Doce Tentação escrita por Mikally


Capítulo 3
Uma nova amiga


Notas iniciais do capítulo

Olha eu denovo aqui.
Ai,ai.
Comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658640/chapter/3

Antes

–Não podemos deixar Anna presa aqui em casa. Ela não aceitaria.Porém, nós conversaremos com ela amanhã. Charlie ficará conosco até que Anna decida o rumo da vida dela.

–---------------------------------------------------------------------------------

–Como assim, Charlie ficará com vocês!?

Mary suspirou.

–Anna, nós duas sabemos que é o melhor para ela.

–O MELHOR PARA ELA? O MELHOR PARA ELA É COM A MÃE! - Ana se levantou bruscamente da mesa da cozinha. Na sala, as crianças olharam para o comodo em que os adultos estavam, assustadas.

–Crianças, subam - Disse Mary.

Obedientemente, Dean, Sam, Adam e Charlie subiram as escadas. Dean abraçava Charlie que estava encolhida de medo.

Ana estava bufando, e olhando para Mary, com uma raiva que a loira nunca vira nela.

–Ana, por favor, pense. Você, está todo dia deixando Charlie aqui...

–Se você está incomodada, que falasse!

–Não! Não estou! So acho, que, ate você se recompor...

–ME RECOMPOR?– Interrompeu Ana , irada.

Mary Winchester estava perdendo a paciência.

–Não. Você não vai se fingir de desentendida! Quando eu tirei sua roupa ontem, eu vi, maconha, Ana! MACONHA! Oque você acha que esta fazendo?

–MINHA VIDA. MARY.

–Sim! Sua vida, mas agora, você tem uma FILHA. Que te aa, e que quer te ver saudável!

–Eu... - Tentou dizer Ana

–ELA VAI VER VOCÊ MORRER DE POUCO EM POUCO! E VOCÊ ACHA QUE ESSE CANALHA COM QUEM VOCÊ TRANSA VAI CUIDAR DELA?

Ana arregalou os olhos. Ainda se via raiva nos olhos da ruiva, mas ali, conseguia-se identificar-se também, tristeza.

–E eu aqui, achando que ainda éramos amigas. - Disse Ana, desta vez sem gritar, mas com a voz carregada de ódio.

Mary abriu a boca para argumentar, se dando conta doque tinha falado. E no volume que tinha dito.

Mas antes que a voz saísse, Ana lhe virou as costas e se dirigiu a escada.

–CHARLIE! CHARLIE DESÇA AGORA!

A pequena ruivinha desceu as escadas, com rosto de choro. Com Adam de um lado, e Dean de outro.

Quando ela chegou perto o suficiente de Ana, a mulher agarrou o braço da filha, e a puxou para fora da casa, Charlie, assustada, segurou na mão de Mary, com os olhos cheios d'água, Porém, Ana deu um forte puxou na menina, e ela não conseguiu segurar a mão da outra mulher loira por muito tempo.

–ANA! PELO AMOR DE...-Mary foi interrompida pela forte batida da porta.

A mãe Winchester colocou as mãos na cabeça, e se sentou no sofá. Dean foi o primeiro a vir abraçar a mãe, logo Sam e Adam, se juntaram.

O pequeno Adam tinha lágrimas nos olhos e olhava fixamente a porta.

Mary se levantou e sorriu para os filhos.

–Ja volto, queridos

Mary chegou perto do interfone , e apertou o número ''86''

Depois de duas chamadas, o interfone foi atendido.

–Quem é? - Perguntou uma voz feminina

–Bela? É a Mary. Será que seria muito pedir para você vir aqui? É que John não esta...

–Não. Tudo bem, ja vou - Disse Bela, percebendo as falhas na voz de Mary

Quinze minutos depois, a campainha toca, e, apressadamente, Mary se dirige até a porta, encontrando, Bela, Lúcxifer, Gabriel e Castiel.

–Desculpe, se não era conveniente traze-los, mas Miguel estava trabalhando...

–não, tudo bem - Disse Mary - Os meninos estão no quarto, ok? - A loira completou para os meninos.

Gabriel foi o primeiro entrar, com um pirulito na mão, e um na boca ( N/Mikally: Não pensem merda, gente! Pirulito , doce, ok? haha)

Depois, entrou Lúcifer, com Castiel.

Os meninos foram subindo até chegar no andar de cima. Enquanto isso, Bela e Mary foram ate a sala, para conversar.

–Eae, cambada! - Disse Gabriel adentrando o quarto de Sam, onde os três irmãos estavam.

