Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 4
Capitulo 4- silly and goodnight princess


Notas iniciais do capítulo

oie gente!
obrigada mesmo aos comentarios!
voces sao demais! e muito obrigada aos favoritos
fico muito feliz!
bom espero que gostem
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/4

Ross

Fiquei como um completo bobo vendo ela se distanciar ate a perder totalmente do meu campo de visão. Olho para o lado e vejo Riker igual a um idiota sorrindo.

– Riker acorda! – gritei perto do seu ouvido e o mesmo levou um baita de um susto. Ri muito.

ha ha ha muito engraçado, acha mesmo que não vi que você ficou do mesmo jeito ou ate mesmo pior pela aquela moreninha lá? – ele disse e minha risada acabou no mesmo instante e ele me olhou maliciosamente.

q-queeee! O nome dela é Lau. – eu disse, mas quando percebi o que disse fiquei mais vermelho que pimenta. –quer dizer, Laura, o nome dela é Laura.

– hm... sei.

Fomos pro hotel e entramos no nosso quarto, todos estavam lá. Não prestei muita atenção no que eles falavam, fiquei me lembrando de uma certa morena, não prestava atenção em absolutamente nada a minha volta, apenas na visão da Laura sorrindo. E que sorriso!

iiih outro do mesmo jeito. – Rocky diz, mas não ligo. – Rydel! Vem cá!

– que foi? Outro? – ela pergunta e mesmo não entendendo nada. Só não liguei.

pois é, mas esse aqui, ninguém consegue despertar. – ele diz rindo e a Rydel vem na minha frente e... AIIII!!

Rydel! Por que você me bateu? – perguntei alisando minha cara, que deve estar vermelha e com uma marca de uma certa mão. Cara o que a minha irmã coloca no café da manhã pelo amor de Deus? Que força!

você não é o primeiro que ela faz isso. – Riker diz alisando seu rosto e percebo que ele também levou um belo de um tapa na cara.

porque isso? – perguntei olhando pra Rydel.

uê, vocês dois estavam sorrindo feitos dois abestalhados e com olhares distantes e não respondiam a gente, então... Foi do meu método. – ela explicou, e faz um pouco de sentido, já que é a Rydel que nos acorda todos os dias e digamos que não é o jeito mais amoroso do mundo, muito pelo contrario. Mas é o jeitinho dela.

Fazemos um pequeno ensaio para hoje à noite, já que teremos o primeiro show nessa cidade maravilhosa, ela tem que ser perfeita. Depois de mais ou menos duas horas de ensaio, fomos ao local do show. Ficamos nos preparando de formas diferentes. Eu estava tocando um pouco das novas musicas do nosso álbum, ate que Harry (empresário) disse que estava na hora de entrar, fizemos um circulo entre nós e fizemos o que sempre fazemos antes de um show : “ READY SET ROCKY” e entramos no palco, olhei pra a plateia e simplesmente abri o maior dos sorrisos ao ver uma certa morena na primeira fila. Laura. Primeira musica foi tocada heart made on up you, cantei olhando para a plateia, pare ser mais exato: em uma garota em especial.

lightning strikes, Rydel cantava alegre e interagia com a plateia, ela veio ate mim cantando e bagunçou ainda mais o meu cabelo, foi para o lado de Riker e continuo perto do publico. I want u bad foi cantada e eu fiz um sinal para Rocky e Riker e eles entenderam, simplesmente giramos com os braços pra cima e indo de acordo com a batida. Dark side, uma que eu mais dancei, All night, essa todos acompanharam e pularam alegre, foi uma visão maravilhosa.

Laura sorria pra mim e acompanhava batendo palmas, seu sorriso não saia de rosto e isso me deixava mais feliz, ela estava lá com a garota de hoje de tarde, deve ser sua irmã. Elas se parecem muito.

Cantamos easy love, a Laura simplesmente começou a pular e a cantar junto, então ela nos conhece, bom saber disso. Mais uma vez a Rydel sai de traz do piano e canta love me like that, acho que fiquei meio perdido quando percebi que a Laura também estava acompanhando. A ultima musica a ser tocada foi smile, que eu cantei sem tirar os olhos da Laura.

Assim que o show acabou, fomos dar alguns autógrafos e tirar fotos com algumas fãs. Eu estava mais feliz do que o normal, e essa alegria tinha um nome: Laura.

Laura

Não acredito que o Ross é de uma banda, e ainda mais que ele cantou uma musica me olhando, e o melhor: É a minha preferida agora. Parece que isso do Ross me olhar não foi da minha cabeça, a Vanessa ficou falando coisas sem sentido sobre o amor à primeira vista, e era exatamente isso que estava acontecendo comigo e com Ross pelas palavras dela. Não estava muito à-vontade com a Vanessa o tempo todo falando que eu e ele fazermos um casal muito fofo.

