Doce Tentação escrita por Mikally


Capítulo 2
Rumo


Notas iniciais do capítulo

Oi oi!!
Gente, comentem,por favor!!
Se gostaram ou não, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658640/chapter/2

Antes

– Crianças! Venham comer torta!!!!

–----------------------------------------------------------------------------

Agora

–Torta!! - Gritaram Dean e Lúcifer ao mesmo tempo, se levantando e correndo em direção a porta

Sam e Adam reviraram os olhos, e se levantaram.

Gabriel foi até seu irmãozinho menor, e o ajudou a se levantar

–Seu príncipe esqueceu de você, Cass?

Castiel ficou vermelho e disse:

–Ele não é meu príncipe.

Gabriel riu e ajudou seu irmão a se levantar e o levou escada abaixo.

Chegando na cozinha, Bela se levantou

–Oque houve? - Perguntou a Gabe

–Dean foi acordar o Cass, e o pobre coitado levou um susto com a cara feia dele, e caiu do sofá.

Mary e John riram, e Bele arregalou os olhos e disse:

–Gabriel! Que modos são esses?

DEan se emburrou, e Sam e Lúcifer riram escandalosamente

Adam estava mais ocupado desenhando algo, que Charlie tentava a todo custo ver, mas o loiro não deixava

Castiel tentava discordar de Gabriel, mas todos estavam falando muito alto, e ele desistiu.

Miguel foi ate o filho e o ajudou a sentar-se a mesa, quando Gabriel ja estava ao lado de Sam brincando com o cabelo dele.

–Cuidado, senão ele cola um chiclete no seu cabelo - Alertou lúcifer a Sam, que rapidamente se afastou de Gabriel, fazendo o mesmo rir.

–Modos na mesa, Adam. Guarde o desenho. - Disse John.

Adam fez uma careta e colocou o desenho no colo, mesmo assim, sem deixar ninguém ver.

Bela veio com a torta, recem-esquentada novamente na mão, e colocou na mesa, em seguida pegou uns refrigerantes, que ela tinha colocado no frizer para gelar mais rápido em cima da mesa.

Miguel foi recolhendo os pratos de cada um, e Bela colocou as tortas nele.

Logo, todos estavam comendo, felizes (Especialmente Dean e Lúcifer)

–Hey, Gigantor - Chamou baixinho Gabe

Sam olhou para ele, indignado.

–Do que você me chamou? - Disse ele murmurando.

–Você que olhou - Disse Gabriel piscando.

Lúcifer olhava para o irmão, percebendo que ele tinha gostado muito de Sam...até mais que o normal

Depois de todos terem terminado o jantar, as crianças foram para a sala, e os adultos continuaram na cozinha.

–afinal, Adam , oque é isso? - Questionou Charlie irritada

–Você ta brava comigo, Lie?

Charlie revirou os olhinhos verdes e olhou para ele, sem dar resposta. A ruivinha era realmente muito curiosa.

Nesse momento todos olhavam para oque estava acontecendo

Adam abaixou os olhos, e seu rosto ficou todo vermelho. Então, ele pegou o caderno, e deu o desenho para Charlie.

Desenho:

A ruivinha pegou o desenho animada, e quando o viu, também ficou vermelhinha, porém, com um sorriso no rosto.

Ela colocou o desenho no chão e abraçou Adam.

Dean pegou o desenho e mostrou para os outros.

Sam sorriu, junto de Gabe e Lucy. Castiel ficou analisando o desenho.

–Nosso maninho ta apaixonado!

Adam deu de ombros e não soltou Charlie, quando ela tentou sair do abraço, a menina riu, e continuou abraçada com ele.

Castiel estava sentado, olhando para o menino de olhos verdes.

Dean conversava com Lúcifer, os dois riam e olhavam para Sam e Gabriel.

Depois de uma tarde divertida na casa dos Novak, a família Winchester estava de saída.

–Thau, tahu, Gigantor. - Disse Gabe, se pondo na ponta dos pés, para falar no ouvido de Sam

Sam Winchester revira os olhos e diz para Gabe no mesmo tom de voz, porém, desta ves, abaixando-se para ficar na altura dele.

–Thau, baixinho.

Castiel fica olhando para Dean, que não sabe exatamente como se despedir do menor. Ele ainda não sabia oque tinha acontecido m,ais cedo, e por que fora tão gentil com ele, pois ele nunca fora assim com nenhum de seus irmãos.

