Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/15

Pov Steve Rogers:

Saímos do parque e fomos para casa da Nat, nada de Torre Vingadores, eu prometi a mim mesmo que ia dar total atenção para o James. Nat estava ajudando a Nathalie a tomar banho, ela tinha feito uma lambança com o sorvete que compramos.

Estava sentado no sofá da sala jogando batalha naval com o meu filho e estava apanhando miseravelmente.

—Pai você precisa ser mais estratégico.

Dei um sorriso para o meu garoto sentado na minha frente, agora James parecia menos sério, ele estava sem camisa e tinha no rosto um sorriso gentil.

Nat apareceu na sala segurando nosso anjinho enrolado em uma toalha branca felpuda e disse:

—Steve pare de ter dó dele.

James concordou completando:

—Você é o meu herói pai, sei que consegue fazer melhor que isso.

Baguncei o cabelo dele com a mão e disse:

—Eu não sou bom nesse jogo.

Ele deu uma risada e ajudou-me a guardar o brinquedo na mochila nova dele. Natasha voltou com a mini Nat vestida, ela usava um pijama de ursinhos e segurava o seu mais novo amigo o Sr. Algodão Doce.

 

Pov Natasha Romanoff:

Estávamos nós quatro nos divertindo na sala quando o telefone tocou.

Eu atendi:

—Alô.

Ouvi um garoto do outro lado da linha:

—Posso falar com o James?

Maneei a cabeça e James veio atender o telefone.

—Alô.

—...

—Eu sei How, mas não pode nos dar mais um pouco de tempo?

—...

—Tudo bem eu já entendi.

—...

—Te vejo no casamento clone número dois.

Ele desligou o telefone e anunciou em tom triste:

—How me disse que vamos embora depois do casamento.

Sentei no sofá ao lado de James passando os meus braços sobre os seus ombros em um abraço apertado, em seguida passei a minha mão nos fios cabelo ruivos dele e esperei que ele me olhasse. Steve e Nathalie estavam sentados sobre o tapete, a pequena aconchegada no colo dele bateu palminhas de animação.

Disse calmamente:

—Os seus pais devem estar sentindo muita falta de vocês.

Steve também olhou para James e completou em tom compreensivo:

—Eu sei que pode não parecer no seu tempo, mas mesmo ocupado eu te amo muito. Você é o meu campeão e eu devo estar arrancando a cabeça do Stark por sua causa filho.

James deu uma fungada, passou a mão perto dos olhos e tentou sorrir um pouco. Saindo de leve do meu abraço e se juntando a Nathalie no colo do Steve.

—Sabe James eu nunca pensei que eu pudesse ser mãe, mas te garanto que vocês dois são as melhores coisas que me aconteceram.

Ele me abraçou apertado me puxando para o tapete e disse no meu ouvido:

—Eu sei disso mãe, no inicio você me chamou de intoxicação alimentar.

Eu o abracei de volta e dei uma gargalhada.

James soltou-se e disse:

—Pai e Mãe, vocês não se lembrarão mais de nós dois depois que formos embora. How disse que isso é uma autocorreção temporal.

Assenti, talvez fosse melhor assim. Afinal vou sentir muita saudade dos dois. Steve levantou-se do tapete e ajudou James a guardar todas as coisas que demos para ele e Nathalie.

 

Pov Thor:

Jane estava linda vestida de madrinha. O vestido tomara que caia vermelho ajustou-se perfeitamente pelas suas curvas, ela estava com o cabelo solto e a maquiagem leve. Já eu estava de terno preto com uma rosa vermelha, mas sem gravata. Diferente dos casamentos de Asgard os humanos são bem mais exigentes com trajes formais.

Torunn desfilava alegremente de vestido, ele tinha a parte do busto preta com lantejoulas de mesma cor, a saia era rodada e de tule azul claro, tinha uma faixa entre a saia e o busto preto, onde do lado direito três rosas azuis de tecido desciam da faixa para saia. O cabelo dela estava preso em um coque frouxo com fios soltos, ela estava com uma sapatilha preta e não parava de rodar.

Ela declarou contente:

—Eu nunca tinha vestido um desses antes.

Jane sorriu para filha e disse:

—Você é uma princesa Asgardiana, fica muito mais divertido ir a festas de armadura, não?

