Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 3
Capitulo 3- bridge and knowing


Notas iniciais do capítulo

i gente
obrigada pelos comentarios! fiquei muito feliz com as mensagens de apoio e me incentivaram a continuar com a fic, eu tinha certas duvidas sobre ela, mas agora estou um pouco mais confiante, entao gente por favor nao deixem de comentar isso me faz muito feliz
beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/3

Ross

Eu estava passeando pelas ruas geladas de Paris, ate que vejo uma ponte, a famosa ponte dos cadeados. Fui ate lá, só consegui ver vários e vários cadeados trancados no pedaço enorme de ferro lotado de pessoas colocando seus cadeados e deixando claro que passaram por ali, fui olhando para os eles trancados na ponte e percebi vários nomes, tanto de casais quanto de pessoas. Assim que levantei meu olhar, vi uma morena com os olhos fechados e sorrindo com seus cabelos voando por causa do vento. Tão linda!

Fui ate lá, quando cheguei lá ela não me percebeu, só ficou do mesmo jeito aproveitando o momento calmo. Mas eu tinha que falar com ela e ouvir sua maravilhosa voz de novo.

oi. – eu disse perto do seu ouvido, ela se assustou um pouco, mas quando olhou para o lado, ficou curiosa e me olhando com um sorriso pequeno.

quem é você? Eu te conheço? – ela perguntou, e agora fui me lembrar de que estava com o capuz e os óculos escuro. Tirei o capuz e tirei os óculos por um minuto e ela sorriu e fechou os olhos e abaixou a cabeça e ficou fazendo sinais negativos com a mesma, eu sorri e coloquei meus óculos de novo.

se lembra de mim? – perguntei e ela levantou a cabeça e me olhou.

lembro sim loirinho. – ela disse sorrindo e eu também sorri. – mas eu ainda não sei seu nome.

– não sabe quem eu sou? – perguntei e ela mordeu o lábio inferior e sorriu fazendo não com a cabeça.

não, eu não sei, mas você pode me ajudar, a te conhecer. – ela disse e eu sorri, coloquei meus braços apoiados na ponte e ela fez o mesmo.

meu nome é Ross, e o seu morena? – perguntei a ela.

o meu é Laura, vamos um jogo, eu pergunto coisas sobre você e você responde ai depois sou eu quem respondo as suas perguntas. – ela disse e eu assenti. – okay, nome completo?

– Ross Shor Lynch e o seu?

– Laura Marie Marano, mora com a família?

– sim, com meus pais e meus quatro irmãos, na verdade três irmãos e uma irmã, ah! E o nosso melhor amigo que é praticamente da família, então vive com a gente. E você?

– nossa, pelo visto não tem como vocês ficarem sozinhos não é mesmo?

– é, seria um milagre não tiver ninguém em casa, mas agora ela esta vazia porque estamos aqui. Mas e você, irmão ou filha única?

– na verdade tenho uma irmã, louca e atriz. Eu acho que ela conquistou os produtores com a louquice dela. –ela disse e eu ri.

ela não deve ser tão louca assim. – eu disse rindo e ela riu.

ela é sim, mas eai, cor preferida?

– amarelo e a sua, espera não responde... Rosa?

– por que todos os garotos acham que as garotas tem que gostarem de rosa?

– na verdade só perguntei por que minha adora rosa e eu também só fiz um palpite, afinal eu gosto um pouco de rosa.

– essa é nova. – ela disse e eu ri. – a minha cor preferida é vermelho, sempre foi a minha cor preferida.

– okay, mas qual é a sua comida preferida?

– pra falar a verdade, eu não faço a menor ideia. – ela diz rindo e eu rir.

– eu também não tenho essa frescura de ter uma comida preferida. Gosto de experimentar coisas novas.

Ficamos conversando mais e nos conhecendo e dando boas risadas, a Laura é uma garota incrível, e o engraçado é que ela não faz nem ideia que eu tenho uma banda ou quem eu sou. E isso é ótimo, assim ela não me trata diferente.

Autora

Enquanto que Laura e Ross se conheciam mais, em um hotel alguém finalmente acordava depois de um bom tempo dormindo. Vanessa.

Ela estava prestes a dar um ataque de nervosismo procurando sua irmã. Mas quando viu a carta em que dizia que Laura tinha saído para dar uma volta e ver a cidade. Mais tranquila, Vanessa tomou banho e se vestiu, estava indo conhecer a cidade também e ir atrás da sua irmãzinha.

Como Vanessa, tinha também um garoto desesperado atrás do irmãozinho mais novo e saindo do quarto para ir atrás do mesmo, mas ao ver uma garota, parou no mesmo momento.

Riker ao ver Vanessa se encantou de primeira e logo foi lá ver a morena, a mesma ajeitava alguma coisa enquanto segurava seu casaco em seu braço. Ele foi ate ela.

oi, qual é seu nome?- ele pergunta quando chega perto da garota.

meu nome é Vanessa, e o seu loirinho? – ela pergunta sorrindo, e ele sorri também.

Riker. – ele disse tirando seus óculos e ela o olha curiosa.

ah então eu estou de frente a um cantor? Qual é o nome da sua banda mesmo? – ela pergunta sorrindo e ele se surpreende ao perceber que ela não esta o tratando diferente e nem pedindo um autografo. Ele sorriu.

R5, e você segue carreira artística também? – ele pergunta e ela sorri assentindo.

sou atriz. E eu não quero ser grossa, mas preciso ir. Tenho que achar a minha irmã que esta vagando sozinha pelas ruas de Paris. – ela disse colocando o casaco e abotoando os botões do mesmo.

eu também estou procurando o meu irmão, ele simplesmente saiu e não me disse nada e estou achando que ele pode estar andando por Paris também.

– ah então o loirinho ai pode me acompanhar, se quiser é claro. – ela disse e ele assentiu sorrindo.

eu adoraria acompanhar a senhorita. – eles riram e foram em busca de seus irmãos mais novos.

Enquanto Riker e Vanessa estavam atrás de Ross e Laura, os dois um pouco mais distantes estavam rindo de seu próprio passado. Ross estava contando que havia ficado preso em um banheiro sem luz e tocando uma musica assustadora aos cinco anos de idade.

então era seu irmão mais velho o tempo todo? – Laura ria da historia e Ross estava gostando de ouvir sua risada.

ah, ia esquecendo! Aqui, sua pulseira que sem querer grudou na minha roupa. – Ross disse tirando a joia de seu bolso esquerdo do casaco e mostrando a Laura.

ai obrigada! Coloca pra mim?

– claro. – ele diz colocando na mão dela, assim que coloca beija a mão dela. Laura cora violentamente.

ah, então é aqui onde a senhorita estava. – Vanessa diz com um sorriso de canto e cruzando os braços.

e onde o senhor estava também. – Riker diz ao ver Ross, ele faz a mesma coisa que Vanessa.

foi mal van, mas eu deixei um bilhete. – Laura diz se defendendo.

eu sei, mas vem temos que nos arrumar pra anoite. – Vanessa diz e Laura assente.

okay, tchau Ross. – Laura diz e da um beijo na bochecha de Ross, o fazendo corar e sorrir bobamente.

tchau Laura.

tchau loirinho, nos vemos depois. – Vanessa diz e da um beijo na bochecha de Riker e ele fica como um bobo e coloca sua mão em seu rosto.

tchau Vanessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voces gostaram?? comentem por favor