Porém, o menininho de sobretudo chegou perto de Dean e disse:

–thau?

–Hey, cara, eu moro aqui do lado - Falou o loiro

O moreno sorriu e disse:

–Espero te ver mais vezes.

Dean sorriu e seguiu seus pais, que ja estavam o chamando.

–Boa noite, queridos - Disse Mary, colocando Adam, Dean e Sam para dormir.

–Mamãe? - Chamou Adam - E a Lie??

Mary Winchester sorriu.

–Ana ja deve estar chegando. John e eu ficaremos com a Charlie na sala.

–Ok. Diga que eu dei boa noite.

–Direi, amor.

John estava com a ruiva no colo. A menina ja dormia. Mary chegou na sala

–Ana chegou?

John fez uma careta triste e disse que não com a cabeça.

–Sera que ela esta com Uriel?

–Provavelmente - Disse o marido

Mary suspirou. Quando e´que Anna iria aprender que Uriel era mau, muito mau para ela?

A campainha tocou, e a loira se precipitou para a porta. Abrindo a mesma, se depara com uma Anna totalmente bebada.

–Cha...UG....Charlie?

Mary suspirou.

–Eu não posso deixa-la com você neste estado.

–É a min...UG...minha filha, Mary.

–Sim, mas você, não parece ser a mãe dela. Vamos entre.

–Mary puxou Anna para dentro e fechou a porta.

–Não sei quando, Anna, não sei, te conheco desde o colegial. Quando, você começou a fazer isso com você?

Anna não conseguiu responder, pois estava bebada demais.

–Amor, leva Charlie para o quarto dos meninos...deixe-a com Adam.

John assentiu, e levou a pequena ruiva adormecida ao quarto dos menino.

–Adam. - Chamou John - Filho

Adam abriu seus olhos meio sonolento

–Oque, papai?

–Chegue para lá, Charlie vai dormir ai hoje.

Logo, Adam ja havia chegado para o lado, ate se encostar na parede, e puxado as cobertas, para Charlie ''entrar''.

John colocou a menina ali, e voltou a sala.

Adam abraçou a pequena ruivinha, de lado, e dormiu com ela assim.

–Querido, eu vou dar um banho nela. Faça um chá , por favor?

–Claro.

John foi para a cozinha, enquanto Mary levava sua amiga ao banheiro.

A loira deixou a ruiva sentada no canto do banheiro, enquanto a água enchia a banheira. No momento em que espera, foi logo pegar a toalha e uma camisola confortável para a amiga.

Voltando ao banheiro, a banheira ja tinha enchido, e então Mary começou a despir a amiga. Quando ela tirou a jaqueta, caiu um maço de cigarro. Intrigada, pois ela nunca vira a amiga fumar, ela pegou o cigarro, e viu que era de maconha.

–Anna.. - Disse Mary olhando a amiga, com tristeza -Oque esta fazendo com sua vida?

Terminou de despir a amiga, e quando finalizou, a levantou com dificuldade, e a colocou na banheira.

Pegou o mini chuveirinho que havia do lado da banheira, e lavou o cabelo da amiga, com água geladinha, para refrescar, e a deixou ali por mais tempo que o necessário, para ela se sentir melhor.

Depois, pegou a toalha, e a secou, terminado a secura do corpo da amiga, a loira colocou a toalha em volta do corpo dela, e, com o secador, deixou os cabelos da amiga, quase totalmente secos.

Botou a camisola na amiga, e saiu do banheiro, com dificuldade, a levando ao quarto de hóspedes, logo no primeiro andar.

A arrumou na cama, no mesmo momento em que John chegou no quarto, com o chá.

Mary pegou o chá, e acordou a amiga. Que ainda meio débil, bebeu todo o chá, e adormeceu

–John - Chamou Mary, ja do lado de fora do quarto.

John se aproximou de Mary, e a loira disse:

–Maconha, John. Anna esta fumando. Como ela vai continuar a cuidar da filha dela, se ela não consegue cuidar de si mesma?

–O pai da Charlie??

–Anna não sabe que é. Foi numa noite de festas.

–Algum parente?

–Nenhum vivo. Ou morando neste pais.

Jonh colocou a mão na testa.

–Oque faremos?

–Não podemos deixar Anna presa aqui em casa. Ela não aceitaria. Porem, nós conversaremos com ela amanhã. Charlie ficara conosco, ate que Anna decida o rumo da vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.