Torunn assentiu e completou:

—Mas o Erick precisava me ver agora.

Perguntei curioso:

—Quem é Erick?

Jane deu uma risada e olhou-me reprovadora. Ninguém ia ficar andando com a minha filha de sete anos sem eu saber!

Torunn olhou-me um pouco abismada e respondeu:

—Como How disse que vocês não vão lembrar de nada quando formos embora eu posso contar.

Ela chamou-me para sentar na cama, eu e Jane a acompanhamos.

Ela deu um sorriso travesso e começou:

—O tio Loki sempre invejou as suas coisas, não? Ele queria ser o filho preferido, ele queria Asgard só para si e a atenção da vovó só para ele, mas nunca conseguiu. Ele nunca foi de todo mau é o que você costuma me dizer quando me conta suas histórias. O que ninguém esperava é que ele também se apaixonasse pela princesa guerreira que foi prometida a você por Odin.

Dei um leve sorriso e perguntei:

—Lady Sif?

Torunn deu uma gargalhada e disse:

—Ela e ele formam um belo par, não digo que o tio Loki deixou de pregar peças nos mortais, mas ela consegue dobrar o marido dela direitinho.

Jane deu uma gargalhada dizendo:

—Então Erick é o seu primo?

Torunn fechou a cara e disse:

—O primo mais mala que alguém pode ter! O vovô disse que um dia nós seremos bons amigos, mas eu duvido.

Dei um sorriso largo para minha garotinha, meu pai tinha toda razão. Quem diria que o Loki e a Sif acabariam juntos?

 

Pov Clint Barton:

 

Cooper estava uma gracinha com calça social bege, blusa de botões verde clara e um sapatênis da mesma cor da calça. Francis estava de terno preto, blusa social e uma gravata roxa de linho, o cabelo arrepiado e estava feliz por voltar para o futuro.

Laura estava estonteante com o vestido vermelho de um ombro só com a saia solta e longa, cheio de pregas no busto, o cabelo dela estava em uma trança embutida com a franja levemente caída e uma maquiagem suave nos olhos, ela não estava de salto, calçava uma rasteirinha de strass que só era visível quando ela levantava a saia do vestido.

Eu estava de terno preto com uma rosa vermelha pregada nele, era o terno comum que todos os padrinhos usariam, mas a gravata ficou a nosso gosto, a minha era lilás com listras roxas de linho e o meu sapato estava bem engraxado, graças ao Francis que me ajudou no serviço.

Estávamos prontos para ir no casamento e nos despedir de nosso filho do futuro que já estava quase chegando.

 

Pov Steve Rogers:

Nat estava tão linda quanto na noite em que dançamos na sua sala. O cabelo dela estava solto, os lábios levemente vermelhos, o delineador marcando os olhos e agora estava de salto, uma sandália dourada.

Nathalie ao seu lado tinha os cachinhos soltos com um arquinho rosa, o vestido dela de mesma cor que o arco, com a saia rodada de tule e tinha uma faixa branca na barriga com três pequenas pregas, ela estava de meia calça branca e calçava um sapatinho rosa claro. James estava segurando a mão da irmã, ele estava de terno preto com uma camisa social azul clara, ele não quis colocar gravata e estava com a mochila dele nas costas.

Eu estava com o terno preto com uma rosa pregada nele, estava lutando bravamente com a minha gravata azul de linho, mas sem ter nenhum sucesso.

Senti uma mão passar de leve pelo meu ombro.

—Steve você quer ajuda?

Nat estava observando a minha batalha com um sorriso de lado, seu perfume inebriando-me completamente e eu nem sabia se queria mesmo colocar mais aquela gravata. As mãos de Nat passaram pelo meu colarinho e ajeitaram rapidamente o nó da minha gravata, depois disso senti sua mão descer suavemente sob a mesma.

Dessa vez essa cena não me era tão estranha, tampouco um Déjà vu.

Passei as mãos pela cintura da Nat e roubei de leve os lábios dela para mim, escutando palmas de aprovação da nossa platéia.

Ela me deu um sorriso e disse divertida:

—Essa á novidade Steve.

Dei uma risada e a conduzi até a porta, nós quatro tínhamos um casamento para ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de Romanogers, bem pouquinho @.@
Até o próximo capitulo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.