Meu escudo... escrita por Lady M


Capítulo 17
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Esse é muito especial!
Atendendo ao pedido da SobeK ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658527/chapter/17

Pov James Rogers:

Nathalie segurava a minha mão apertando os meus dedos, sorri uma última vez para versão mais amena dos meus pais. Eles eram os mesmos no futuro, brigavam por futilidades, sorriam cúmplices na hora das reconciliações, amavam um ao outro incondicionalmente, mesmo que a mamãe fosse bem mais casca grossa.

Passamos rapidamente pelo funil preto com azul que formava-se ao fim do vórtice, o mesmo puxão no umbigo, o formigamento nos dedos, o frio na barriga e um clarão de cegar.

Abri os olhos devagar e vi o costumeiro laboratório do tio Tony. Os gêmeos já estavam levando uma baita bronca da mãe, Torunn estava sendo acolhida pelos braços de sua mãe enquanto o seu pai dava uma bronca leve nela, Francis estava sendo abraçado por Cooper que estava desarrumando o seu cabelo com um cascão, o tio Clint estava dando gargalhadas da cara de alivio do tio Tony que surpreendentemente estava sendo prensado na parede pelo meu pai.

Nathalie soltou a minha mão e correu até ele. Estava de uniforme e de costas para mim podia ver que estava sem máscara, o escudo preso em suas costas reluzia, o cabelo tão  loiro quanto o da minha irmãzinha e observado-o melhor vi que seus músculos estavam tencionados.

Nat colocou a sua mãozinha na perna dele.

Antes que eu pudesse me aproximar senti aquele cheiro familiar de canela, aquele cheiro que só a cabelo da minha mãe tem. Seus braços tiraram-me do chão e ela estava xingando em russo, coisa que o meu pai acha um charme.

Sorri para ela, agarrando-me naquelas esmeraldas que me amaram desde a primeira vez que me observaram. Aqueles olhos jade que velam o meu sono e que sempre transmitiam carinho e segurança para mim.

—Mãe está tudo bem, eu estou bem.

Balancei os braços no ar para provar isso, ela bagunçou os meus fios ruivos e arrastou-me até o meu pai. Ele continuava o mesmo, os dois continuavam, graças ao super soro os dois não envelheciam como os seres humanos normais. Sorte a minha!

Não pensei que ele me abraçaria tão forte e apertado, e isso me fez aperta-lo também.

Ele disse encarando-me, azul no azul:

—Você não deve saber como eu estou preocupado, vocês poderiam ter se machucado gravemente, deixado de existir ou ter ficado perdido no tempo. Agora sou obrigado a te colocar de castigo.

Minha mãe também estava de uniforme, ela cruzou os braços e se colocou do lado do papai.

—Tem alguma coisa a me dizer em sua defesa?

Nat se colocou do meu lado e cruzou os bracinhos imitando a mamãe.

—Pai eu sei como está preocupado, seu "Eu" do passado me disse que estaria matando o tio Tony, mas eu não acreditei. Mãe  a gente pode terminar essa conversa em casa?

Os dois sorriram um para o outro e nos levaram para nossa casa. Eu fui com o papai na moto dele e a Nat estava com a mamãe no Porsche preto conversível. Talvez eu conseguisse me livrar do castigo, só talvez!

 

Pov Howard Stark:

Minha mãe estava uma arara, ela não parava de xingar, as pessoas despediam-se dela e a única coisa que ela fazia era manear a cabeça enquanto pensava em qual castigo colocaria-nos.

Ela disse autoritária:

—Howard Potts Stark pensei que tivesse te educado direito, você sempre foi um pouco mais centrado do que o seu irmão! O que deu em você? Falei para o pai de vocês que não estavam prontos para ter acesso livre ao laboratório!

Rob estava rindo da minha cara, mamãe não tardou a puxa-lo pela orelha.

—O senhor também Robert Potts Stark, não está em melhor situação do que seu irmão!

Ele soltou um muxoxo:

—Quando é que eu estou?

Ela soltou a orelha dele e nos colocou um do lado do outro.

—Não me venha com os seus complexos Rob, eu te amo tanto quanto o seu irmão, na verdade eu nem consigo medir o amor que sinto pelos dois.

Meu pai colocou-se do lado dela, seus olhos ônix estavam em chamas, eles transbordavam preocupação misturado a decepção e uma pontadinha mínima de orgulho, mas estava bem escondida, afinal mamãe arrancaria a cabeça dele se percebesse.

—Pepper meu amor,eles sabem que você os ama imensamente e é exatamente por ama-los que estamos preocupados. Sabem a gravidade do que fizeram?

