão de Karolyne, a professora de filosofia, que agora explicava sobre Filosofia Medieval, arrancando alguns comentários dos alunos da frente, enquanto Alex e Mari trocavam carícias disfarçadamente, sem que a professora pudesse notar, desde que começaram o namoro, eles estavam cada vez mais envolvidos, e isso fortalecia o elo que havia entre eles. Kathryn estava totalmente em silêncio no canto da sala, pensava e repensava todas as suas ações, ela sabia que o fato de Martin ter lhe traído não era o único motivo para o término do namoro, o que mais pesou em sua decisão foi o fato de não conhecer a vida de seu amado ex- namorado, isso a fez repensar sobre seu relacionamento, pois não dar para ter uma relação onde não se conheça a pessoa amada, o ser humano tem a necessidade de conhecer os segredos, os medos, as angústias, e tudo que possa completar essa lista imaginária de informações sobre a pessoa amada.

As duas aulas seguintes passaram na velocidade de um corrida de tartarugas para a maioria dos alunos, mais finalmente aquele dia de aula havia chegado ao fim. Todos os alunos saíram apressados, o desejo de chegar em casa era explícito no rosto da maioria dos estudantes.

Na saída da escola, Megan esperava que sua mãe chegasse para lhe buscar, quando ouviu as vozes de Kim e Anthony, que saiam discutindo sobre algum assunto ao qual a garota não deu muita atenção, apenas sorriu dando atenção a semelhança que existia entre os irmãos, realmente eles tinham muitas coisas em comum fisicamente, o olhar presente no rosto de Kim, era incrivelmente parecido com o de seu irmão.

Megan aproximou-se dos irmãos e logo escutou Kim, resmungar algo ao seu respeito, a garota não deu muita atenção e puxou o mais novo dos Salvatore pelo braço, afastando o de Kim. Longe da presença de Kim Megan fez o convite a Anthony.

– Então...que tal se a gente saísse agora?

– Agora? Você é maluca? São 12:30...Onde a gente iria nesse horário?

– Ah...Sei lá...No caminho a gente decide...Vamos logo.

Falou apressando o garoto que a olhava com surpresa. Anthony não conhecia Megan, realmente, a cada minuto a garota parecia outra pessoa, que o surpreendia como ninguém, e isso despertava ainda mais o interesse do garoto, que pensou um pouco e logo respondeu positivamente, indo rapidamente avisar a seu irmão, que discutiu e o chamou de irresponsável, Anthony não deu muita atenção, e saiu acompanhado de Megan, sobre os protestos de Kim que o xingava.

Longe dali o "casal" sentia-se livre, uma liberdade da qual nem Megan nem Anthony haviam experimentado. O garoto andava em seu skate, sem preocupações, ele não preocupava-se, com o que seus pais iriam dizer sobre a ausência dele naquela tarde, e Megan não era diferente, corria atrás de seu mais novo amigo, sem pensar a que horas iria almoçar, sem deixar que as brigas e pensamentos ruins interferissem naquele momento.

A habilidade que Anthony tinha com o skate era inegável, tudo o que sabia sobre skates devia ao seu irmão mais velho, desde cedo Anthony tentava aprender o que o o irmão sabia, pois o tinha como exemplo a seguir, mesmo não admitindo isso. Com os conhecimentos que havia adquirido com Kim, Anthony já sentia-se capacitado a ensinar alguém, e foi isso que lhe veio a mente quando Megan o perguntava sobre o que iria fazer, então os dois seguiram em direção a uma pista de skate, que ficava em um bairro afastado da escola, onde Megan ainda não havia estado. Ao chegar Megan correu para a pista, sendo acompanhada por Anthony, que sorria ao ver Megan tão empolgada, o garoto perdia-se naquele sorriso, que tanto apreciava.

Anthony pensava algo sem importância até ouvir a voz aguda da loira que lhe chamava pedindo seu auxílio para se manter em equilíbrio em cima do skate, era claro a falta de habilidade da loirinha, mais Anthony decidiu incentiva-la ajudando e dando algumas dicas para a sua aprendiz, que se divertia e dava risadas divertidas.

Alguns minutos se passaram e Megan já conseguia equilibrar-se, o que foi muito comemorado por Anthony, que estava adorando, diverti-se daquela forma, sem dúvidas Megan era uma garota muito legal, mais que tinha defeitos como qualquer outra, e era essa humanidade, que atraia o garoto.

