Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 7
♦ Digna de Manchete


Notas iniciais do capítulo

Avisos muito rápidos:
* MEU DEUS! PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO! SOCOROOOOOOOOO! GAROTA, EU JÁ TE AMO
* Desculpem pela demora, foram mts problemas
* Capítulo escrito pela Gnoma
* E sim, ele está bem chatinho, porque esse momento é preciso para que chegue na parte em que as mudanças comecem
* Não foi revisado, pq acabou de ser escrito
* Vocês são as pessoas mais incríveis do mundo.
Beijos, Gnoma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/7

Eles me levaram direto até ao meu dormitório e assim que eu tomei banho, eles me arrastaram para o dormitório das garotas, afirmando que eu podia chorar até derreter, mas que precisava ficar com eles.

Eu já chorava por uns dez minutos e nesse pouco tempo em que eu estava ali, descobri várias coisas.

A primeira delas é que Anna e um amor de criatura, mas também é louca e toda aquela aparência culta e refinada é tudo falsidade. Ela é maluca e fala tanta coisa que você ri, mesmo quando quer chorar. Ela também solta muitos palavrões em português e inglês e de quebra ainda pragueja em espanhol. Depois que toma banho, fica de toalha mesmo com Jared e Albus ainda no quarto. Ela é fácil de se decifrar.

A segunda coisa é que eles não ligam de eu chorar, mas eu sou obrigada a escutar todos os comentários que eles fazem.

Como terceira coisa, é importante notar que Lindsay come feito um dragão e que só de mencionar ir até a cozinha, os olhos da garota brilham e ela se troca em poucos segundos.

E por último: Albus e Anna discutem o tempo todo e Jared quase morre para que os dois parem.

— Eu estou tentando tomar banho, mas tenho medo que vocês se matem. — Jared murmurou com a voz arrastada, enrolando a toalha no pescoço.

— Posso garantir que não vou presa por matar um lixo como Albus Potter. — Anna disse, ainda revirando seu malão, bagunçando demais suas roupas — Mas vontade não falta.

— Rose, o primo é seu e você vai cuidar deles agora. — Jared levantou os braços em rendição — Anna e Albus, lembrem de quem somos babá.

— N-n-ão façam nada. — esfreguei o nariz e meus lábios tremeram — E-e-e-e-u...

— Se remixar a voz dela, fazemos um funk adorável. — Anna me interrompeu e Albus revirou os olhos.

— Não vamos remixar o choro da minha prima. — Albus disse me entregando mais lenços — Ela não tem uma voz boa.

Logo, os dois já discutiam. Anna acusava Albus de não respeitar a minha dor e ele a acusava de ser uma hipócrita. Eu só sabia chorar e mentalmente implorei para que Jared saísse do banho logo — qual é, dois minutos é um tempo bom.

— Você é uma maluca desequilibrada...

— ... Eu não tenho paciência pra você, Potter.

— ...Nicholas estava certo quando terminou com você.

— Terminou comigo para agarrar sua ex namorada.

— ... Que é 100% melhor que você.

Quando me assustei, Anna já estava em cima de Albus, o enforcando, enquanto os dois berravam. Eu chorei ainda mais e gritei desesperada por Jared. Tentei tirar Anna de cima dele, mas a única coisa que consegui foi fazê-los rolar da cama e caírem no chão.

— Jared! — comecei a berrar — Jared!

Como se fosse obra divina, Scorpius e Drew apareceram. Drew agarrou Anna como se ela fosse um peso para papel e a colocou nos ombros, enquanto Scorpius ajudava Albus a se levantar.

— Pelas barbas de Merlin! — eu solucei — Eu achei que... Olhe só para seu estado, Albus!

Meu primo tinha o cabelo completamente arrepiado, como se tivesse tomado um choque e as bochechas estavam rosadas ao extremo.

— Pode me colocar no chão, Drew? — Anna pediu, jogada como uma boneca de pano no ombros de Drew.

— Peça desculpas para Anna, Albus. — Scorpius disse, tirando os sapatos e os jogando para longe.

— O quê? — Albus gritou indignado — Mas ela...

— Conhece as regras, doçura. — Drew virou de costas e colocou Anna frente a frente com Albus. — Vamos, andem logo.

Albus encarou Anna com o semblante fechado e Anna fez biquinho.

— Me desculpa. — Albus disse, cruzando os braços.

Anna fez um sinal para que ele se aproximasse e lhe deu um beijinho na ponta do nariz, sendo colocada no chão logo depois. Eles dois se abraçaram e sorriram um para o outro, agindo com naturalidade.

— Espera, espera, espera! — gritei — Vocês... Vocês... Eu estou completamente apavorada e a única coisa que vocês fazem é se abraçarem logo depois de todo aquele circo? Alguém aqui ainda lembra que eu sou o bebê? Algum de vocês é normal nessa droga de Máfia? Abaixe a mão, Drew! Você também é completamente desequilibrado!

