Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Esse é especial para Emmy Queen.
Demorei mas escrevi sobre a reação do Stark!
Esse não tem nenhuma cena Romanogers. *-*
Alguns momentos picantes da lua de mel de Tony Stark.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/21

Pov Pepper Stark:

Aquele bendito enjoou não ia embora tão cedo.

A minha recente dor de cabeça vinha da forma que contaria para Tony. Dentro da minha mala tinha um teste de gravidez de farmácia, presente da minha mãe que disse-me: "As mães sabem de tudo". Usei-o na noite passada e descobri que agora eu serei a próxima a saber de tudo.

Tony é a minha vida, eu o amo de maneiras inimagináveis e em proporções incontáveis. Ele nunca sentiu-se bem com crianças, não gosta de imaginar-se como pai, um complexo que o assombra junto da morte de seus próprio pais que foram de certa forma ausentes em sua vida.

Acordei nua em seus braços e senti aquele cheiro de perfume amadeirado que cercava-o desde o dia em que nos conhecemos na empresa. Desvencilhei-me de seu aperto sem acordá-lo e fui tomar um banho para espantar o sono hoje nós iríamos a praia.

Olhei atentamente para o meu reflexo no espelho, como não havia notado aquelas mudanças antes, deveria ser pelo estresse do casamento. As curvas estavam alargadas, os meus seios maiores do que o habitual e de lado a minha barriga já estava tomando uma forma meio circular em meu baixo ventre.

Prendi o cabelo e vesti um vestido soltinho, se eu não havia reparado Tony muito menos, sempre aéreo e ocupado, ás vezes distante pelo trabalho. Calcei uma rasteirinha e o vi pronto do lado de fora do banheiro. Blusa cinza, bermuda branca, calçando chinelos e usando óculos escuros, com a postura bem mais relaxada do que o habitual.

Segurei em sua mão e saímos para tomar café.

 

Pov Tony Stark:

Pepper estava radiante durante nosso casamento e manteve-se assim durante a nossa noite de núpcias, uma bela lingerie de rendas brancas e uma meia liga de mesma cor, os fios levemente alaranjados soltos pelas minhas mãos.

Dois dias inteiros no Caribe em Porto Rico e não tinha vontade nenhuma de conhecer as praias, queria continuar no meu quarto e não sair de lá tão cedo. Pepper não possuía a mesma opinião que eu, ela não estava mais na cama e pude ouvir o barulho do chuveiro ligado.

Vesti uma camisa cinza acompanhada de uma bermuda branca, calcei um chinelo e coloquei meus óculos escuros. Pepper saiu do banheiro com o cabelo meio preso meio solto, em um penteado princesinha, vestia um vestido curto e rodado todo florido com tons de azul mesclados, o que deixava seus olhos azuis lindos e contrastando com seu cabelo levemente alaranjado, nos seus pés uma rasteirinha e no dedo anelar a brilhante aliança que fazia par com a minha.

De mãos dadas descemos do quarto para tomar nosso café da manhã.

Sorrindo galante para minha belíssima esposa perguntei:

—O que vai querer comer senhora Stark?

Ela sorriu meigamente para mim e respondeu:

—Ainda não sei senhor Stark.

Fazendo gracinha Pepper colocou o cardápio sobre o rosto. Não demorou muito e um garçom veio até nossa mesa anotar os nossos pedidos.

—O que gostariam de pedir?

Dei uma olhada rápida no cardápio.

—Vou querer uma Piña Colada e uma arepa com recheio de camarão.

Pepper balançou a cabeça descrente dizendo para o garçom:

—Quero um suco de abacaxi com hortelã e um quesillo pequeno.

Ele retirou-se com nossos pedidos anotados e ela começou seu sermão de sempre:

—Beber uma hora dessas Tony?

Deixei que um sorriso torto pendesse dos meus lábios enquanto admirava o azul inebriante de seus olhos.

