This is not a love story escrita por Sra Lecter


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chão


Notas iniciais do capítulo

Quer saber? No começo era como se fôssemos amigos e tal e então você começou a enfiar a porra da língua de bebê na minha garganta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658722/chapter/4

Amanda adentra o apartamento, ignorando a falta de resposta de Olivia, se joga no sofá e retira uma carteira de cigarros e um isqueiro do bolso da jaqueta.

—Você não pode fumar aqui. –diz Olivia cruzando os braços.

—Por quê? –pergunta Amanda com um cigarro na boca.

—Por causa do Noah. –ela caminha até a loira. –Você nem deveria fumar. –a morena retira o cigarro da boca de Amanda e o joga no chão.

—Ei, eles são caros. –Amanda diz ajeitando-se no sofá para que a Olivia pudesse sentar.

Olivia senta ao lado da loira, elas se encaram até a sargento quebrar o silêncio.

—O que faz aqui? –pergunta.

—Queria te ver. –ela faz uma pausa. –Do jeito que você foi embora parecia que algo estava te incomodando.

Olivia cruza os braços tentando esconder seus seios expostos, não quer deixar o clima de vulnerabilidade no ar.

—Nada estava me incomodando. Eu... Só estava cansada.

—Estava com ciúmes? –pergunta a loira sorrindo.

—Por favor... –Olivia revira os olhos.

Amanda se aproxima mais da morena. Olivia descruza os braços.

—Não tenho motivos para isso. –ela termina a frase.

Olivia desvia o olhar para o azul dos olhos da loira tentando transmitir sua calma, ela não está com ciúmes, nem deveria, sabe que seja lá o que as duas começaram é apenas efêmero.

—Bem, isso é verdade. –diz Amanda abusando de seu charme.

A loira se abala com as palavras de Olivia, mas está ciente que nada deveria esperar. De um modo estranho isso realmente está a deixando desconfortável, talvez deseje, afinal, que a morena sinta ciúmes dela, sinta algo por ela.

—É madrugada, estou seminua, você quer mesmo continuar falando? –pergunta Olivia com um sorriso malicioso.

Amanda retribui o sorriso e beija Olivia.

Quando a morena desliza os dedos até a virilha de Amanda a loira a impede.

—Você não vai me foder no sofá novamente, vai? –pergunta a loira ofegante.

Olivia a encara por segundos até rir.

—Não. Vou te foder no chão. –responde Olivia sorrindo.

A morena afasta Amanda de si a empurrado lentamente até o chão.

—Não é o que eu esperava. –diz Amanda já deitada no chão após tirar a jaqueta.

—Estamos cheias de surpresa hoje, não? –pergunta Olivia colocando uma almofada embaixo da cabeça da loira.

Amanda sorri.

—Agora, se você deixar, irei fazer você gozar. –Olivia sorri. Abre os botões da calça jeans de Amanda e a retira, jogando-a ao lado.

Lentamente a morena beija as pernas da loira, direcionando-se para a virilha da mesma, causando arrepios. Olivia desliza os dedos sobre a calcinha de Amanda fazendo-a se contorcer.

O corpo da loira pede por mais, mas Olivia apenas provoca cada vez mais sem dar o que ela deseja. Com beijos pelo decorrer de sua barriga, Amanda geme.

Olivia sorri ao notar o quanto excitada está a loira. Com uma das mãos retira a calcinha úmida de Amanda e desce a língua até sua vagina, atendendo, por fim, o desejo da mesma. Os gemidos se elevam tornando-se gritos de prazer.

Enquanto Amanda é sugada pela morena sua mente entra em êxtase completo. Seus pensamentos são lentos, não consegue ouvir nada além de seus gritos, sente as unhas de Olivia fincadas em seu quadril e sente a língua da morena em sua virilha, é como se o mundo além delas não existisse, como se ele tivesse parado apenas para que elas transassem. Isso deixa Amanda confusa, nunca sentira isso com ninguém, nem mesmo com seu namorado, mas tenta não pensar nisso, tenta apenas sentir todo o prazer que passa por seu corpo.

Olivia insere o dedo indicador e o dedo médio em Amanda fazendo-a movimentar o quadril em círculos.

Após alguns minutos Amanda está completamente satisfeita deixando Olivia satisfeita também. Com um beijo a transa é finalizada.

—Isso foi muito bom. –diz Amanda sorrindo, aninhando-se em Olivia que acabara de deitar ao seu lado.

—Obrigada. –diz Olivia sentindo certo incomodo com a proximidade da loira.

As duas permanecem agarradas aguardando ambas as respirações voltarem ao normal. Não trocaram mais palavras. A loira pensa sobre como se sentiu durante a foda, aquilo que nunca havia sentido antes, com ninguém, somente com Olivia.

—Você vai me mandar embora agora? –pergunta Amanda depois de alguns minutos.

—Não te mando embora, mas não te peço pra ficar. –responde Olivia sorrindo.

Amanda sorri e se afasta da morena.

—Nesse caso... –a loira pega suas roupas. Veste a calcinha.

—Amanda, eu estava brincando. –Olivia se esforça para alcançar a mão de Amanda. –Não vá ainda.

A loira a encara ainda relutante, mas larga suas roupas sobre o sofá.

—Eu acho que isso está contra as regras de “Amigas de foda”. –Amanda diz sentando no chão ao lado de Olivia.

—Existem regras? –pergunta Olivia sentando.

—Você nunca assiste filmes? –pergunta Amanda rindo.

—Não. –responde a morena rindo.

—Falaremos sobre isso amanhã.

Amanda apoia a cabeça no ombro de Olivia.

—Você vai me fazer dormir no chão? –pergunta Amanda. –Porque se for eu prefiro ir para casa. –a loira ri.

—Vamos para o quarto. –Olivia responde em tom baixo.

Lentamente as duas se dirigem ao quarto, deitam na cama, de onde só sairiam quando acordassem na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualizada enfim! rs. O próximo capítulo revelará as restantes regras desse relacionamento "Amigas de foda". Aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is not a love story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.