Correspondências escrita por Blue Butterfly


Capítulo 2
6018, Newton Street. Roxbury. MA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658812/chapter/2

07.03.2010

Srta Isles,

Sinto muito por essa confusão ridícula. Tenho que dizer, entretanto, que mandei a carta e o pacote no endereço certo. E isso me enfureceu ainda mais quando recebi sua carta de volta! Como alguém pode se mudar tão rápido de um lugar que considerava um templo? De qualquer forma, nenhuma daquelas palavras foram para você, e meu rosto ardeu de vergonha ao saber que alguém mais leu aquilo. Sinto muito, muito, muito, muito, mesmo. Infinitamente muito. Elevado ao quadrado.

Peço sinceras desculpas. Você deve pensar que sou uma pessoa horrível, mas eu não sou. Juro. Sério mesmo.

Obrigada, de certa forma, por ter sido tão educada e mandado o pacote de volta, ainda mais com uma carta explicando o por quê. Me sinto tão envergonhada que, agora que enviei para a pessoa correta (através de um mediador), pensei duas vezes ao colocar a mesma carta junto ao pacote. Joguei-a no lixo, em vez disso.

Espero que você esqueça logo sobre esse mal entendido e não ria por muito tempo de mim.

Me sinto na obrigação de alertá-la, agora que sei que mora aí, que o quarto degrau da escada está solto. Tentei arrumá-lo semanas antes de deixar a casa, mas você sabe como é, vida corrida e tudo mais.

Caso ainda esteja se ajeitando, sugiro que não pegue o quarto esquerdo do corredor de cima. Os galhos da árvore ao lado arranham a janela em noites de tempestades, e a não ser que você goste de se sentir parte de um filme de terror, sugiro que pegue o quarto da direita, é uma escolha mais sábia, vai por mim.

Espero que esses avisos sirvam como uma forma de compensação pelas palavras rudes.

Eu realmente sinto muito.

Tenha um ótimo dia,

Sinceramente, Jane Rizzoli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!