—Estamos em lua de mel e você está reclamando?

Ela revirou os olhos em sua típica expressão de desagrado.

—Só dessa vez eu vou deixar passar.

Sorri vitorioso em resposta e o placar estava 1X0 para mim.

O garçom não demorou muito e logo estávamos nos deliciando com nossas refeições. Pepper  com a boca açucarada, e eu não pude e nem quis resistir em roubar-lhe um beijo assim que deixamos a mesa. Voltamos para o quarto para pegar nossas roupas de banho.

 

Pov Pepper Stark:

Vesti um maiô vermelho com um decote no busto com fendas na lateral, por cima uma saída de praia preta que combinava com o meu chapéu de mesma cor. Tony trocou sua camisa cinza por uma regata preta.

Saímos do hotel sem muita demora, andamos por algum tempo pela cidade, conhecendo fortes e paisagens de tirar o fôlego. Tony olhava tudo com certo desagrado, sabia que preferia ficar no quarto, mas prometi recompensá-lo mais tarde. A lingerie que Natasha havia me dado estava guardada para hoje a noite.

Ficamos o resto da tarde na praia onde pude tomar um sol, Tony nem saiu de baixo da sombrinha e eu aproveitei para entrar no mar de águas cristalinas.

Chamei Tony:

—Vem dar um mergulho comigo.

Ele olhou de um lado para o outro fazendo gracinha como se não fosse com ele.

— Anthony Stark estou falando com você.

Balancei os braços o chamando e ele veio em minha direção com cara de poucos amigos. Antes que eu pudesse evitar Tony pegou-me no colo e jogou-me na água, começamos então a brincar de jogar água um no outro e mais uma vez ele tinha aquele sorriso de vitória no rosto.

 

Pov Tony Stark:

Ela pediu, ninguém berra meu nome em vão, nem mesmo minha adorável esposa.Placar atual 2x0 para mim.

Ela estava extremamente sexy com aquele maiô vermelho e muitos olhares masculinos eram direcionados a ela, isso incomodava-me infimamente. A quem eu queria enganar? Irritava-me profundamente será que esses caras não enxergam a aliança enorme no dedo dela? O placar estava começando a virar 2X1 para minha adorável Pepper.

Juntei-me a ela no mar e a água estava muito boa ficou melhor ainda com a recém proximidade de nossos corpos, antes de aprofundarmos o beijo Pepper afastou-se dando-me a mão e voltando para a areia da praia.

Ela disse em tom sugestivo:

—Eu disse que se você viesse comigo a praia te recompensaria mais tarde.

Dei um sorriso torto em resposta e lembrei-me que pulei no mar sem nem tirar a camisa. Pepper vestiu sua saída de praia preta e entregou-me sua toalha, joguei ela sobre os ombros e voltei a caminhar de mãos dadas com minha esposa para o nosso quarto no hotel.

Fui tomar banho depois dela para tirar aquele cheiro de maresia. Sai do banheiro com a minha toalha na cintura enquanto usava uma outra para secar o cabelo, estava indo pegar as minhas roupas na mala quando uma imagem surpreendentemente surreal me fez parar ali.

Pepper com seu cabelo alaranjado solto e liso emoldurando seu rosto, marcando seus lindos olhos azuis vestida em uma versão muito sexy da minha armadura. A roupa era composta por um sutiã  que tinha o decote em forma de coração que deixavam os seios de Pepper maiores e chamativos, no meio do tecido vermelho um triangulo brilhante azul que se unia a beirada amarela do sutiã imitando o meu antigo coração, lembrava a minha armadura com menos ferro, e eu nunca ficaria tão lindo quanto ela estava irresistível agora. Um corpete vermelho nas costas e amarelo na frente que acentuava as belas curvas da minha mulher, descendo mais o olhar avistei a saia curta e vermelha cheia de babados que acabava na metade das coxas alvas e curvilíneas dela. Para terminar e deixar-me babando ela calçava meias que iam até as panturrilhas com laços vermelhos dentro de um salto meia pata de mesma cor.