— Pelo menos você parou de chorar. — Scorpius sorriu de lado e se deitou ao meu lado — Viu? Andar conosco é como fazer terapia.

— Nós pelo menos não aparecemos no Profeta Diário. — Lindsay irrompeu pela porta, acompanhada de Alícia, Scarlett e uma coruja cinza. — Peguei a correspondência de todos vocês e Rose, a coisa para o seu lado está um pouquinho... Bizarra.

 Lindsay deu para cada um de nós um jornal e sem interesse nenhum, arremessei meu Profeta Diário para longe sem nem olhá-lo. A coruja voou para o ombro de Anna e a garota a cumprimentou com um beijinho. Recebi mais três cartas, sendo uma de mamãe, uma de Tia Ginny e outra de minha avó.

— Meu Deus, esse mundo tá louco! — Drew disse gargalhando, enquanto lia o jornal.

— Rose. — Lindsay tirou minhas cartas das minhas mãos e me devolveu o jornal — Leia isso.

Assim que coloquei os olhos no jornal, foi como se eu tivesse tomado uma pancada no estômago.

"O FIM DE ALGO TÃO LINDO

O dia de hoje amanhece com uma pitada amarga de tristeza. Segundo Jhulie Finnigan, uma amiga muito próxima do casal, o relacionamento amoroso de Rose Weasley — filha de dois dos grandes heróis da Batalha de Hogwarts: Hermione Weasley e Ronald Weasley — e o queridinho Oscar Wood — SIM! Filho do astro de quadribol Oliver Wood — parece ter chegado ao fim. Ninguém sabe ao certo o motivo do término, mas sabemos que a população bruxa lamenta muito pelo ocorrido.

Muitos videntes já previram que esse romance tão mágico ia terminar em casamento, mas provaram estar errados.

A redação foi até a Mansão Weasley numa tentativa de maiores informações, mas foi brutalmente enxotada pelo pai da pequena estrela.

Nos resta saber: Oscar se cansou de Rose? A garota o traiu? Será que tem chances de volta?

Para saber o desfecho dessa história, leia o Profeta Diário nos próximos dias." 

Anexado, havia uma foto minha e de Oscar nos abraçando num evento do Ministério e que logo depois do abraço, ele me roubava um beijo.

Louca da vida, arremessei o jornal na parede e gritei irada.

— Esse povo enlouqueceu! — berrei com ódio — Olhem só para isso! É completamente... Completamente...

— O castelo inteiro só se fala nisso. — Lindsay disse — Todos sabem que ele a traiu, mas parece que o foco é: Oscar e Jhulie já estão juntos?

— Estou derrotada! — murmurei, sentindo as lágrimas querendo voltar — Acabaram comigo...

— Pelo menos você está bonita na foto... — Scarlett sorriu.

— Só podia ser obra de Alexandra Bargner — Alícia analisava o jornal — Parece um artigo da revista Bruxinha Adolescente!

— O que eu vou fazer? Vocês precisam me ajudar! — eu comecei a ficar histérica — Como eu vou sair desse quarto agora? Eu não posso... Como eu vou encarar as pessoas depois dessa exposição pública?

— O que nós estamos pretendendo desde que esse acordo começou, Rose. — Scorpius se sentou e rasgou minha foto e a de Oscar. — Vamos começar o fazendo se arrepender. Ele não vai implorar seu perdão se você continuar toda descabelada e com os olhos inchados de tanto chorar. Lindsay e Alícia, quero que você cuidem pra que essa ruiva provoque um puta tesão até em mim. Scarlett, assim que Jared sair do banho, espalhe os boatos de que Rose Weasley entrou na Máfia. Drew auxilie Albus com as entregas de hoje, porque Lindsay estará ocupada. E Anna... — Scorpius pareceu pensar — Mande uma carta ao Profeta Diário com assinatura anônima. Você vai exagerar nos detalhes, sei que você escreve bem. Vai confirmar o término. E confirme também que... Espere. Rose, você tem algo contra mim? 

Balancei a cabeça negativamente, sem pensar duas vezes. A proximidade dele me deixava aflita e seus olhos não me deixavam mentir.

— Não pediria ajuda se tivesse. — concluí.

— Perfeito! — ele disse, abrindo um largo sorriso — Anna, confirme que Rose traiu Oscar Wood. Foi flagrada aos beijos com outro garoto e que o príncipe grifinório ficou tão chocado que não segurou as lágrimas. E diga que Rose não pareceu se abalar, porque adorou estar agarrada nos braços de Scorpius Malfoy.

Pela segunda vez no dia, foi como se meu coração fosse parar.

— Qual é Rose? — ele disse malicioso — Vai me dizer que se agarrar comigo seria algo ruim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!