O Destino Prega Peças - Dramione escrita por MarotaLegal


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658545/chapter/4

POV Hermione

Estava tentando digerir a ideia de conviver com o principezinho da sonserina, quando a diretora veio falar comigo:

_Senhorita Granger, peço que a senhorita e o senhor Malfoy me encontrem em minha sala em 15 minutos, para repassar suas instruções, avise-o e vão para minha sala! Até mais!

E saiu, me deixando com cara de tacho, claro, eu que tenho que falar com a cobra! Obrigada pela honra! Fui batendo os pés até a mesa da sonserina, Gina me acompanhou, na verdade, eu arrastei ela, chegamos onde estava o grupinho dos metidos, que conversavam empolgados:

_Essa vai ser a melhor festa!_ disse o Malfoy empolgado.

_Festa? Onde vai ter festa?_ perguntou a minha querida amiga, sem poder se segurar. Malfoy virou para olhar quem tinha falado, e ficou bem desapontado e irritado porque falou.

_Não é da sua conta!_ falou para Gina.

_Se não disser, nós podemos deixar escapar, acidentalmente, essa informação quando a diretora estiver por perto._ disse a Gina, afinal onde ela queria chegar com isso?

_Você não se atreveria!_ disse Blasio Zambini.

_Quer apostar?_ disse a Gina desafiadoramente.

_Tá louca, claro que não!! Eu lá tenho cara de idiota, você não vai pensar duas vezes antes de nos entregar. Mas você não vai, não é? Nos entregar? _ disse o Zambini com cara de pidão.

_Que bom que você sabe! Dependendo..._ disse a Gina, e eu ainda não tinha entendido o que ela tinha na cabeça.

_Dependendo de que?_ perguntou o Zambini interessado.

_Gina, deixa eles em paz, não temos nada que ver com a vida deles, se eles querem fazer uma festa ou ir a uma o problema é deles! Vamos!_ eu disse já puxando ela, mas ela nem se mexeu.

_Isso mesmo, ouve a sua amiguinha, ruiva, é o melhor que você faz!! _ disse o Nott.

_Se vocês nos convidarem para ir, nós ficamos de bico calado, do contrario vão estar em uma encrenca._ disse ela, enfim entendi que a maluca queria, era ir à festa.

_Tudo bem, a gente convida vocês duas, afinal duas garotas a mais ou a menos não vai fazer muita diferença._ disse o Nott concluindo. Mas que galinha!

_Não mesmo, vão ter que convidar o Harry, o Ron, O Neville e a Luna também._ disse a Gina, mas o que?

_Ah sim, claro, quer que eu envie convite para a McGonnagal também e deixe um coletivo no salão comunal da Grifinória??... Mas é claro que eu não vou convidar o Cicatriz, o Cenoura, a Di-lua e o outro idiota._ disse Malfoy irritado.

_Se não convidar, ai sim a Minerva vai receber o convite e eu tenho certeza que ela vai ficar encantada em confirmar presença._ disse a Gina. Essa garota é maluca, eu estava tentando tirar ela dali, mas parecia que a menina estava parafusada no chão.

_Gina, que coisa, deixa eles! _ tentei mais uma vez, sem sucesso.

_Ok, mas ninguém mais!!_ disse o Zambini.

_Espero o convite!

_Pode esperar!

_ok Gina, agora vamos!_ disse puxando a maluca para fora do salão.

_Você por acaso é louca, o que deu em você, eu sou monitora chefe, não posso me meter em festas clandestinas dentro da escola. O meu dever é monitorar o castelo para que ninguém faça festas._ eu disse super incomodada.

_Tudo bem, mas vai ser divertido, é seu ultimo ano. Você não vai morrer por ir à uma festa, entendido senhorita monitora-chefe!_ disse a Gina, e quando ela disse isso, acabei lembrando que não tinha falado para o Malfoy que a diretora estava nos esperando e agora nós estávamos atrasados, graças a essa ruiva maluca que eu ainda teimo em chamar de minha melhor amiga. Ai já viu não é, sai correndo atrás do Malfoy, deixando a Gina sem entender nada. Sorte que o grupinho de serpentes ainda estava ali.

_Granger, se veio pedir convites vip, pode dar meia volta. _disse o Malfoy assim que me viu chegando.

_Não Malfoy, não vim pedir coisa nenhuma. Vim te avisar que a professora McGonnagal quer falar com nos dois na sala dela, e já estamos atrasados, só para constar._ disse dando uma risadinha e começando a correr em direção a sala da diretoria. Vi de relance que ele me seguiu correndo. Acho que ele falou algo, mas como eu não queria me atrasar ainda mais segui correndo. Quando cheguei em frente a sala me dei conta que não tinha perguntado a senha para ela, e agora não tinha como entrar.

POV Draco

Que maravilha, vamos ter que convidar os chatos da grifinoria e a maluca da corvinal, essa ruiva vai me pagar. Estou comentando com meus amigos este absurdo quando vejo a Granger correndo em nossa direção, parecia um avestruz, juro que quase ri na cara dela. O que será que ela quer agora?

_Granger, se veio pedir convites vip, pode dar meia volta. _falei fazendo graça.

