Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Vou começar pedindo desculpas pelo meu sumiço XD
Não foi intenção abandonar vocês nem a fic, mas eu estou meio enrolada com os meus estudos! @.@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/16

Pov Tony Stark:

O esforço e loucura pareciam estar valendo a pena agora.

As flores todas em arranjos entre as cadeiras brancas, o tapete vermelho, os convidados todos sentados como de costume, os padrinhos enfileirados três casais a minha direita e três a minha esquerda.

As madrinhas estavam todas de vermelho e os padrinhos de terno preto com uma rosa vermelha solitária, diferente do meu lírio branco. A primeira fileira de convidados era um tanto especial, os nossos futuros filhos, os meus gêmeos, conheci o meu afilhado Francis sentado com o irmão Cooper, ao lado dele estava Torunn, ela era muito parecida com Thor, do lado dela estava James Rogers Romanoff, o capitão realmente fisgou a ruivinha, e com ele estava a irmã Nathalie.

Olhava-os admirado. O nosso futuro seria estranhamente diferente do que esperávamos, mas muito promissor.

Voltei-me para o tapete vermelho mais uma vez e lá estava ela: A minha noiva. Seu vestido era rendado, tinha as mangas curtas e caídas, descia justo até os joelhos onde a saia tornava-se rodada com uma pequena calda na parte de trás, uma fita vermelha estava marcando a cintura curvilínea dela, detalhe que realçava acima do tecido branco. Seu cabelo estava preso em um coque com duas rosas vermelhas presas em  seu véu que era transparente com pequenos bordados vermelhos na ponta do tecido. Usava um brinco pequeno e segurava um buquê de lírios brancos presos por um laço vermelho.

Seus olhos azuis me prometiam um mundo em silêncio. Ela tinha optado por uma maquiagem suave e os lábios levemente rosados, andava suavemente sobre o tapete vermelho enquanto a marcha nupcial anunciava a sua entrada. Ela sorria para todos os convidados e entregou seu buquê para Natasha que o segurou sorrindo para Pepper.

Ela segurou na minha mão e eu não sabia se eu corria com ela no meu colo para outro lugar ou se continuava ali.

 

Pov Pepper Stark:

A cerimônia estava linda o padre andou o mais rápido que conseguiu, afinal Tony nunca foi muito paciente. O terraço da Torre Stark estava lindo com todas aquelas rosas vermelhas e lírios, os padrinhos estavam lindos e as madrinhas radiantes.

Os casais que estavam na esquerda ao meu lado eram Nat e Steve, Jane e Thor, Maria e Sam, os que estavam do lado direito ao lado de Tony eram Laura e Clint, Sharon e Bruce, Wanda e Visão.

Agora estávamos tirando as fotos com os convidados, teve uma foto em especial que foi tirada assim que subimos para o terraço, eu, Tony e os nosso meninos. Fui apresentada a Torunn por um Thor orgulhoso e uma Jane sorridente, apresentada em seguida ao meu afilhado Francis que dançava alegremente com seu irmão Cooper e por fim apresentada aos filhos da Nat com o Steve, sabia que eles davam liga, o James era a cara do capitão com cabelo ruivo e a Nathalie era muito fofa e lembrava a Natasha com o cabelo da cor do de Steve.

A festa passou mais rápido do que eu gostaria.

 

Pov Steve Rogers:

Não sabia como consolar James ele parecia estar muito triste em voltar para o futuro.

A festa passou voando e a cerimônia estava linda, Pepper decidiu jogar o buquê e as garotas fizeram uma fila enorme atrás dela. Nat nem se moveu continuou ali sentada do meu lado.

Arrisquei perguntar:

—Não vai tentar a sorte?

Ela deu um sorriso largo e respondeu-me travessa:

—Isso é um pedido de casamento Capitão?

Tossi nervoso e ela deu uma gargalhada.

—Sabe Steve acho que dessa vez eu não quero arriscar.

Abracei-a passando o meu braço sobre o corpo dela.

A Pepper começou a contagem sendo acompanhada pela multidão feminina:

—Um, Dois, Três e...

O buquê de lírios foi jogado e acompanhado por saltos de garotas e risadas da Nat. O que não esperávamos é que ele fosse parar flutuando no meio do salão e cair no colo da minha ruiva.

 

Pov Natasha Romanoff:

O destino estava de brincadeira?!?

