Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 9
♦ A Amiga Sem Graça


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM QUEM VOLTOU? eu mesma, Cris.
Não briguem comigo, mas sabe quando você lê o capítulo e fica: QUE? EU IA POSTAR ISSO?
Então, demorei mesmo.
Mas sabe o que mais me motivou? Tanto carinho. Sério, DEZOITO MP's? Tenho novas amigas e estou radiante.

E OOOUTRA COISA: todos se lembram que essa é uma fanfic Scorose, certo? Pois é. De agora em diante, vou estar amadurecendo o relacionamento do nosso OTP tão maravilhoso. Eu tenho planos de não prolongar muito a história. Sinto que isso só demoraria para chegarmos ao final de tudo. ENTÃO, SE PREPAREM, PORQUE EU SOU EXTREMAMENTE MELOSA! E como todo casal, nessa fanfic, nossos pombinhos terão uma música e depois de vocês me mandarem um moooonte de MP'S perguntando sobre isso, já escolhi uma. Não sei se vocês viram, mas ED SHEERAN TÁ VIVO E FAZENDO TODO MUNDO MORRER COM ESSE ÁLBUM MARAVILHOSO! E sim, a música dos dois é uma música do Ed Sheeran. Escutem, é "Perfect". Anna a fez se tornar minha música preferida do álbum e eu achei que seria PERFEITA pra isso. Escutem e imaginem nosso casal dançando ao som dessa música (OLHA O SPOILER)

OUTRO DETALHE: o dream-cast mudou. Lindsay agora é Lauren Jauregui e Jared é Ezra Miller. Achei que os dois combinam muito e resolvi mudar. Chequem o dream-cast completo nesse link: https://www.pinterest.com/jazziestinkers/m%C3%A1fia-malfoy/

E MUDAMOS A CAPA OOUTRA VEZ! Com a mudança do DC, precisamos mudar a capa e OLHEM QUE MARAVILHOSA QUE FICOU. Dreamer N, obrigada por essa capa tão maravilhosa.

Bora pro capítulo? Espero que gostem. Vão perceber o quão lindo fica.

Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/9

Eu cresci sabendo que meus pais e familiares foram pessoas de utilidade extrema numa guerra e que mesmo sabendo dos riscos que corriam, escolheram o lado que condizia com seus princípios e ideais. Foram todos leais aos seus valores e lutaram ao lado de Harry Potter, que hoje é o meu tio. Eu sempre carreguei o orgulho dentro de mim, afinal, eles eram reconhecidos mundialmente por seus feitos. E como filha, eu os admirava mais do que qualquer pessoa nesse universo.

Hermione Granger Weasley era a melhor mãe do mundo. Era linda, inteligente, astuta, corajosa e uma mulher de coração gigante. Eu nunca conheci ninguém que fosse como ela. Sabia sobre magia, sobre o universo trouxa, sobre guerras, sobre filhos e o seu maior talento era saber domar o meu pai. Pertenceu a Grifinória e lutou contra pessoas que tinham nojo de seu sangue. Se tinha uma frase que a descreveria por completo, seria "Que mulher!".

Ronald Weasley era o melhor pai do mundo. Era lindo, engraçado, fiel, com uma personalidade adorável e o meu maior herói. Nunca conheci um pai tão dedicado como ele. Seu amor por minha mãe era algo de dar inveja e quando ele a olhava, seus olhos brilhavam. Um pai completamente ciumento, mas que não sabia o que fazer para agradar. Era pra ele quem eu recorria quando minha mãe me negava algo. Era ele quem eu chamava quando tinha medo. Era ele quem me fazia se sentir a garota mais linda do mundo por ser ruiva. Era ele, aquele grifinório tão maravilhoso. 

Eu jamais precisei mendigar amor. Meus tios, primos, avós, pais e irmão, sempre estiveram do meu lado. Até quando eu fui para Sonserina e achei que iria morrer, fui aceita. Ninguém me julgou - só meu tio George que me pregou uma peça, mas é meu tio George. Minha vida foi um completo mar de amor...

E agora, estou implorando amor de alguém que parece amar somente a si mesmo.

Ainda com as cartas em mãos, eu tentei refletir e tentar perceber quando as coisas começaram a dar tão errado assim?

— Rose, como você deixou isso acontecer?

Olhei para Alícia e ela parecia apavorada. Todos os outros já tinham saído para executar suas funções, mas as duas responsáveis por mim permaneceram no quarto. Alícia estava com minhas maquiagens em mãos e Lindsay revirava meus malões que Jared havia buscado em meu dormitório.

— O que foi? — questionei.

— Quem comprou isso aqui para você? — Alícia ainda parecia assustada — Seu pó é dois tons mais claros que a sua pele. Entende o que eu quero dizer? Isso aqui é maquiagem de palhaço!

— Você deve estar confusa. — corri até ela e comecei a ler as embalagens — Não está escrito nada disso.