_Não Malfoy, não vim pedir coisa nenhuma. Vim te avisar que a professora McGonnagal quer falar com nos dois na sala dela, e já estamos atrasados, só para constar._ deu sorrisinho e saiu correndo, como assim? Essa garota cheira pó de flu? Como assim ela me diz um negocio desses e sai correndo? A única alternativa era seguir ela.

_Granger, dá para me esperar? Você sabe a senha?_ gritei, mas ela nem sequer virou para falar alguma coisa, só seguiu correndo. Quando cheguei a estatua da entrada da diretoria ela tava completamente descabelada e desesperada.

_Que foi Granger? Até que para uma sabe-tudo você não é muito inteligente, não saber abrir uma porta, é nível trasgo, se você quer saber! Ou será que você estava me esperando?? Queria me ver correndo atrás de você? Só assim mesmo para isso acontecer!_ eu disse debochado.

_Ha Ha Ha... Mas por favor, não me faça rir. Eu não sei a senha, só isso! Me esqueci de perguntar e ela não me informou!_ disse a idiota como se fosse uma coisa normal.

_Então eu quase morri correndo para chegar até aqui e você me dizer que não sabe a senha. Eu não estou acreditando que você possa ser tão retardada a ponto de não ter perguntado a senha._ falei, eu estava muito irritado, que menina burra.

_Acontece que eu não sou obrigada a me lembrar de tudo sua doninha quicante._ teve a audácia de falar, mas essa garota não mede as consequências, não?

_Olha aqui sua rata de biblioteca, veja bem com quem você esta falando. Porque por mais que eu tenha mudado eu não vou ficar quieto vendo você me insultar.

_Eu? Te insultei? Você que começou a me provocar..._ ela começou a dizer

_Vejo que vocês se entendem muito bem não é???_falou a diretora aparecendo do nada, ela estava na forma animaga escondida atrás da estatua ouvindo nossa conversa toda. Eu quase pulei e a Granger parecia que tinha visto o próprio Voldemort tamanho foi o pulo que ela deu em minha direção, mas como eu estava assustado também, por puro reflexo eu pulei para o outro lado e ela caiu de cara no chão. Juro que se fosse em qualquer outra ocasião eu teria gargalhado na cara dela, mas como a diretora estava presente, me limitei em segurar um sorriso.

_Ajude a senhorita Granger, senhor Malfoy e depois subam para a minha sala. _E aparatou, a velha tinha que se exibir que podia aparatar em Hogwarts. Ela me paga. Olhei para a Granger estatelada no chão e não pude segurar a risada, claro que ela ficou furiosa e começou a tentar me chutar onde alcançasse, eu tive que subir em uma estatua para escapar dela.

_Que droga Malfoy, porque você não me segurou? _ perguntou ela furiosa se levantando e arrumando o uniforme.

_Era bem provável mesmo, que eu fosse te segurar, eu sempre faço isso mesmo. Você que pareceu achar um pretexto para se jogar em mim, não se envergonhe, todas fazem._ disse galante.

_Você quer ver eu me jogar em você? Eu vou jogar você da torre de astronomia, isso sim! Eu somente me assustei e foi puro reflexo._ disse ela irritada.

_Pois é, eu também digo isso, foi puro reflexo._ eu disse ironicamente._ Vamos logo que a McGonnagal está nos esperando._ E assim subimos, quando chegamos na porta ela se abriu sozinha. Eu e a Granger entramos e nos sentamos nas cadeiras em frente da mesa da diretora.

_Pois bem, já acabaram com a ceninha?_ ela nos olhou_ Eu pedi para a senhorita Granger chamar vocês e estrategicamente fiz com que ela não se lembrasse de perguntar a senha, para que eu pudesse ver como vocês se relacionam em momentos como esses. E como eu pude prever, horrivelmente mal. Vocês são colegas, por favor! Eu sei que a sonserina e a grifinoria tem uma rixa, mas não é motivo para que vocês fiquem se provocando todo o tempo. Vocês já são adultos, e monitores-chefes! Estão agindo como crianças mal criadas! Quero que a partir de agora como monitores chefes vocês se comportem de acordo, quero que convivam sem brigas, se essa implicância da parte dos dois continuar, irei retirar seus cargos imediatamente. Entendido?_ perguntou ela severa.

_Sim senhora!_ respondemos os dois.

_Ótimo!_ respondeu ela._ Voltando ao tema principal, a função de vocês vai ser monitorar os outros monitores e fazer uma ronda extra depois que os monitores tiverem encerrado as suas, para confirmar que não tenha ninguém nos corredores fora de hora. E vão se responsabilizar e organizar qualquer evento que a escola realizar. Irão me entregar relatórios mensais sobre os monitores e terão acesso livre ao banheiro dos monitores. Ficou claro? Alguma duvida?_ perguntou nos mirando.

_Não, mais claro impossível diretora!_ respondeu a Granger responsável, me poupe.

_Ótimo, então! Podem se retirar! Boa noite! Suas rondas começam amanha!_ e confirmando nos retiramos, seguimos em silencio o caminho que nos era devido, depois de um “boa noite” quase inaudível da parte da Granger nos separamos e ela foi para o salão comunal da grifinoria e eu para o da sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments!!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Prega Peças - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.