–Gabe! - Disse Sam feliz. Depois percebeu o pirulito na mão do menino e disse:

–Você vai querer - E dizendo isso, fez cara de cachorrinho.

Gabriel sorriu.

–Eu trouxe para você, bebe

Sam sorriu, porém, depois se indignou

–Eu não sou um bebe

–Eu sou mais velho, entaõ..

–um ano!

–Um ano, faz muita coisa - Disse Gabriel piscando e jogando o doce para Sam, que o pegou no ar

–Bons reflexos - Disse Lúcifer a Sam

Sammy sorriu

– Eu sabia que isso iria acontecer

Castiel foi o último a entrar no quarto. E quando viu Dean, sentado na cama, junto de Adam, que parecia meio cabiscaído, ela se sentou do lado do mais velho, porém, Dean olhava para Adam, e falava algo para ele.Inocentemente, Castiel chegou bem perto de Dean, e disse:

–Ola, Dean

O Winchester mais velho, quase pulou de susto, e olhos para o lado, ficando cara a cara com Castiel, que franziu as sobrancelhas e virou o rosto de lado, confuso

Dean colocou a mão no coração acelerado, e olhou para Castiel, que continuava perto demais dele, e com aquela carinha de cachorro abandonado.

–Hum..Cass?

–sim?

–Vamos combinar uma coisa, ok? Distancia pessoal

–Minhas desculpas, Dean

Dizendo isso, o garoto se afastou, porém, continuou a encarar Dean. O mais velho estava achando que tinha algo no rosto, porém, quando passou a mão, não sentiu nada.

DEan riu da atitute estranha do outro.

De repente , uma música começa a soar alto no quarto

''Carry on my waywyard son...there's....''

A música foi interrompida, quando Lúcifer atendeu o celular, assustado.

–Alo? Oh! Desculpe! Eu sei, eu sei!! Não, é que eu estou na casa dos meus vizinhos? Oque? 84, porque....?

Lúcifer afastou o celular do rosto, e olhou para ele, a ligação havia sido desligada, provavelmente por quem estava do outro lado.

DIING DOONG, o som ressoou por toda a casa.

–Merda.... - Lúcy praguejou baixinho.

–Lúcifer...você esta encrencado - Disse Castiel, sabendo de quem era a ligação, e quem provavelmente estaria la embaixo. Gabriel sorriu para o irmão mais velho, com malicia no olhar, e se afastou da porta do quarto.

–Muito obrigada! - Disse uma voz feminina vinda do andar de baixo, e então escutaram passos subindo os escadas.

–Muito encrencado - Frisou novamente Cass

A essa altura, todos olhavam para a porta. Lúcifer estava sentado no chão imóvel, então, o menino se levantou devagar, e ficou em pé, no exato momento em que a porta foi aberta bruscamente.

–VOCÊ! ME FEZ COMPRAR TODO O MATERIAL DO TRABALHO, MINHA MÃE ATE RECLAMOU COMIGO! ME FEZ ME ARRUMAR TODA! E EU TINHA UMA FESTA DO MEU PRIMINHO HOJE! SAIR DA MINHA CASA, QUE É A 1 HORA DAQUI! DE CARRO, E PEGAR TRANSITO, PARA SIMPLESMENTE NÃO IR FAZER O TRABALHO DA ESCOLA COMIGO!!??? EU VOU TE MATAR, LÚCIFER! - Disse uma menina adentrando no quarto, sem se importar com o público, com os olhos fixos apenas em Lúcifer.

A garota tinha uns 10 anos, era de estatura média, cabelos lisos no início e encaracolados nas pontas, de cor castanho-escuro, e olhos absurdamente pretos. Sua pele era corada, com bochechas minimamente rosadas.Tinha os olhos um pouco grandes, e cílios grandes e pretos. Era linda.

Então, ela alcançou Lúcifer, deu vários tapas, BEM fortes em seu braço, o menino tentando se defender, tropeçou e tentou se segurar em algo para não cair, se segurou justamente nela.

Os dois caíram na cama. A menina por cima de Lúcifer.

Então, ela continuou batendo nele, sem se importar na posição em que estavam.Enquanto ele estava todo vermelho. Ela ficou de joelhos. Um de cada lado na perna de Lúcy, e ia dar um forte tapa na cara dele. Porém, no meio do caminho, desistiu.

–Da próxima vez...

–Não terá! Juro!

A garota suspirou, e olhou em volta.

–oi para vocês também.

Castiel sorriu para ela.

–Oi meu pequeno!!!!! - Disse a menina amavelmente - Como vai o meu pequeno unicórnio??

–Oi Meg! -Disse o de olhos azuis sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.