Correspondências escrita por Blue Butterfly


Capítulo 8
6018, Newton Street. Roxbury. MA


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap hoje, porque é dia! O de ontem estava atrasado. Aí vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658812/chapter/8

13.04.2010

Olá, Srta. Isles!

Fico muito feliz em saber que você gosta dessa nossa troca de cartas. Eu gosto também! Acho que nós somos as duas únicas pessoas no mundo que se correspondem por carta ainda. Mas quer saber? Eu gosto disso. É mais palpável.

Ei, doc, não precisa ficar na defensiva! Apenas imaginei que você deve ficar fofa quando brava. E você acaba de se entregar. hahaha 'apenas me mantenho educada em situação em que sinto que vou perder o controle' descreve bem o que eu quis dizer. Fofa.

Uau, muito obrigada pela dica tão direta - te garanto que não há sequer a mínima chance de minha ex receber uma ligação minha. Não mesmo.

Quanto a cerveja, não se preocupe. Não é um vício, eu bebo controladamente.

Espera aí, você comprar uma casa de hóspedes para quando seus pais vieram da Europa te visitar? Não faz mais sentido que eles fiquem na tua casa? Quer dizer, eles vão cruzar o planeta para ver você, por que deixar que eles fiquem em outro lugar?

Respondendo tua pergunta, eu sempre quis ser advogada, mas minha família não pôde pagar uma faculdade, então escolhi a alternativa mais próxima a isso. Eu amo o que faço, e não me arrependo de ter escolhido me tornar uma policial. Pensando bem, acho que isso era para ser. E você? Por que escolheu ser médica?

Eu não escrevo sempre no trabalho. Não. Essa é a segunda carta que escrevo aqui na delegacia, e como você pode ver, ela está digitada. Tenho muito o que fazer hoje - interrogar alguns suspeitos, correr atrás deles, etc - mas não queria deixar de responder você hoje. Espero que não se importe.

Tenho dois irmãos mais novos, um deles é policial, o outro é um babaca. Vai por mim, ter irmãos nem sempre é tão bom como você pensa.

Ora! Se você não der uma chance ao jogo você nunca conhecerá o lado positivo de fazer parte de uma torcida. Não precisa de tanta timidez. Dica: grite quando todo o restante da arquibancada gritar, você já estará inclusa.

Se você for mesmo adotar um coelho, mantenha-o longe da caixa d'água, só estou dizendo.

E por favor, me chame apenas de Jane. Ok? Você é minha trocadora oficial de cartas. É justo que me chame pelo primeiro nome.

Até mais,

Jane Rizzoli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!