Eu e Vanessa fomos ao um restaurante e comemos e falamos sobre coisas aleatórias, como o fato dela querer me encorajar a segui uma carreira artística como eu sempre quis.

Vanessa, você sabe que eu não tenho coragem de subir em um palco não sabe? – perguntei e ela riu da minha voz de desespero.

ah Lau, você sabe que é muito talentosa, não deveria ter medo da sua voz. – ela disse e eu abaixei minha cabeça. – lembra do coral do dia de natal quando éramos pequena? – ela perguntou sorrindo e eu ri fraco.

claro, como poderia esquecer o dia em que fui rodeada de pessoas me perguntando coisas sem sentido, eu só tinha dez anos. – eu disse e ela riu.

é, mas eu me lembro de muito bem que naquele dia você cantou uma musica da Whitney Houston, e simplesmente arrasou. Ninguém acreditou que uma garotinha de dez anos poderia ter uma voz tão linda e forte o bastante para consegui alcançar as notas altas de I Will Always Love You. Eu ate me lembro de que te chamavam você de mini Whitney, antes de nos mudarmos para Los Angeles. – ela disse eu sorri ao lembrar de tudo aquilo. – não desista do seu sonho maninha. Você tem talento, e se por acaso o mundo voltar contra você, eu volto contra o mundo.

Ela disse eu sorri a abraçando, ela sussurrou algo como: se arrisque. Vou seguir esse conselho, com certeza vou. Fomos para o hotel e eu disse para a Vanessa que iria dar uma voltinha, ela concordou e subiu. Fui ate o salão de festas e percebi que estavam arrumando para algum evento, estranhei um pouco, já que era tarde da noite. Decidi voltar para meu quarto, estava indo ate que sinto alguém parar atrás de mim enquanto estava com a mão na maçaneta. Me viro.

Autora

Ross, seus irmãos e Ratliff estavam indo para o hotel novamente para poder ter uma boa noite de sono. Assim que Ross avistou uma certa morena em frente ao seu quarto quase entrando em um outro quarto que ficava em frente ao seu, ficou parado e sorrindo. Riker vinha logo atrás e estava mexendo no celular, mas quando percebeu que seu irmão parou, logo viu o motivo, em um movimento rápido o mesmo empurrou os outros que logo vinham atrás, para não interromperem o momento.

o que foi? Enlouqueceu de vez agora? Eu quero ir pro meu quarto dormir sabia? – Rydel disse não entendendo nada e com a aparência de cansada.

sabe naquela hora em que você deu um tapa na cara do Ross pra “acordar” ele? – Riker perguntou e ela assentiu rindo ao se lembrar da cara dele de assustado. – bom, aquela garota, foi o motivo dele ter ficado daquele jeito e o motivo dele esta assim agorinha mesmo. – Riker disse e ficou espiando atrás da parede, que logo foi Rydel depois Rocky, Ratliff e por ultimo Rayland. Parecia mais algum tipo de escada.

Ross não aguentou e ficou atrás da Laura sorrindo bobamente, ela logo percebe alguém atrás dela e se vira, ao ver Ross, dar um sorriso.

acho que o senhor esqueceu de mencionar que tinha uma banda. – ela disse rindo e ele riu também.

você não perguntou. – ele disse e riram mais. – desculpa, pensei que você iria me tratar de outro jeito se eu dissesse que faço parte de uma banda. Mas o que eu achei estranho é que você não me reconheceu, mas cantou uma boa parte das musicas.

– é, eu meio que ouço algumas musicas de vocês e simplesmente adoro, mas nunca vi a imagem de vocês ou ter ouvido o nome da banda. – ela disse em um tom de envergonhado.

quais são as suas musicas preferidas? – ele perguntou e ela sorriu.

bom, eu adoro love me like that. – ela diz e Rydel ao ouvir isso da um pulinho de comemoração e diz baixinho :isso! – gosto de easy love, stay with me, repeating days. Ah não sei, eu praticamente amo todas, mas a minha preferida agora é smile. – ela diz se lembrando de quando Ross cantou olhando pra ela. E ela estava certa, ele a cantou especialmente para ela.

a minha também. – ele diz se aproximando.

e-é boa n-noite. – ela diz e da um beijo na bochecha dele.

boa noite princesa. – ela cora e entra no quarto.

Ross

Ela me deixa assim tão bobo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?? comentem por favor e nos vemos domingo ou segunda
bjos