O Destino Prega Peças - Dramione escrita por MarotaLegal


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo!! Estou querendo adicionar três novos personagens ! Dois garotos e uma garota! Sugestões de nomes??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658545/chapter/6

POV Hermione

Acordei super disposta naquela manhã, levantei, tomei banho e coloquei meu uniforme. Desci para tomar café da manhã, estava com muita fome. Estava indo tranquilamente pelo corredor...

_Granger, exatamente quem eu estava procurando!_ disse a doninha se aproximando.

_E por que você estava me procurando, será que posso saber?

_Sim, você pode. Eu tenho que te entregar os convites para festa, não é mesmo? Aqui estão eles..._disse me entregando os tais convites.

_Ah, ok, obrigada.

_De nada, desculpa ai por ontem, eu não queria que você tivesse caído. Bom afinal eu não tive escolha em relação aos convites não é mesmo?_ disse ele, mas que fingido! Mas vamos seguir a onda.

_Ok, agora já era mesmo! A Gina só queria ir à uma festa, não fazem muitas por aqui. Então era só isso?

_Sim, te vejo a noite_ disse ele, o que?

_Sim, te vejo a noi... Como assim? Não vou te ver de noite não, tá louco?!_ eu disse assustada

_Vai sim, temos ronda!

_Ah é, verdade! Então tá, até!_ eu disse saindo, mas ele me seguiu. _Por que esta me seguindo?_ perguntei irritada.

_Não estou te seguindo, apenas estou indo para o salão principal. Deixa de ser paranoica garota_ ele falou, fazendo-me ficar um pimentão de tão vermelha.

_Ah claro._ Seguimos para o salão lado a lado, não podia brigar com ele em público! E quando estávamos entrando no salão apareceu a diretora.

_Bom dia, vejo que estão se dando melhor! Isso mesmo, continuem assim!_ e dizendo isso saiu, nós apenas assentimos porque não íamos dizer o contrario para ela, não é?! Entramos no salão e foi estranho. Alguns perceberam que entramos juntos e cochicharam entre si.

_Então até mais tarde!_ ele disse

_É, até depois!_eu disse, e cada um foi para a sua mesa, quando cheguei à mesa da grifinoria a Gina simplesmente pulou em mim.

_O que o Malfoy queria? E por que vocês entraram juntos? E sem se matarem?_ disse ela desconfiada.

_Você parece uma velha fofoqueira! Acontece que eu estava andando no corredor e ele também, nós acabamos entrando juntos e ai ele me entregou issooo..._ disse agitando os convites na cara dela.

_Ai meu Merlin!_ disse ela pulando, e tentando pegar eles da minha mão._ Me dá, eu quero ver!_ ai eu entreguei, porque ela estava me assustando._Parece que a ordem da Minerva não vai ser muito difícil de ser tendida, não é mesmo?

_Tudo isso por causa de um convite, você não tem jeito! _eu disse rindo_ Como assim? Que ordem?_ falei confusa.

_Ué a ordem de que você e o Malfoy não briguem mais, vocês parecem estar se dando muito bem, até vem para o salão juntos! Só falta se sentarem na mesma mesa!_ disse aquela ruiva debochando.

_Eu acabei de explicar que a gente se encontrou no corredor, e ele me entregou os convites! Eu nunca ficaria amiga do Malfoy! Ele é muito idiota para ser meu amigo!_ eu disse irritada.

_Claro, amigo não! Vocês podem ser mais que amigos, não é mesmo? E quanto a ser idiota, acho que não influencia em nada, porque afinal você é amiga do Ron não é?_ disse ela.

_Hey_ disse o Ron.

_Olha, no dia em que eu namorar o Malfoy, a Minerva vai usar um colant! E acho que ia ser muito mais fácil ela usar do que eu namorar ele!_ disse eu.

_Mas voltando ao assunto do festa, então nós vamos mesmo, não é?_ perguntou o Ron ainda em duvida.

_Sim Ron, nós vamos!_ disse o Harry, e eu e a Gina confirmamos.

_Vamos meninos, que eu não estou a fim de me atrasar para a aula do professor Slughorn._Eu disse já me levantando para ir para a aula.

_Ok, já estamos indo, Ron você já comeu o suficiente! Vamos!_o Harry falou puxando o Ron que saiu contrariado.

_Até mais Gina!_eu falei saindo do salão. O resto da manhã foi tranquila, me sentei junto com o Neville na aula de poções como sempre, e evitei que ele explodisse a sala diversas vezes como sempre. Foram dois tempos de poções e dois tempos de feitiços, depois que o professor Snape morreu na guerra, ficou bem fácil conseguir pontos e as aulas de poções serem mais toleráveis. Depois do almoço temos um tempo livre e eu pretendo usa-lo para ir na biblioteca ler um pouco. Ron, Harry e eu fomos então para o salão principal almoçar, o Ron já estava reclamando que estava morrendo de fome, esse garoto não pensa em outra coisa? Chegamos a Gina já estava comendo.

_E depois sou eu o guloso, olha só, nem esperou a gente e já esta comendo._ disse o Ron bravo com a irmã.

_Não se preocupe meu irmão, tem o suficiente para nos dois aqui, pelo menos para mim tem._ disse ela debochando do irmão. Foi quando vimos Blasio zambine e Draco Malfoy se aproximando, eu sinceramente achei que tinha ficado louca.

_Eu estou tendo uma miragem ou são mesmo os sonserinos?_ eu comentei com a Gina.

_Não esta sonhando Granger, vocês estão tendo o prazer da nossa presença. Viemos aqui porque temos uma reunião da festa hoje as 20h na sala precisa, é só pensar reunião da festa. Esperamos vocês._disse o Malfoy.

_Tá legal, qual é a pegadinha? Vocês não iam nos convidar sem mais nem menos._eu disse desconfiada.

_Não tem pegadinha, se não acredita, vai comigo Granger._ ele me olhou sincero.

_Por que eu iria com você?_eu perguntei ainda mais desconfiada.

_Para que eu possa te mostrar que não tem armação. E depois a gente já faz a ronda.

_Tudo bem então, ai eu aviso vocês._ disse para meus amigos. E eles confirmaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments por favor!!
Beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.