Por volta das 2 horas da tarde, os dois seguiram para a casa de Megan, caminho que Anthony conhecia muito bem, alguns minutos de caminhada e os dois já estavam em frente a casa da garota, eles comentavam e riam alto, até Megan ter que se despedir e entrar em sua casa.

– Então Anthony...Obrigado de novo eu adorei o nosso passeio...ah e eu ainda vou ser bem melhor no skate que você

– Duvido muito...

O garoto falou entre risos que logo foram contidos quando Megan aproximou seu rosto ao de Anthony, olhando- o em silêncio absoluto, até que o garoto tocou em uma mecha loira do cabelo de Megan fazendo um leve carinho, após essa ação Anthony despediu-se e deu apenas um passo, pois foi impedido de andar mais, pela mão de Megan, que pegou o seu pulso e apertou, fazendo o parar, e sem aviso Megan tocou seus lábios nos lábios de Anthony, sentindo a língua do garoto adentrar a cavidade de sua boca, percorrendo cada pedacinho daquele espaço. O beijo durou apenas alguns segundos, e logo Megan se afastou em silêncio entrando em sua casa deixando Anthony, paralisado em frente ao seu portão...

OoO...

A água caia do chuveiro, enquanto Kim, pensava sobre o seu passeio com Kathryn, o garoto já tinha a certeza de onde a levaria.

" Será que ela vai gostar...Ou ela vai amar ou vai me achar um completo idiota "

O garoto pensava, enquanto a água escorria por seu corpo, lhe dando uma certa sensação de prazer, pois o dia havia sido muito quente, e aquela água o deixava relaxado.

Após terminar seu banho, Kim pegou sua toalha que era branca, e a enrolou em sua cintura, e saiu para o seu quarto, onde levou um susto ao ver seu irmão mais novo deitado em sua cama.

– Ah você apareceu...Onde você foi com aquela garota?

– Aquela garota tem nome...E eu a beijei...

Falou essa última frase com animação, deixando Kim completamente, surpreso e com uma cara de espanto.

– Você fez o que? Eu não acredito.

– Não acredita...Por acaso acha que uma garota como a Megan não se interessaria por mim...É isso?

– Claro que não...Mas...Você tem que tomar cuidado com ela...Você pode acabar machucado.

– O que você sabe sobre ela que eu não sei?

– Nada.

Falou enquanto procurava uma roupa que lhe caísse bem para o encontro com Kathryn.

– Qual você prefere?

Falou apontando duas camisas, uma preta e uma cinza para seu irmão mais novo, que não deu muita atenção percebendo que aquilo era apenas uma forma de mudar de assunto. Então decidiu retomar o assunto.

– Então não vai me falar por que essa implicância com Megan?

– Eu já disse... Apenas tome cuidado.

Falava enquanto jogava a toalha na cama e vestia sua roupa apressadamente, enquanto Anthony levantava dizendo :

– Digo o mesmo sobre Kathryn...tome cuidado

Kim apenas observava seu irmão se afastar e bater a porta de seu quarto em um estrondo. Anthony não entendia a desconfiança de Kim, que agora estava preocupado e lembrando da noite em que flagrou a garota aos beijos com Martin.

" Ele não entende só quero que ele não sofra...Com certeza Megan só está suprindo a sua carência com ele...Ou talvez eu esteja errado...É talvez eu esteja errado"

Kim ainda estava sem camisa e pensava:

"Qual ela iria preferir...Acho que tanto faz só tenho essas roupas escuras mesmo...Mais acho que tenho..."

Então bagunçou todo o seu guarda roupas, até encontrar uma camisa bem bonita, de cor branca, com uma gola em forma de V, raramente usava camisas assim sem o inconfundível preto, mais gostava daquela, e achou que Kathryn também gostaria, então a colocou, olhando se no espelho, ainda estranhando por não está com uma veste preta como de costume.

OoO...

Em seu quarto Kathryn, arrumava seu guarda roupas, tudo estava bem bagunçado, digamos que a garota não era um exemplo de organização, mas as vezes gostava de arrumar suas coisas, isso até a fazia bem, pois ela precisava esquecer um pouco o que estava acontecendo, e isso ela buscava de diversas formas.

