Voltando a Vida escrita por Kondou Isao


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fantasmas do Passado


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo muito difícil de escrever. Reescrevi a parte inicial três vezes até conseguir acertar a mão. Espero que gostem e desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658688/chapter/8

    Era uma manhã de sol em Balbadd, Asad, atual regente e príncipe ainda estava em sua cama. Já eram dez da manhã e mesmo assim ele ainda não havia levantado e nem tomado o café da manhã. O príncipe havia assumido o governo há poucos meses, e seus pais estavam muito orgulhosos dele. O filho de Alibaba e Kougyoku era muito competente.em tudo que fazia, era um excelente negociante e ótimo administrador. Desde jovem seu pai o havia ensinado muito bem e ao completar dezoito anos o deixaram com o controle total do governo de Balbadd.

    Apesar disso, o jovem tinha uma fraqueza: as mulheres. Era comum que tivesse várias mulheres em sua cama toda semana, até mesmo algumas servas do palácio já haviam frequentado seu quarto. Apesar disso, nunca permitia que suas diversões interferissem com seus compromissos e nem com seu governo, sendo muito responsável e competente acima de tudo.

    Naquele dia o imperador e a imperatriz de Kou chegaram a Balbadd e ao entrarem no palácio real foram recepcionados pelos guardas e seus pertences foram colocados no melhor quarto de hóspedes como sempre. Como de costume uma das primeiras coisas que fizeram foi procurar Asad.

    — Onde será que aquele garoto está? Ei, você, onde está nosso filho? — Perguntou Kougyoku irritada a uma das servas do palácio.

    — Ainda está dormindo. Chegou tarde de uma negociação ontem e ainda não se levantou. — Respondeu a serva.

    — Negociação coisa nenhuma! Eu conheço meu filho, vamos ver quem ele trouxe para casa depois da farra dessa vez. Esse hábito dele ainda vai acabar nos causando problemas… — Alibaba já sabia das desculpas inventadas por Asad para se livrar de convidados que apareciam para perturbá-lo de manhã. Sempre que voltava tarde ele instruía aos servos do palácio para dizer aquilo a qualquer um que aparecesse de manhã e que não tivesse hora marcada, assim poderia dormir até tarde sem ser perturbado.

    Quando entraram no quarto, o encontraram dormindo junto a duas mulheres. As duas eram morenas de cabelos negros e muito bonitas. Uma delas era mais velha e devia ter por volta de quarenta anos. A outra era bem mais jovem. Tinha no máximo dezoito anos ou talvez menos. Ao ver aquela situação, Kougyoku e Alibaba julgaram que seria melhor que esperassem os três acordarem por conta própria. Depois de deixá-los duas horas esperando no quarto de hóspedes, Asad foi até eles.

    — Bom dia, então o que traz meus pais até aqui? Vieram ver como está o país? Acho que vão ficar orgulhosos como sempre.

    — Bom dia filho, seu governo é excelente, nunca tivemos do que reclamar. Mas você precisa sossegar um pouco. Esse seu hábito de passar a noite na farra vai acabar te trazendo problemas. Desse jeito nunca vai conseguir uma boa esposa. — Alibaba o repreendeu de modo afetuoso.

    — Deve ser herança de um certo alguém que vivia passando a noite nas casas noturnas quando era jovem antes de virar meu marido… — Alfinetou Kougyoku.

    — Ou talvez seja herança de um certo tio que tinha um monte de concubinas quando era mais jovem e que tentou me casar a força, inclusive dizendo que eu podia fazer o mesmo que ele e ter quantas amantes quisesse… — Retrucou Alibaba em tom provocativo.

    — Vamos, não briguem, vocês sabem que eu sou assim apenas porque Safira não quis compromisso comigo. — Respondeu Asad em tom evasivo enquanto tentava apaziguar a situação.

    — Esse seu hábito de mulherengo é o que atrapalhou a relação de vocês, mesmo Alibaba nunca procurou outras mulheres depois que nos tornamos um casal. Mas não viemos aqui por isso dessa vez. Recebemos um convite para uma reunião de negócios em Reim, e queremos que você vá nos representar. Seu pai e eu já temos muitas responsabilidades e acho que será uma chance para que todos vejam o ótimo regente que você se tornou.

