O Destino Prega Peças - Dramione escrita por MarotaLegal


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658545/chapter/2

Capitulo 1

POV Hermione

Uma semana já se passou desde que cheguei, mal começou as aulas e eu já tenho uma pilha de livros para ler. Hoje é segunda-feira à noite, e a Diretora Minerva irá anunciar hoje quem foi escolhido para ser monitor-chefe, confesso que estou muito ansiosa, afinal eu quero muito ser, é uma coisa da qual não quero abrir mão, afinal é uma peça chave para conseguir um ótimo emprego assim que me formar. Mal posso esperar para saber.

Cheguei ao salão principal e fui sentar com os meus amigos na mesa da grifinoria, sentei ao lado do Harry, que por algum motivo parecia estar muito interessado em que rímel a Gina estava usando, afinal não parava de encarar ela. E o Ron, nem viu que eu cheguei, tamanho era o empenho dele de comer todos os tipos de iguarias que continha na enorme mesa. O decorrer do jantar foi tranquilo. Um pouco antes de terminarmos de jantar a diretora se levantou e chamou nossa atenção.

_Boa Noite Alunos e Professores, como vocês já foram avisados, hoje iremos anunciar o novo monitor ou monitora chefe. Devido ao excesso de alunos que temos este ano, que não conseguiram completar seu ultimo ano por causa da guerra, iremos ter dois monitores. Escolhemos eles levando em conta notas, comportamento, participação, entre outras coisas. Sem mais delongas os monitores-chefes deste ano, escolhidos pelos professores, são Hermione Granger da Grifinória e Draco Malfoy da Sonserina.

O que???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.