Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 8
♦ A Coisa Está Péssima


Notas iniciais do capítulo

Vocês moram no meu coração e não tem noção de como eu amo cada comentário deixado.
Mas sabe o que deixou ainda mais radiante? Com o coração ainda mais arrebatado?
TRÊS RECOMENDAÇÕES NOVAS! TRÊS. DESDE O ÚLTIMO CAPÍTULO!
Como eu só voltei de viagem HOJE, eu nem tive tempo de mandar uma MP agradecendo cada uma de vocês, mas elas ainda vão chegar, com aesthetics que eu ganhei para a fanfic, mas não irei divulgá-los ainda.
nara couto
Denna Targaryen
Very Very
Vocês tem um lugar reservado no céu e também no meu coração. Não sei como agradecer por tamanha felicidade que suas palavras me proporcionaram. Sério. Amei muito, cada letra! Obrigada por terem doado esse tempo para deixar uma escritora feliz. ♥ ♥ ♥


E A CAPA NOVA, HEIN? HEIN? FICOU LINDA: SIM OU CLARO? ESTOU IN LOVE! ANNA CONSEGUIU COM UMA MARAVILHOSA PELO GRUPO DO FACE DO NYAH!, MAS ESQUECEU DE FALAR O NOME DA DIVA. Mesmo assim, estamos de capa nova ♥ Vocês gostaram? Eu adorei ♥


OOOOUTRA COISA: isso não é bem um capítulo (por isso que não é especialmente para as princesas do aviso acima). É mais um petisco, para o capítulo que deve sair amanhã ou domingo. Eu o colocaria com o capítulo inteiro, MAS, eu vou ter que dividir porque deu o total de QUATORZE MIL PALAVRAS! É muita coisa! Por isso, vou postar em partes. Enquanto isso, vou dando aquela famosa "revisada".
Mas ele está chegando! Não me matem ♥

A gente se vê depois ♥
Jazzie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/8

“Rose,

Sou uma mãe desesperada por informações e que neste momento, sequer sabe como controlar o seu pai.

Mande-me qualquer coisa! Você virou manchete, Rose! O que é verdade? O que é mentira? São tantos boatos que seu pai está num voto de silêncio desde que a casa foi invadida por pessoas atrás de informações.

Sua tia Ginny já aparatou em minha sala louca atrás de notícias, mas estou tão perdida quanto ela. Lembre-se que além de sua tia, também é sua amiga. E seu tio George? Acredita que teve a coragem de fazer piadas quando veio de manhã saber o que está havendo? Se seu pai não estivesse calado feito uma estátua, teria o xingado. Tenho certeza. Sua avó já mandou tantas cartas que não sei como alguém pode escrever numa velocidade tão grande. Sua tia Fleur pediu para avisar que o que for que tiver acontecido, mande uma carta, porque ela já disse que conhece assassinos de infiéis. Não faça sua tia contratar um assassino! Até mesmo Hugo, que nunca me escreve, mandou alguns rabiscos que ele chama de letra, dizendo que quer matar Oscar! Ele não me falou o motivo. Rose, eu não posso ser mãe de um delinquente juvenil! 

Reparou como estou perto de ficar histérica?

Apesar de tudo, sempre estarei do seu lado.

Beijos da mamãe que ama você e Hugo (não o deixe se tornar um delinquente). ♥ ” 

A coisa está ruim...

 "Rose Weasley,

O que está acontecendo? Você está bem? O que houve entre você e Oscar? Não deixe sua tia maluca!

Sua avó Molly não para de lamentar pelo fim do seu namoro e eu só quero saber uma coisa: o que esse cara fez com você?

Dê todas as informações para a sua tia querida, okay? Mesmo com esse rebuliço todo não paro de rir de seu pai. Acredita que ele não fala desde cedo? Céus! Não acho que está em choque pelo término e sim em saber que você virou manchete.

Me responda com rapidez! É uma ordem!

Diga para meus bebês que os amo e que não é para James esquecer de mandar as cuecas para eu costurá-las. 

Abraços da tia Ginny"

A coisa está bem ruim.

" Rose, meu doce

Meu coração está dilacerado pelos últimos acontecimentos... Logo pela manhã, meu bolo queimou. Eu devia saber que as coisas não estavam em seus eixos!

Eu gostava tanto de você junto com Oscar... O que pode ter acontecido para vocês romperem? Nada pode ser feito para que a coisa volte ao normal? Todo o mundo bruxo lamenta, querida! Vocês foram feitos um para o outro.

E seu pai? Oh, ele está tão chateado! Seu avô, tios, tias e até mesmo sua mãe não conseguem fazê-lo falar.

Fale para mim: o que realmente está havendo?

Aguardo notícias. Beijos

PS: linda a foto de vocês no jornal... Você por acaso tem alguma cópia dela?"

A coisa estava péssima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até - no máximo - domingo.
Love you ♥