Após uma hora inteira de arrumação, tudo estava perfeitamente organizado as roupas estavam separadas por tipos de tecido e frequência com que eram usadas, tudo estava metodicamente arrumado, como ela gostava. Por um breve momento sem nenhum momento ou razão específica, a imagem de Kim veio em sua mente, já não era a primeira vez que isso acontecia, a imagem daquele garoto já estava a perturbando a dias, exatamente desde o dia daquele esbarrão na escola tudo pareceu tão por acaso, mais perfeitamente planejado por alguma força desconhecida, a mesma força que fazia com que a vontade de ficar perto de Kim crescesse cada vez mais. Esse rápido pensamento a fez lembrar que havia combinado de sair com Kim e isso por um momento a fez sorrir, então decidiu se arrumar pois já passava das 6 da noite, então logo escolheu a sua roupa, um vestido lilás que vinha até o joelho, e que a deixava ainda mais bela. Agora a garota penteava seus belos cabelos negros e mirava seus olhos azuis no espelho.

"Talvez me faça bem sair com o Kim...O Kim...Ele me faz tão bem."

Pensava a garota enquanto terminava de se arrumar, colocando um pequeno par de brincos, que brilhavam como se fossem de alguma pedra preciosa, no entanto era apenas uma bela bijuteria, que sem dúvida alguma fazia com que a garota ficasse ainda mais bela.

Kathryn saiu de seu quarto indo até a sala onde encontrou sua mãe assistindo a um programa de humor na televisão.

– Onde você vai minha filha

Perguntou a mãe de Kathryn

– Vou sair com um amigo.

Falou com um certo desânimo, fazendo com que sua mãe ficasse preocupada.

– Você não vai jantar?

– Ah...Não eu como alguma coisa na rua.

A garota falou abrindo a porta de entrada saindo para fora, deixando sua mãe agora sozinha.

Kathryn saiu e acabou não encontrando Kim, o que causou na garota um certo estranhamento, pois já passavam das 7h, que foi o horário combinado pelo garoto.

"Eu não acredito que o Kim, vai me dar bolo...Ele estava tão empolgado"

A garota pegou o seu celular, e viu que eram 7:05, então decidiu ligar para Kim, no entanto antes que ela encontrasse o número do garoto um carro preto surgiu na rua, ela sabia que o carro era de Kim, e então sentiu um mix de alívio e alegria por ver que Kim havia chegado. Agora o carro estava estacionado a sua frente, no mesmo instante Kathryn entrou no carro, a garota estava estranhando pois Kim estava diferente, a princípio não sabia definir o que havia de diferente no garoto, mais logo viu que se tratava da roupa, pois o garoto sempre usava vestes escuras, e hoje estava com um camisa branca que chamava sua atenção, então decidiu comentar quebrando o silêncio que havia se instalado no carro.

– Você está diferente...

Kim sorriu de canto e indagou :

– Diferente pra melhor ou pra pior?

– Bem você sempre usou roupas muito sombrias, talvez umas roupas mais claras te deixem um pouco mais solar.

Kim adorou ouvir aquele elogio, então sorriu encarando os olhos azuis a sua frente, sem perder a atenção no trânsito.

– Você também está linda...

Por alguns minutos o silêncio reinou absoluto, Kim e Kathryn gostavam de conversar e geralmente, não ficavam sem assunto, mais algo estava impedindo que a conversa fluísse, talvez fosse o nervosismo que vinha de Kim, e que facilmente podia ser identificado pela garota, que ainda estava curiosa em relação ao local onde estava sendo levada.

– Então Kim, será que você já pode me dizer onde a gente está indo?

Falou a garota com uma certa impaciência, mirando os orbéis cor de mel de Kim, que lhe respondeu sorrindo:

– É claro que não...Eu já falei que é surpresa...Para de ser tão curiosa.

A garota então decidiu não questionar mais sobre a tal surpresa, e resolveu mudar de assunto, os dois começaram a conversar sobre assuntos banais como, escola, família. O tempo foi passando Kim já havia no mínimo dirigido por uns quinze minutos, quando Kathryn começou a reconhecer aquele bairro que lhe trazia algumas vagas e boas lembranças. Sim ela já havia estado ali, e quando o carro finalmente parou ela teve a confirmação de que estava em um antigo parque que frequentava quando criança. A cada esquina ela resgatava lembranças das quais ela tinha saudades mas lembranças que nunca saíram de seu interior, elas sempre estiveram dentro da garota e agora eram resgatadas de forma bela e gradual.

"Meu Deus ! Quanto tempo eu não vinha aqui?"

Pensava a garota enquanto olhava atentamente para um brinquedo que se assemelhava a um barco, que balançava de um lado para o outro e que dava a terrível sensação de que viraria para baixo.

– Kim vamos logo nesse...Eu adorava me divertir nesse brinquedo...É muito legal a hora em que parece que vai virar.

