O Destino Prega Peças - Dramione escrita por MarotaLegal


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! Gente estou querendo adicionar mais quatro personagens, duas meninas e dois meninos. Sugestões para os nomes??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658545/chapter/7

Capitulo 6

Depois do almoço o Harry,o Ron e a Gina tinham treino de quadribol, eu realmente não entendo qual é a fascinação da Gina por quadribol! No começo eu achei que fosse só para conquistar o Harry, porque na época ele prestava tanta atenção nela, quanto no Professor Binns, ou seja, nenhuma! Mas agora eu vejo que ela tem muito talento, pelo menos é o que as pessoas falam, eu não entendo muito de quadribol, na verdade, não entendo nada! Me recuso a subir em cima de uma vassoura, é muito perigoso. Enfim, eu resolvi me sentar embaixo de uma árvore na beira do Lago Negro para ler um livro, não estava prestando muita atenção no livro porque estava pensando o que o Malfoy e os amiguinhos dele iriam querer com a gente, ele disse que era sobre a festa, mas eles sempre organizaram sozinhos, então por que querem que a gente ajude desta vez? Isso está muito suspeito. Estava eu perdida em meus devaneios, quando um pigarro atrás de mim me desperta. Me levantei assustada.

_Calma Granger, eu não vou te estuprar!_ disse aquela doninha debochada, debochando de mim, vê se pode?

_Vindo de você eu não duvido nada! _eu disse irritada.

_Que imagem que você tem de mim em!_ disse ele.

_Você já me deu motivos para eu pensar bem pior de você!_ eu disse.

_É eu sei disso, mas não posso mudar o passado!_ disse ele um pouco... triste? Como assim, ele não fica triste, ele é o Malfoy!

_Está bem, você demonstrando culpa?! Qual é a pegadinha? Você não pode estar falando serio! Tipo você não é do tipo que sente culpa, você é do tipo frio e calculista, que não se importa com o próximo!_ eu disse bem irritada com ele.

_Eu era assim Granger, mas depois da guerra eu percebi que não era uma coisa legal, eu fui criado sendo influenciado pelo meu pai, eu fui ensinado a odiar todos os sangues ruins e os traidores do sangue! Não é uma coisa que se muda de um dia para o outro, eu quero mudar, mas isso leva tempo!_disse ele, e pela primeira vez eu vi sinceridade nas palavras dele.

_Eu não sei como é isso Malfoy, e eu sei que você não é mal, afinal você não conseguiu matar o Diretor Dumbledore, eu só ficava brava e gritava com você porque você gritava comigo, nada mais que isso! Mas de tanto você me desprezar eu acabei te desprezando, e isso é uma coisa que não se muda de uma hora para outra!_ eu disse sincera também.

_Eu te entendo Granger! Não me leve a mal, mas eu te odiei assim que coloquei os olhos em você, e esse ódio só aumentou com o passar dos anos..._ disse o descarado.

_Ah bom, e você me diz assim? Eu não sei como eu pude acreditar que nós iríamos ter uma conversa civilizada algum dia!_ falei super irritada, quem ele pensa que é?

~leia as notas iniciais~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acham?? Será que o Draco vai mudar ou vai continuar o mesmo?
Coments, Por Favor!!
Beijinhos