— Como sua mãe disse, você terá ótimas oportunidades lá. Antes da reunião, haverá uma festa, mas tome muito cuidado, isso é parte de uma estratégia comum entre os comerciantes. Provavelmente haverá muita bebida e distrações para fazer com que assine tratados comerciais vantajosos aos organizadores, se não tiver cautela será facilmente enganado. Outra coisa: nessas reuniões é comum que hajam inúmeras moças a procura de casamento. Normalmente são filhas de nobres e comerciantes de menor importância que procuram casamentos de conveniência. Há também o risco de alguma mulher casada a procura de aventuras cruzar o seu caminho. Tome cuidado com esse seu hábito ou pode acabar envolvido em algum escândalo. A reunião será daqui há dois dias. Contamos com você.

Alibaba e Kougyoku confiavam nele, afinal de contas Asad nunca os decepcionou.

— Muito bem, eu vou fazer os preparativos. Pai, como vai o tio Kouen?

— Ele está bem, mas se recusa a morar com a gente como sempre. Ele é muito orgulhoso, você sabe. Mas nem eu nem sua mãe o culpamos por aquela história de casamento forçado do passado.

— É a cara dele mesmo. Tem algum problema se eu for visitá-lo depois da reunião? Posso passar aqui para informar o resultado das negociações a vocês dois e depois vou ver como meu tio está. — Já fazia algum tempo que o garoto não se encontrava com o tio e como os dois eram muito próximos ele queria colocar a conversa em dia.

— Caso haja algum problema, vá nos ver pessoalmente em Rakushou, do contrário, envie apenas um mensageiro. Desde que não demore muito em sua visita, não precisa nos procurar pessoalmente. Confiamos em você. —  Alibaba disse aquilo orgulhoso, afinal sempre teve muitas expectativas em relação ao filho.

— Peça aos servos que coloquem a mesa, vamos almoçar e conversar um pouco como sempre. —  Disse Kougyoku como quem já havia esquecido as preocupações com seu filho mulherengo. Eles então almoçaram juntos e conversaram amigavelmente por um bom tempo.

Há muitos anos, logo após o casamento de Kougyoku e Alibaba, eles descobriram que Hakuryuu na verdade havia poupado a vida de Kouen e que ele estava escondido em um país distante juntamente com Koumei e Kouha. Eles chegaram a visitá-lo várias vezes e Asad sempre foi junto para que tivesse contato com o tio. Obviamente não demorou muito para que Sinbad descobrisse que Kouen estava vivo. Apesar disso, ele nunca se importou, porque não o considerava mais uma ameaça. Sinbad, chegou até mesmo a informar a  Alibaba e Kougyoku que não tinha interesse algum em perseguir seu antigo inimigo. A relação entre os tios e o sobrinho sempre foi muito boa e Kouen era o tio mais querido por Asad. Sempre brincavam juntos e ele sempre ganhava algum presente quando ia visitar o tio.

Era uma noite calma e fresca quando Asad chegou a festa em Reim, durante algumas horas ele confraternizou com muitas pessoas por lá. Inúmeros comerciantes com status variados haviam comparecido a festa e conforme seu pai havia previsto, havia muitas armadilhas naquela noite. Desde mulheres interesseiras, até vigaristas prontos a passar a perna no primeiro ingênuo que encontrassem. Mas a maior das armadilhas, ainda aguardava por ele.

Conforme Alibaba havia aconselhado, ele não bebeu antes de fazer negócios e esperou que a reunião terminasse para aproveitar a noite. E foi nesse momento que ele conheceu Latiffa, que na verdade era Morgiana. Ela estava muito diferente do que era na época do incidente com Alibaba e Kougyoku. Durante muitos anos, vagou por diversos países se escondendo e remoendo seu sentimento de vingança. Para ela seria impossível alcançar seus inimigos depois que haviam se tornado imperador e imperatriz. Morgiana sabia disso e durante muito tempo trabalhou arduamente para entrar nos círculos sociais onde suas presas se encontravam. Levou dezoito anos, mas ela conseguiu. Nesse período ela trocou de identidade e de aparência, com muito esforço se uniu a uma pequena companhia comercial de Partevia e agora estava ali na festa onde poderia finalmente eliminar aqueles que alimentavam seu ódio. Mas tudo o que encontrou foi o filho de Alibaba: Asad.