A garota falou gritando para Kim que a olhou com desespero e disse :

– Ah...Não Kathryn, vamos em outro eu...Não...Gosto desse.

– Ah Kim não me diga que está com medo? agora você vai, você me trouxe aqui vai ter que andar em todos.

Kathryn falou e viu a expressão de pânico no rosto de Kim, que agora mais parecia um garotinho com medo de andar em um brinquedo novo.

– Ah...então tá...Vamos logo.

Em poucos segundos eles já estavam na fila com o bilhete comprado, apenas esperando para que pudessem entrar no tal brinquedo. Kim estava muito nervoso, suas mãos estavam frias.

"Meu Deus, a última vez que fui obrigado a subir nesse brinquedo, lembro que fiquei com vontade de vomitar...Pelo menos acho que Kathryn está se distraindo. "

Pensava o garoto enquanto olhava para Kathryn que sorria feliz e ansiosa, para que pudesse adentrar no brinquedo, e isso não demorou a acontecer pois logo ouviu-se o sinal sonoro que indicava que um novo grupo poderia se divertir e então os dois seguiram e logo estavam sentados em uma cadeira do meio escolhida por Kim, na tentativa de não sofrer tanto devido ao fato de que os lugares no meio eram mais calmos e seguros.

Em poucos instantes o brinquedo começou a se movimentar e logo o estômago de Kim reagiu deixando o garoto em mal estado, fazendo com que de impulso ele tocasse a mão de Kathryn que não deu importância pois ela percebeu que o garoto estava mal e no entanto a garota sorria eufórica aquilo a estava fazendo gritar descontroladamente, fazendo com que Kim sorrisse mesmo no estado em que se encontrava.

Após alguns vai e vem finalmente aquele brinquedo havia parado fazendo com que Kim suspirasse de alívio, os dois desceram rapidamente pois Kathryn estava ansiosa para encontrar outro brinquedo que a interessasse.

" Por que diabos fui ter essa ideia...Eu vou acabar morrendo em alguns desses brinquedos ...Eu não imaginava que ela fosse gostar tanto..."

Pensava o garoto enquanto era puxado por Kathryn que o arrastava para outro brinquedo que mais uma vez dava arrepios em Kim, que estava surpreso com o ânimo de Kathryn que estava parecendo uma criança divertindo-se de todas as maneiras, no entanto aquilo deixava Kim muito feliz pois era o sorriso de Kathryn que ele tinha como o objetivo aquela noite e ele havia conseguido e isso o deixava em êxtase pois não a nada melhor que o sorriso da pessoa amada e é isso que a espécie humana deseja, as vezes nos vestimos com máscaras que escondem nossos verdadeiros objetivos que na maioria das vezes são apenas coisas simples como um sorriso ou um abraço.

Após vários brinquedos Kim estava muito enjoado enquanto Kathryn estava eufórica e radiante pois cada detalhe daquele parque a fazia lembrar de vários momentos felizes de sua infância, e no momento lembrava de seu primeiro beijo com Martin, havia sido ali naquele local próximo a bilheteria da roda gigante, foi ali que ela achou que havia encontrado o grande amor de sua vida. Ao lembrar de tudo isso a garota ficou um pouco nostálgica e consequentemente triste e um pouco aérea, até ouvir a voz de Kim que disse :

– Kathryn já está ficando tarde... acho melhor a gente ir embora

– Tá a gente vai...Mais só depois de andarmos na roda gigante.

Kim nunca teve problemas com aquele brinquedo mais estava enjoado e tinha medo de acabar vomitando, o que acabaria estragando a noite que tanto havia sido planejada, porém acabou concordando e em poucos minutos já estavam em um assento do brinquedo. Aos poucos a grande estrutura subia fazendo com que Kathryn gritasse de euforia, realmente aquilo estava fazendo bem para a garota.

Ao chegar no ponto mais alto os dois puderam apreciar uma bela imagem, a pequena cidade de Flowers podia ser vista quase que por inteira. As luzes, as pequenas casas, a praça, as árvores, o lago, quase tudo podia ser visualizado.

O silêncio predominava até Kathryn decidir perguntar :

– Kim por que você me trouxe aqui? Como sabia que eu gosto daqui?

O silêncio reinou absoluto por alguns segundos pois Kim pensou e lembrou de algumas coisas para poder responder a pergunta de Kathryn.