Balancei a cabeça e dei uma cotovelada no Rob.

 

Pov Robert Stark:

Mau cheguei e já quero ir embora!

Mamãe estava linda como sempre um pouquinho mais velha do que no dia de seu casamento, mas não aparentava a idade que tinha, a beleza dela era naturalmente camufladora deixando-a deslumbrante até quando estava vermelha de raiva.

O papai estava com alguns fios brancos aparentes, isso como ele costumava dizer era culpa do stress que nós causávamos nele, seus olhos apresentavam-me um misto de emoções que eu não conseguia definir. Às vezes queria ter as habilidades de How, ele é bom em ler expressões contudo eu era bom mentiroso e ele não.

Papai estava dando um dos seus típicos sermões que sempre começavam com uma pergunta retórica. How me deu uma cotovelada de leve e eu quase dei um tapa na cabeça dele.

How disse:

—Foi por uma boa causa.

Apenas assenti concordando e antes que eles começassem a discutir leis que regem o espaço tempo peguei a máquina fotográfica no bolso do meu blazer.

Disse por fim:

—Feliz aniversário de casamento!

Meus pais olharam-me abismados e How deu um sorriso zombeteiro como o do nosso pai. Estendi a máquina com a foto de nos quatro no casamento deles. Minha mãe sorriu e nos abraçou enquanto o meu pai pegava a máquina da minha mão.

Papai disse por fim:

—Então aquela dor de cabeça não era só de ressaca.

Mamãe e How deram uma gargalhada enquanto andavam na direção do papai.

Sugeri:

—Abraço em família?

Eles deram um sorriso grande e feliz. Nos abraçamos e eu quase tive esperança, quase.

Mamãe concluiu:

—Vocês sabem que estão de castigo pelos próximos anos, né?

Eu dei uma bufada enquanto How ria.

Papai amenizou:

—Só pelos próximos meses?

Eu tentei:

—Que tal semanas?

How tentou me ajudar:

—Dias?

Papai riu e mamãe balançou a cabeça reprovadora.

Contrariando o olhar da minha mãe ele disse:

—Podemos ver.

Dei um sorriso e o abracei forte. Esse é o meu paizão!

 

Pov Francis Barton:

Nem levei uma bronca grande!?! Só estou permanentemente de castigo. Cooper também está no mesmo barco que eu, afinal irmão é para essas coisas. Um por todos e todos pelo castigo!

Contei como foi viajar no tempo, minha irmãzinha achou a ideia do Cooper bebê divertida, meu pai não achou graça nenhuma e minha mãe pirou na hora.

Sinceramente espero que o James se saia melhor do que eu!

 

Pov Torunn:

Contei a Erick como é divertida uma festa mortal, piadas idiotas a parte, ele pareceu gostar da ideia tanto quanto eu, vovô achou graça da minha animação e o tio Loki pareceu preocupado.

Ele perguntou:

—Você não me procurou?

Soltei uma gargalhada e ele assustou-se.

—Tio eu te amo, mas sei que você não era muito bom no passado.

Ele bagunçou o meu cabelo com a mão e parabenizou-me:

—Menina esperta!

Eu estava de castigo não ia poder voltar para Terra pelos próximos dois meses, pelo menos tenho boas histórias para contar. Papai ainda estava me devendo uma partida de beisebol e eu ia cobrar!

 

Pov Nathalie Rogers:

Papai estava de banho tomado, sentado calmamente no tapete da sala, o cabelo molhado com uma camisa branca e calça de moletom preta, seus olhos azuis olhavam bobos o celular de James. Mamãe estava com uma camiseta preta do papai e um short de pijama rosa claro, seu cabelo molhado como o do papai, pareciam molas ruivas, como o meu cabelo, mas o meu era feito de molinhas douradas.

James também estava de pijama assim como o meu ursinho branco ele também estava sentado comigo no sofá.

Papai deu uma risada e mamãe o acompanhou.

Papai disse:

—Sabe até que o meu eu do passado tem razão. Eu já amava vocês sem nem saber que iriam nascer, só a ideia de ter a mãe de vocês só para mim era um mundo de alegrias. Eu peço desculpas James, eu te amo, sempre que você e sua irmã sentirem a minha falta me digam.

Eu dei pulinhos de alegria e James abraçou o papai, agora poderíamos ficar com ele só para nós dois. Mamãe me pegou no colo se juntando ao abraço.

Agora eu estou em casa com a mamãe e o papai certos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu consegui um tempo a mais! =^.^=
Eaí galerinha?!?
Até o próximo capitulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu escudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.