— Não está escrito porque alguém tirou! Rose, isso aqui é muito branco! Você... — ela sujou os dedos e tocou em minha bochecha.

— Foi Jhulie quem me ajudou a comprar. — expliquei — Eu só uso um pouquinho. Não deve ficar tão diferente, fica? Esther sempre aplicava em mim e nunca disse nada sobre eu estar esquisita.

Apanhei um espelho e ao olhar meu reflexo, tive vontade de me trancafiar num armário.

— Rose... Como você nunca percebeu isso? — Alícia disse horrorizada — Você parece a Murta!

— Jhulie Finnigan conseguiu transformar Rose na amiga esquisita! — Lindsay exclamou, levantando uma de minhas saias de uniforme — Isso aqui é... Olhe bem pra isso, Rose!

— Todas férias compramos roupas e uniformes novos e ela sempre disse que saias grandes eram melhores porque minhas pernas não são boas.

— Se você ainda não entendeu, vou te explicar o que Hogwarts inteira já percebeu. — Alícia pegou uma tesoura e já foi logo a cortando — Sua amizade com ela nunca foi real. O foco dela desde o primeiro ano foi fisgar alguém como Oscar e só poderia fazer isso tirando a namorada dele da jogada.

— Ela te transformou na namorada cafona e exagerada. Ela queria a atenção que você tinha e agora vemos que ela conseguiu, não é? — Lindsay pegou todas as outras saias e enquanto Alícia as cortava, ela costurava — Você é maravilhosa, mas nem seu cabelo ruivo se destaca com tanta coisa errada.

O tamanho das saias foram alterados no mesmo tamanho das de Anna, que ela afirmavam ter a mesma altura que eu. Ao vê-las daquele jeito, meu coração ficou bem acelerado. Eu sempre amei roupas daquele jeito, mas nunca percebi que eu poderia usar algo daquele jeito.

— Oscar disse que se eu usasse algo assim, terminaria o dia sem namorado. — comentei pegando uma delas e experimentando.

Ao coloca-la, no espelho eu encontrei uma garota com as pernas bonitas. A saia combinou muito comigo e ousei dar uma caminhada, percebendo que a saia iria destacar ainda mais minhas coxas.

— Você não usando acabou em término de namoro do mesmo jeito. — Alícia começou a ficar com as bochechas coradas — Suas roupas não vão definir seu caráter e muito menos a sua vontade. Você deve usar o que te deixa bem e se algum dia você namorar alguém que não aceite isso, você deve trocar de namorado e não de roupa.

A parte mais assustadora foi quando Alícia encontrou minhas calcinhas.

— O que vocês...

— Será que tem alguma coisa que pode ser aproveitada nesse monte de lixo? — Alícia me interrompeu e puxou as calcinhas antes que eu as pegasse — Olha só para isso... Rose Weasley, você por acaso sabe o que significa lingerie?

 Quando a noite chegou, eu tinha almoçado no quarto, estava sem vestido algum, grande parte do meu guarda roupa seria doado para um asilo, teria que comprar roupas íntimas o mais rápido possível, havia ajustado minhas camisas de uniforme, descoberto que meus batons não eram nudes e sim bases em bastão, descobri que meu shampoo também era errado e recebi a notícia que só iria sair do quarto no outro dia.

— E isso daqui — Alícia apontou para as três sacolas que havíamos enchido — É tudo que a garota e o garoto te deram.

— E essa, é a Rose que vai andar com a gente. — Lindsay me empurrou com tudo em direção ao espelho.

Ao encontrar aquela Rose Weasley, foi como enxergar uma garota diferente. Eu estava apaixonada pelo meu uniforme e pelo batom rosa. O lápis e o delineador que eu nunca havia testado tinham ficado adoráveis e até meu cabelo estava mais brilhante e definido.

— Vocês... — olhei para Alícia e Lindsay — Vocês são incríveis!

— Obrigada. — Alícia disse, ruborizando de orgulho — Sei que você deve estar louca para sair, mas será melhor se ficar por aqui.

— Sim. — Lindsay concordou — Hoje nós testamos e gostamos do nosso resultado. Amanhã você apresentará isso ao mundo.

— Fora que ainda você tem que experimentar as roupas novas. 

Olhei para Alícia confusa e antes que eu questionasse sobre essas tais roupas, Scorpius adentrou o dormitório abarrotado de sacolas. Eram tantas, que eu não sabia como alguém conseguia carregar aquilo sozinho. 

Ele parecia bem nervoso e sua boca chegou a se abrir para reclamar, mas ele pareceu me notar ali e deixou todas as sacolas caírem, me encarando estranho.

Os cabelos da minha nuca automaticamente se arrepiaram e meu coração deu uma leve parada. Ter seus olhos vidrados em mim fez com que eu risse sem graça e ele sorriu também, pela primeira vez, sem malícia alguma.

— