O Destino Prega Peças - Dramione escrita por MarotaLegal


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658545/chapter/3

_... são Hermione Granger da Grifinória e Draco Malfoy da Sonserina.

O que?? Não acredito que vou dividir com ele a monitoria. Tudo bem Hermione, ele mudou, mas não posso me esquecer de quem ele é, Merlin me ajude!

_Parabéns Mione, você merece esse cargo!!_ disse Harry com gentileza.

_Só fiquei meio triste por ter que dividi-lo com o Malfoy!_ respondi.

_Tenho certeza que ele tá mudado, não vai mais ser como antes, todos estamos diferentes, ele também está._ disse Harry, e eu refleti que ele podia estar certo, olhei para a mesa da sonserina e encontrei o Malfoy, estava meio confuso e parecia tão frustrado quanto eu. O que será que ele deve estar pensando sobre isso??

POV Draco

Finalmente vou saber quem vai ser monitor-chefe, e claro que vai ser eu. Eu só estudo desde o primeiro ano pensando neste cargo, é como se fosse o premio mais alto que pode se ganhar neste colégio. Quando a diretora falou que eu e a Granger iríamos ser monitores juntos eu fiquei extremamente confuso. Satisfeito por ter conseguido o que tanto queria, mas com raiva por ter que dividi-lo, ainda mais com a Granger.

_ Parabéns Cara, conseguiu o cargo, pena que vai ter que dividi-lo com a Granger, ela vai te matar! _ disse o Blas debochado.

_Não vai nada, aquele tempo já era. E eu não pretendo ficar provocando ela, não o tempo todo._ eu disse divertido e com cara de que ia aprontar.

_E vamos falar, entre nós aqui, a Granger ficou muito bonita de uns anos para cá. Ela nem quis mais o cenoura, teve um boato que eles estavam juntos, mas parece que terminaram, pois parece que ele ta interessado na Di-Lua. _disse o Theo, e sabe que ele tava certo, ela tava bem bonita, mas ficar com a Granger não é um tópico em minha lista, pelo contrario espero nunca enlouquecer para tanto.

_A Granger é muito hidromel para o barrilzinho dele._ disse o Blas.

_E o Cicatriz que tá de rolo com a pobretona, hilário!_ disse o Draco.

_Vocês perceberam sobre o que nós estamos falando?? Sobre grifinorios. A gente precisa de coisas para fazer, tipo festas. To com saudade das festas que fazíamos antes, a sala precisa é excelente para isso e nunca nos descobriram!_ falou o Theo, e de repente me veio uma ideia.

_Verdade! E se nós fizéssemos uma festa? Vamos convidar o pessoal e nos divertir, eu sou monitor chefe agora, vou me aproveitar disso!_ eu disse, já convencido da ideia.

_Apoiado! Podemos fazer neste fim de semana, eu e o Theo cuidamos das bebidas e comidas e a Pan cuida da musica como sempre! E você senhor monitor cuida da divulgação._ disse o Blas, querendo mandar como sempre.

_Ok, senhor ! _ falamos eu e o Theo em deboche.

_Essa vai ser a melhor festa! _ eu disse empolgado.

_Festa? Onde vai ter festa? _ disse alguém atrás de mim, me assustando. É, parece que a festa dançou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, por favor!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.