Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 5
Capitulo 5- contest and hidden voice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/5

Laura

Assim que eu entrei no quarto, percebi que estava com o maior sorriso bobo no rosto, fui tomar um banho quente e tirei minha maquiagem. Fui ate minha cama e apaguei totalmente.

Acordei e a Vanessa já estava arrumada, e logo fui me arrumar. Descemos para tomar café, minha irmã estava tão animada para dar uma volta por Paris que ela me contagiou e eu fiquei ainda mais animada.

Fomos a Catedral de Notre Dame, o que demorou um pouco tenho que ser franca, mas valeu muito a pena, lá era incrivelmente lindo.

Ross

Estávamos tendo uma reunião de emergência da banda, e pela cara não seria boas noticias. Estávamos preocupados pela cara de Harry, ele estava bastante nervoso. Ele finalmente parou de falar no telefone e nos olhou.

tenho noticias meio preocupantes. – ele diz e nós fazemos um sinal para que ele continuasse. – precisamos de alguém para abrir o show de vocês agora, porque, pelo o que estou sabendo, seu irmão Ryland esta doente de cama e não poderá fazer shows por um tempinho. – ele disse e nós nos entreolhamos. Ryland foi à pessoa que mais saía quando chegávamos em alguma nova cidade, e isso meio que afetou um pouco na sua saúde, já que o mesmo não estava tão acostumado a climas frios abaixo de cinco graus.

como poderemos achar alguém nesse momento que iniciamos os últimos shows da lista. Essa é a ultima cidade, tem que ser perfeito para os fãs. – Riker diz e nós concordamos, não seria nada fácil achar alguém nessa reta final dos shows.

procuramos bandas, cantores e ate mesmo DJs, mas estão todos com seus shows, inicios de turnês, carreira iniciando e ate mesmo com filmes agendados. Não sabemos o que fazer. – ele diz e Rydel fica batucando os dedos na mesa, ela tem essa mania quando esta pensando ou quando esta nervosa. Ela levantou o olhar sorrindo.

gente, que tal fazermos um concurso, pegamos nomes de participantes cantores e entrevistamos e os ouvimos, se um for aquele que escolhemos então será aquele que abrira o nosso show, mas é claro que não pode ser qual quer um. – ela disse alegre e todos sorriram concordando com a ideia, olhamos para Harry e ele estava pensativo, mas nos olhou sorrindo.

ótima ideia. – ele diz e todos comemoram. Mas ele continua. – mas temos que remarcar alguns poucos shows para poder achar o cantor ou cantora vencedor. Então, vamos espalhar a noticia. – ele disse e todos sorrimos com a noticia.

3 dias depois...

Ficamos sem fazer dois shows, mas percebemos que muitas pessoas estão é gostando porque podem ter a chance de cantar conosco e abrir nossos shows. Por enquanto não achamos ninguém que seja “bom” o suficiente, e também a maioria estava para nos ver e não para ter a chance de cantar ou realizar um sonho de ser um futuro astro pop/rock.

Nesse meio tempo, me aproximei um pouco mais da Laura, ela é simplesmente perfeita, ela conheceu meus irmãos e o Ratliff, e todos a adoraram, o que na minha opinião já era de se esperar, mas a Rydel foi a quem mais se destacou no termo “adora-la”, elas pareciam irmãs, e não foi diferente com a Vanessa, elas se deram superbem, e isso fez com que eu e Riker ficássemos muito felizes. Nesse momento estou com a Laura, e com ela mexendo no meu celular enquanto tomamos soverte.

essa agora é minha. – ela diz rindo e eu não entendo, mas ela vira o celular e vejo uma foto minha tomando soverte e pegou um pouco no meu nariz.

ah não Lau, me da! – digo tentando pegar o celular da mão dela, mas ela guarda e eu não consigo pegar. Como vingança, coloco um pouco de sorvete de chocolate no seu nariz. Ela abre a boca surpresa e sorri travessa. Ela bota um pouco do dela no meu nariz.

você ta parecendo um palhacinho com esse nariz vermelho. – ela diz rindo enquanto limpava seu nariz com o guardanapo. Ela pega outro e limpa meu nariz, sorri com isso.

ah é, vem cá. – eu digo e pego o soverte dela e coloco na ponte junto com o meu. Ah! Esqueci de mencionar que estávamos na ponte dos cadeados de novo.