Durante um bom tempo os dois conversaram e beberam juntos, ela era muito bonita, e agora ostentava cabelos negros enquanto vestia um vestido vermelho decotado e muito chamativo. Morgiana sabia que o garoto não era seu alvo, mas que poderia usá-lo. Para a fanalis só importava matar Kougyoku e Alibaba, mesmo que depois disso fosse presa e executada, seu objetivo estaria cumprido e sua vingança realizada. Havia apenas uma pessoa que poderia atrapalhar seus planos aquela noite: Safira.

Safira era filha de Sinbad e da princesa Hakuei, ela foi concebida após um caso entre os dois que ocorreu pouco depois dela se hospedar em Sindria na mesma época em que Kouen foi deposto. O caso não durou muito porque Sinbad amava Ja’Far e a princesa não aceitou a relação oculta entre os dois. Então, ela se mantinha em Sindria, mas apenas para que a filha ficasse próxima ao pai. Safira, possuía os cabelos iguais aos de seu pai, de sua mãe havia herdado os seios fartos e uma pinta que se localizava no lado esquerdo do rosto abaixo dos lábios. Ela era apaixonada por Asad, mas o fato dele ser mulherengo sempre estragava as tentativas de aproximação dos dois. Apesar disso, ela o amava e nunca desistiu completamente dele.

Ao ver seu amado ali com aquela mulher mais velha, Safira não gostou nada e mesmo sendo um pouco tímida partiu para a luta, mas já era tarde demais, quando ela resolveu fazer algo os dois já estavam saindo da festa. A reunião daquela noite foi dividida em três partes. A primeira parte era uma confraternização onde os comerciantes poderiam se conhecer para forjar alianças e tratados. A segunda parte foi um intervalo de duas horas onde todos poderiam assinar os acordos comerciais. A parte final era livre para aqueles que quisessem beber e aproveitar o restante da noite. Safira havia ficado atarefada no início da noite e não pode falar com Asad, tudo o que pôde fazer foi observá-lo ir embora na companhia de uma bela mulher com a qual ele provavelmente passaria a noite.

Durante o restante da noite, Asad bebeu e fez sexo com Morgiana disfarçada de Latiffa. Ela sabia quem ele era e fez o máximo que pudia para conquistá-lo na cama. Para ela não foi nenhum sacrifício, o rapaz era experiente e lhe proporcionou muitas horas de prazer. Chegou até mesmo a amarrá-la na cama com o lençol, uma fantasia que ela lhe confidenciou e ele prontamente atendeu. Depois daquela noite o rapaz estava fascinado. Asad havia decidido. Aquela era a mulher de sua vida, sendo assim resolveu levá-la com ele na viagem para que conhecesse seu tio.

Após chegarem na casa de Kouen, o casal se encontrou também com Koumei e Kouha, nenhum dos três reconheceu Morgiana, o que era compreensível já que praticamente não tiveram contato com ela no passado. Como chegaram tarde da noite, não houve muito tempo para conversas, mesmo assim, todos ficaram felizes de ver a bela mulher que Asad havia conquistado. Depois do jantar, todos foram dormir, no outro dia os irmãos Ren pretendiam conhecer melhor a futura esposa de seu sobrinho. Mas não tiveram essa chance.

Durante a noite Morgiana, nocauteou cada um dos Ren sorrateiramente e raptou Asad. O propósito era deixá-los vivos para que servissem de mensageiros e informassem Kougyoku e Alibaba. A fanalis deixou uma nota na casa com os seguintes dizeres: “Não desejo dinheiro, apenas vingança. Venham sozinhos: Kougyoku e Alibaba. Eu terei o sangue de vocês, ou o do seu filho, se demorarem muito. Vocês escolhem”. O restante do bilhete descrevia onde eles deveriam encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.