O Destino Prega Peças - Dramione escrita por MarotaLegal


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Adorei tanto que comentaram que resolvi postar um novo capitulo agora mesmo!! Significa muito e me deixa muito animada para escrever mais! Adorei as sugestões e observações! Esse capitulo vai em especial para as lindas e queridas que comentaram: Anabella Salvatore, Jenynha, Anny Hime e sakurita1544!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658545/chapter/8

POV Draco

Meu Merlim, essa garota entende tudo errado! Ela não deixou eu terminar o que eu estava falando e já tirou as próprias conclusões, é a primeira vez que eu tenho uma conversa civilizada com ela, e olha que eu achei que isso fosse impossível, eu acho que eu dou a desculpa de que eu implico com ela por ela ser sangue-ruim, mas na realidade eu vejo agora que é porque somos muito parecidos! Não por causa da guerra, porque eu não estou disposto a morrer para que os outros vivam, eu sou egoísta, eu sei!

Sei que todos iriam dizer que eu estou maluco, que eu não me pareço com ela, muito pelo contrário, nós somos totalmente opostos, e eu confirmo, porque sim, nós somos diferentes! Porém, iguais! Se pensar assim, eu tenho orgulho de ser Sonserino ela tem de ser Grifinória, eu sou estudioso (eu me saio bem, eu quis dizer!) ela também, eu sou orgulhoso ela também, eu sou o mais inteligente dos meus amigos (bem a parte) ela é dos dela, eu gosto de leitura ela também, eu sou monitor-chefe ela também, enfim... Um monte de outras coisas nos faz ser parecidos, e eu queria explicar para ela, não sei por que, afinal não devo explicações a ela, mas essa é uma coisa que eu preciso esclarecer de uma vez por todas, para que eu possa esquecer esta minha teoria de uma vez por todas, e eu estou ansioso pela reação dela. Me apressei a explicar o mal entendido:

_Não é isso, espere!_ disse meio nervoso já._ Você entendeu tudo errado! Nem me deixou terminar de falar! Me deixe explicar?_ perguntei enquanto ela me olhava com irritação.

_Não sei o que você quer explicar, Malfoy, uma vez que está tudo extremamente claro! Você me odeia e eu te odeio! Ponto, acabou! Não tem o que discutir!_ disse ela já indo embora, eu tinha que explicar para ela, então eu por reflexo, a segurei pelo braço. Ela se assustou._ Me solta, Malfoy, ou... ou... ou eu grito!_ ela disse desesperada, não entendi porque tanto desespero, afinal, o que ela acha que eu vou fazer?

_Ok, eu solto você, não precisa fazer escândalo! Só me escute! Depois você pode ir embora se quiser!_ eu disse se forma sincera, ela pareceu ceder. É parece que o meu charme funciona até com a sabe-tudo, não é mesmo?!

_T... Tudo bem! Mas se me tocar outra vez eu te azaro, entendido?_ ela disse bem brava, eita, mas essa garota não se enxerga mesmo, até parece que eu quero tocar ela! Imagina, eu? Draco Malfoy? Não é qualquer uma que tem esse privilegio e, acredite, a Granger está na mesma categoria da Murta que geme, chata, irritante e totalmente sem graça! Mas como eu não sou de ferro, resolvi fazer uma brincadeirinha com ela.

_Está bem Granger, não se preocupe! Não vou chegar perto de seu corpo imaculado de santinha! A menos que você implore! Ai sim eu talvez , eu disse talvez, irei pensar em te tocar!_ eu disse com o meu melhor sorriso de cafajeste. Modéstia a parte eu tenho experiência nessa área.

_Até parece Malfoy, primeiro que eu não chegaria perto de você, nem que você fosse o último ser da Terra, e segundo como você pode ter certeza de que eu sou uma santinha imaculada?_ disse ela, ora ora a santa Granger me surpreendeu com essa.

_Bom, é verdade! Santinha você não é, afinal ontem o que você mais queria era se jogar em mim, não é mesmo?!_ alfinetei, ela pareceu ficar sem palavras por um momento e vi que ela estava bastante vermelha. Mas era de raiva mesmo.

_Olha, não vou nem comentar este absurdo! Eu nunca faria semelhante idiotice! Mas se você vai continuar assim, eu não tenho mais nada a fazer aqui! Se me der licença!_ disse ela já saindo de novo.

_Calma, não leve tudo o que eu digo a serio! Eu estava brincando! Não vou mais falar disso! É melhor a gente sentar, porque eu não estou a fim de ficar de pé, e a história demora um pouquinho!_eu disse me sentando e sinalizando para que ela fizesse o mesmo. Ela olhou para mim desconfiada mas acabou sentando.

POV Hermione

Eu realmente não entendo onde ele quer chegar com isso, eu não vejo razão nenhuma para estar conversando com ele. Mas ainda assim eu quero ouvir o que ele tem a dizer.

Eu estou realmente confusa, o que ele quer comigo? Tipo, é o Malfoy, ele não devia estar conversando comigo. E, ainda mais, amigavelmente, eu estou ficando assustada e ao mesmo tempo curiosa. É tão confuso. Eu queria que tudo fosse mais fácil, mas parece que ouvir o Malfoy é uma coisa quase impossível para mim, ele é muito imprevisível, nunca se sabe quando ele está mentindo ou quando esta falando a verdade. Ainda assim, tem uma parte de mim que tem certeza de que isso é mais uma das gracinhas do Malfoy, mas tem outra parte que quer acreditar que ele realmente quer mudar, que ele quer ser uma pessoa melhor. Assim como eu. Por que tem que ser tão complicado, e por que eu estou me importando?

Bom, mas como eu sou uma pessoa muito boa, eu vou ouvi-lo, por mais que isso me custe!

~leia as notas iniciais~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? O que acharam??
Será que o Draco e a Hermione vão ficar amigos? Ou um pouco mais?
Coments, por favor!!
Beijinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.