Pego as mãos da Laura e começo a trazê-la pra perto de mim e depois separando sem largar nossas mãos, fazia uma dancinha muito engraçada e ela só sabia rir daquilo e eu também. Todos que passavam estavam ou gravando ou sorrindo ao ver nós dois, mas não sabiam que era eu, pois eu estava usando óculos escuros e uma toca, escondendo meu rosto.

você esta louco? – ela pergunta ainda rindo e eu paro. Rimos ate que eu recebo uma mensagem da Rydel, ela vai ate os sovertes e toma o resto do dela.

Mensagem on

Ross, Harry esta pedindo que você venha ate o teatro, ele tem um comunicado, ah e a Vanessa ta aqui. Então pode trazer a Laurinha, eu sei que você esta com ela, então vem logo pra cá.

Mensagem off

Lau, tem uma reunião de emergência da banda. – eu digo e ela joga o soverte no lixo e vem ate mim.

okay, depois nós nos falamos. – ela diz sorrindo, mas eu nego com a cabeça.

na, na, ni, na, não. A senhorita vem comigo. – eu digo e ela faz uma careta, mas concorda.

Fomos ate o teatro e assim que a Laura entrou no local onde esta meus irmãos, eles simplesmente voaram nela. Foi um pouco engraçado, já que a Lau é muito pequena, então ficou meio que sufocada. Ri e separei eles dela, ela me agradeceu. Então Harry chegou com a Vanessa, estranhei um pouco, mas não perguntei.

então gente, tenho uma noticia desanimadora. não podemos mais adiar os shows, e não temos ninguém para substituir. Mas temos uma esperança. – ele diz e todos fazem sinal para ele continuar. – tem uma garota que ela é muito talentosa, mas ela não quer fazer o teste, pois acha que não tem talento. Temos que entrevista-la, mas ela se recusa a vir. – ele diz meio triste e ficamos meio desanimados com isso.

ah gente, vamos ensaiar, ela com certeza vai vim. – Rydel diz animada, mas se eu conheço muito bem aquela loirinha, então sei muito bem quando ela esta aprontando, e esse é o momento. Mas concordei.

Ensaiamos um pouco, a Laura e a Vanessa estavam vendo nós ensaiar e sorrindo. Então a Vanessa pisca pra Rydel e ela pisca de volta, isso ta muito estranho.

vamos dar uma pausa. – Rydel diz e concordamos. – Laura, não quer vim cantar com a gente? – Rydel pergunta alegre e Laura automaticamente nega com a cabeça, mas a Rydel vai ate ela.– ah vamos Lau! Só um musica, por favorzinho. – Delly pede fazendo bico.

ai Delly, ta legal, mas só um musica. – ela diz e ela concorda dando pulinhos.

Delly começa com algumas batidas e já entendemos qual era a musica que ela queria. Love me like that. Ela sai de trás do teclado e vai ate a Laura, que estava mais vermelha do que um tomate segurando o microfone. Rydel começa a cantar e fazendo coisas e dancinhas fazendo com que a Laura risse e se animasse. Então chegou a vez da Laura.

I'm a Pre-Madonna, somehow you still wanna

Gimme everything I want, yeah

I might be a diva, gimme what I need

We can party all night long

Todos ficaram surpresos ao ouvirem a Laura cantando, ela era maravilhosa, mas a Vanessa só sabia sorrir, assim como Harry e Rydel. Então as duas começaram a cantar juntas.

I love the way you, love the way you love me, yeah

I love the way you love me, love the way you love me

I love the way you, love the way you love me, yeah

I love the way you love me, love the way you love me

Laura

Blah blah blah blah blah blah

I don't have to say nothing de nada

I love the way you love me, 'cause you love me like that

I love the way you love me, 'cause you love me like that

Give me all the candy in your piñata

You don't even know the way I say banana

I love the way you love me, 'cause you love me like that

I love the way you love me, 'cause you love me like that

Rydel

I'm a Pre-Madonna, somehow you still wanna

Gimme everything I want, yeah

I might be a diva, gimme what I need

We can party all night long

Juntas

I love the way you, love the way you love me, yeah

I love the way you love me, love the way you love me

I love the way you, love the way you love me, yeah

I love the way you love me, love the way you love me

Rydel

You love me even when I call you up

Middle of the night just to wake you up

Nothin' on my mind, but how we're so in love, yeah

Juntas

I love the way you, love the way you love me, yeah

I love the way you love me, love the way you love me

I love the way you, love the way you love me, yeah

I love the way you love me, love the way you love me

(Na na na na na na) I love the way you love me

(Na na na na na na) I said I love the way you love me

(Na na na na na na) I love the way you love me

(Na na na na na na) I said I love the way you love me

Laura você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!