Os olhos dela me convidavam a avançar, mas eu estava em êxtase, se um artista tivesse enquadrado aquele momento não seria tão perfeito e nem fiel ao tanto de sensualidade que transbordava do sorriso daquela mulher parada a minha frente.

Ela disse travessa:

—Não gostou Tony, posso devolve-la?

Eu larguei a toalha que estava usando para secar o meu cabelo sobre uma cômoda que estava perto de mim e com os olhos percorrendo de novo seu corpo aproximei-me.

Passei os meus braços em volta da sua cintura e sussurrei na curva de seu pescoço:

—Eu amei.

Mordi o local arrancando um gemido rouco de Pepper. Minhas mãos avançavam velozes sobre seu corpo assim como a minha imaginação. Laços sendo abertos, sapatos arremessados e peças de roupas sendo esquecidas pelo quarto.

Peguei-a no colo deitando-a na cama, só restavam o sutiã e a saia minúscula, as bochechas dela estavam rubras e os olhos transbordavam desejo, senti suas unhas percorrerem-me e num ato rápido ela desprendeu aquela tolha da minha cintura.

Ela levantou da cama e colocou-se de frente para mim.

—Você Anthony Stark está sendo um super-herói muito mal ultimamente, vou te ensinar como deveria se comportar ás vezes.

Não contive um gemido quando senti seus lábios escorregarem de maneira tão desinibida sobre mim. Os movimentos de vai e vem de seus lábios faziam daquele momento inebriante, estava quase chegando lá quando ela sentou no meu colo e tomou os meus lábios para ela.

Segurei sua cintura com firmeza nos virando sobre a cama, retirei aquele sutiã com bastante pressa e deliciei-me em brincar com os seios dela, que estavam levemente maiores do que eu lembrava. Pepper arranhava as minhas costas e segurava no meu cabelo durante o percurso dos meus lábios. Dei um fim a saia como dei no sutiã e estava indo pegar um preservativo na gaveta quando Pepper me impediu.

—Não precisa disso Tony.

Olhei-a meio incerto. Ela não se importava? Filhos nunca estiveram nos meus planos assim como matrimônio não estava. Ela enlaçou a minha cintura com as suas pernas e eu decidi deixar as minhas suspeitas para outra hora. Beijei seus lábios e iniciei aquele vai e vem viciante.

Chegamos ao clímax juntos e assim permanecemos abraçados. Beijei sua testa e ela acomodou-se melhor a mim.

Incerto perguntei:

—Pepper por que não me deixou pegar o preservativo?

Ela afundou o rosto na curva do meu pescoço e disse:

—Por que não tem mais o que prevenir.

Abracei-a apertado tentando buscar outra resposta lógica sem ser aquela obvia diante dos meus olhos.

Indaguei:

—O que você está querendo dizer com isso?

Ela olhou nos meus olhos, azuis confrontando os pretos.

—Estou querendo dizer exatamente o que eu disse Tony.

Sua voz elevou-se de leve enquanto ela enrolava-se no lençol:

—Não tem mais o que prevenir quando já se está grávida.

Não consegui evitar meu tom rude:

—Grávida?!?

Ela levantou da cama levando o lençol junto de seu corpo.

Meus olhos percorreram o mesmo sob o lençol. Os seios ligeiramente maiores, as curvas mais acentuadas de seu quadril e uma leve protuberância, quase imperceptível no baixo ventre. Ela observava-me e eu queria muito corresponder as suas expectativas, a abraçar e sussurrar em seu ouvido que estava tudo bem, mas estava longe do meu alcance naquele momento.

Acabei dizendo:

—Pepper você sabe que eu nunca serei um bom pai.