Segurei os Lírios com um olhar analítico e Pepper mandou um belezinha para Wanda do outro lado do salão. Lancei um olhar reprovador para Wanda e um sorriso torto. Steve olhava-me com aquele olhar de cachorrinho abandonado e tive vontade de fazê-lo comer as flores que eu estava segurando.

Levantei da cadeira sem dar ouvidos a ele e andei até Jane.

—Jane acho que isso é seu.

Ela olhou-me abismada e Thor entendeu a deixa convidando-a para tomar um ar lá fora. Eu voltei para mesa e Steve sorria para mim de forma zombeteira.

—Então é isso, Pepper pede a Wanda para te dar o buquê e você passa a vez para Jane?

Dei um tapa de leve no ombro dele e roubei aqueles lábios carnudos para mim.

—Sabe Capitão a gente ainda tem muito tempo para pensar nisso.

Ele deu um sorriso largo e respondeu:

—Na verdade Pepper já está grávida e a Laura está com sete meses.

Coloquei o dedo indicador em frente aos lábios dele e disse:

—Isso nos dá menos de um ano,  na verdade não me interessa quanto tempo ainda temos.

Ele deu uma gargalhada e dançamos juntos o resto da festa alternando nossa atenção entre James e Nathalie.

 

Pov Thor:

A garota do Steve deu-me a deixa perfeita!

Segurei a mão de Jane e a levei para longe da música alta.

—Thor o que ela quis dizer com isso?

Dei o meu melhor sorriso ajoelhando-me aos pés da mulher da minha vida.

—Meu amor você quer se casar comigo?

Ela sorriu e abaixou-se ficando junto a mim.

—Claro que sim!

Nos beijamos e Torunn veio na nossa direção. Jane entregou o buquê a minha princesinha que nos abraçou e voltou saltitante para festa.

 

Pov Tony Stark:

Os convidados foram indo embora aos poucos, até sobrarem apenas o Capicolé com a ruivinha, o Thor com sua namorada Jane, Laura e Clint. As crianças estavam se divertindo,How e Rob, Francis, Torunn e os irmãos picolé.

Nós subimos para o laboratório, estava na hora deles voltarem para o futuro. Pepper estava a beira das lágrimas, segurava How e Rob em um abraço apertado. Thor e Jane estavam abraçando Torunn que não estava mais de vestido e sim com uma armadura semelhante a do pai. Clint e Laura abraçaram Francis, Cooper estava sorrindo e acenando para o irmão. O Capicolé e a ruivinha estavam despedindo-se de uma forma diferente, eles estavam tirando uma foto no celular de James.

Depois de Pepper soltar os meus garotos eu os abracei e mandei terem mais juízo.

How respondeu:

—Quando você disser que algo é perigoso, quem sabe eu não dê ouvidos.

Rob riu e balançou a cabeça em negação. Todos os garotos andaram em direção a máquina que gerava um vórtice azul. Primeiro meus filhos entraram, depois Torunn e Francis, por fim James segurou a irmã no colo que deu um aceno e um sorriso para seus pais.

Uma grande explosão começou e a sala parecia estar desintegrando-se aos poucos, um grande clarão cegou a minha vista e quando abri os olhos eu estava no salão de festas desarrumado e com poucos convidados do nosso casamento.

Estava desnorteado e Pepper sorria-me gentil, a minha cabeça estava estourando e eu não conseguia lembrar bem do que aconteceu mais cedo, eu devia estar no começo de uma baita ressaca.

Ao passar os olhos pelo salão encontrei o Capicolé dançando com a ruivinha, Thor e Jane beijando-se na parte mais afastada do salão, Cooper dormindo no colo da mãe, enquanto Clint pegava seu palitò para ir embora.

Pepper andou até eles despedindo-se e dizendo que nós dois tínhamos que dormir,afinal uma Lua de Mel nos esperava pela manhã. Acompanhei minha esposa e antes que ela entrasse no nosso quarto a puxei pela cintura.

Ouvi sua voz:

—Tony, o que você...

Antes que ela falasse mais alguma coisa a beijei, aproveitando que ela estava distraída tirei-a do chão e a moda antiga carreguei a senhora Stark para o nosso quarto. Hoje era nosso grande dia e seria nossa grande noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então leitores do meu coração, sejam os fantasmas ~.~ , os que comentam ^.^ e aqueles que só passam o olho, mas estão presentes @.@
Com a minha agenda apertada como está só vou poder postar uma vez por semana! '-'
Até o próximo capitulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.