Correspondências escrita por Blue Butterfly


Capítulo 1
214, Harbor View - Apartment #12 - Charleston MA


Notas iniciais do capítulo

Eu não consigo me segurar. Vocês me conhecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658812/chapter/1

02/03/2010

Srta. Rizzoli,

Venho através dessa breve carta lhe explicar o motivo pelo qual certos pertences estão retornando às suas mãos. Me surpreendi ao notar este pacote na minha primeira semana nesse novo endereço - não creio que ninguém próximo a mim já saiba sobre ele - então você pode imaginar o quão confusa fiquei ao recebê-lo, e mais confusa ainda fiquei ao ler a carta que o acompanha. Veja bem, não entendo porque alguém me ofenderia com tais palavras de baixo calão. Logo cheguei a conclusão de que o embrulho tinha sido entregue por engano no endereço errado, e minhas suspeitas foram confirmadas quando li seu nome no final da carta.

Eu não te conheço, e creio que você também não me conhece.

Não pude deixar de conferir o conteúdo do pacote - estudei-o antes de ler a carta. Sinto muito por isso. Seus pertences - ou devo dizer, os pertences da mulher que estragou tua vida e que você deseja tão vigorosamente que queime no inferno, usando suas próprias palavras - estão intactos.

Espero que esta carta desfaça qualquer confusão ao receber o pacote de volta.

Tenha um bom dia.

Sinceramente,

M. Isles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!