Ela cruzou os braços contradizendo-me:

—Você nunca tentou para saber se isso que você tanto afirma para si mesmo é verdade.Tony não estou te perguntado como acha que vai se sair estou te informando que eu vou ser mãe.

Ela deu-me as costas e eu levantei da cama assim como ela havia feito,  vasculhei pelo quarto e encontrei a minha mala. Vesti uma roupa qualquer e andei até a porta do quarto.

Ela completou antes que eu conseguisse por a mão na maçaneta:

—E não sei se você vai ser pai.

Saí andando e pude ouvir Pepper tentar segurar o choro.

Precisava de tempo para pensar, ativei o sistema remoto da minha armadura e assim que a vesti sumi no céu. Pepper observava-me da janela e pequenas lágrimas coloriam seu delicado rosto enquanto suas mãos protegiam seu ventre.

 

Pov Pepper Stark:

Algo dentro de mim estava quebrado. Passei a mão delicadamente sobre a barriga enquanto via Tony distanciar-se de nós. Ele estava fugindo e eu não queria que ele voltasse nunca mais.

Voltei para dentro e arrumei a bagunça de roupas que estava a minha mala, se Tony estava indo embora eu também iria voltar para minha casa. Tomei banho e vesti uma calça social preta e uma blusa rosa bebê, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo e peguei a minha passagem de volta. Sharon havia dado-me o presente perfeito sem perceber.

Liguei para um táxi e em menos de meia hora já encontrava-me dentro do aeroporto pronta para decolar no avião. Uma parte de mim queria desesperadamente que Tony aparecesse no embarque de passageiros segurando um buquê de rosas vermelhas e dizendo que tudo não passara de um mal entendido.

Nada disso aconteceu.

Desci no aeroporto e fui direto para o meu apartamento.Tentei ligar para minha mãe em busca de conforto, mas só caia na caixa postal. Existia apenas uma pessoa capaz de consolar-me nesses tempos de crise e ele deveria estar a milhas de distância da Terra dentro de uma lata de sardinha voadora.

 

Pov Tony Stark:

Pepper sempre linda e estonteante.

Tentei manter-me afastado do hotel durante um bom tempo, as ideias não pareciam colocar-se em ordem na minha cabeça e a confusão só piorava toda vez que eu pensava nela e nos seus belos olhos azuis.

Nunca fui um dos homens mais românticos, sempre a deixei preocupada e a metia em muitas furadas durante esse tempo em que estivemos juntos. Ela sempre tentava ser compreensiva e entender o meu lado mesmo que isso a fizesse perder toda a razão sobre a situação. Como ela podia pensar em mim como uma boa figura paterna?

Voei de volta para o hotel e o que aguardava-me no quarto era a minha mala bem arrumada e o espaço vazio que antes era ocupado pelas coisas dela. Peguei a minha mala e de armadura voltei para casa. A Torre Stark estava vazia e não havia nenhum sinal da minha esposa e do recém-descoberto bebê por lá.

Joguei a mala no quarto e perguntei a Jarvis II:

—Poderia me dizer onde está a senhorita Potts?

Jarvis logo respondeu:

—A senhora Stark está em seu antigo apartamento.

Sentei no barzinho da sala e ali permaneci bebendo uns bons drinks, não iria pedir desculpas, eu nem lembrava mais o motivo da briga, muito álcool e muito sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas informações sobre a culinária do Caribe:
Arepas: Talvez o exemplar mais famoso da rica gastronomia caribenha, a arepa é uma massa feita de milho moído ou farinha de milho. É servida em forma de tortilha com cerca de 1cm de espessura e com diferentes tipos de recheios ou coberturas, como queijo, carnes e ovo ou até salmão, camarões e cogumelos. Versátil, a arepa pode ser comida como lanche, petisco ou como parte da refeição completa, seja ela café da manhã, almoço ou jantar.
Quesillo:É a versão caribenha do nosso popular pudim de leite condensado.
Até o próximo capítulo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.