– Bom...Talvez você nunca tenha me notado...Talvez nunca ligou pra minha existência, mas eu lembro perfeitamente de quando eu vinha para cá sempre com Anthony e Alex, eles adoravam esse lugar, porém eu sempre tive um pouco de medo desses brinquedos...quer dizer eu tenho muito medo como você pode perceber.

Kathryn permitiu-se rir, sem parar de dar a devida atenção a Kim que continuou a falar :

– E quando eu vinha pra cá eu sempre te via...nossa como você se divertia...Na verdade eu vinha pra cá por que eu gostava de te ver...de te ver se divertir.

O garoto parou por alguns instantes pois sua voz estava trêmula, ele estava nervoso, ele tinha a sua frente os olhos azuis de Kathryn atentos aos dele como nunca, então decidiu continuar a falar :

– Eu sempre tive vontade de conversar com você, de me divertir com você...de ter você.

Ele parou e então sentiu um nó na garganta que tentava o impedir de continuar, mais o olhar de Kathryn o fez continuar

–A verdade é que eu sempre te achei a criatura mais perfeita...sempre te observei na esperança de que um dia você pudesse me notar...na esperança de que um dia eu tivesse você aqui comi...

As palavras do garoto foram interrompidas, pelos hábeis lábios de Kathryn que agora tocavam os seus. Kim estava completamente surpreso pois agora estava beijando a garota que tanto amava. Os lábios se encontravam permitindo vários movimentos fazendo com que Kim matasse todo o desejo que sentia por aquela boca. O beijo durou bons 52 segundos quando os lábios tiveram que se separar. Agora Kim olhava para Kathryn que sorria discretamente. O casal ficou em silêncio até Kim tentar falar algo quando foi interrompido por Kathryn que disse:

– Deixa eu falar agora...Eu não vou dizer que sempre te observei ou que sempre te amei...Na verdade eu fiquei completamente encantada por você desde o primeiro dia de aula quando você quase me atropelou com seu skate...E...Desde esse dia eu tento lidar contra esse encanto...Mas...Eu não consigo.

Kim a ouvia atentamente, e a cada segundo lhe crescia um sentimento de felicidade que o dominava e que o fez beija-la novamente. O beijo dessa vez foi rapidamente interrompido por Kathryn.

–Deixa eu falar...Eu não estou pronta...ainda. Eu não sei o que sinto realmente por você...E...Tem o Martin...eu terminei com ele a menos de uma semana.

Kim lançou um olhar triste e perdido o que causou angústia em Kathryn que lhe disse :

– Me dá um tempo...Pouco tempo...Eu preciso organizar meus sentimentos

Kim sorriu para a garota tocando os seus fios de cabelos negros como a noite escura lhe fazendo um breve carinho. Então olhou nos orbéis azuis da garota e disse :

– Eu esperei por você a vida toda... E vou continuar esperando por toda a eternidade.

Kathryn apenas sorriu de canto e deu um beijo lento e delicado nos lábios do garoto ao seu lado, e então os dois aproveitaram os últimos instantes no brinquedo em um total silêncio que continuou a reinar no carro durante a volta para casa. Nem Kathryn nem Kim diziam uma palavra, até o carro de Kim parar em frente a casa da garota que abriu a porta do carro e saiu, porém ao colocar o primeiro pé pra fora do carro foi puxada por Kim que lhe deu mais um beijo cheio de desejo. A garota apenas sorriu e saiu do carro sendo observada por Kim que a observou entrando em casa. Após perder a imagem de Kathryn o garoto suspirou e sorriu ligando seu carro direcionando-se para sua casa.

Ele agora era dominado por uma felicidade, que o fazia vibrar.

"Oh Deus...Eu a beijei ela esteve em meus braços...Eu ainda posso sentir o seu doce perfume em mim"

Pensava o garoto enquanto sorria...E como sorria. Ele havia beijado Kathryn. Kathryn Lockwood, a garota de seus sonhos.

"See The stone Set in your eyes,

See the thorn twist in your side,

I wait for you

Sleight of hand and twist of fate

On a bed of nails, she makes me wait

And a wait without you

With or without you

With or without you. "

"U2-With or without you"

" Veja o conjunto de pedras em seus olhos

Veja as coisas retorcidas ao seu lado

Eu espero por você

Truque de mão e virada de destino

Numa cama de pregos, ela me faz esperar

E eu espero sem você

Com ou sem você

Com ou sem você "

"U2-Com ou sem você"

OoO...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM ESTA AI ESOERO QUE GOSTEM...por favor comentem...em breve postarei o proximo...por favor nao deixemm de comentar a opiniao de voces e muito importante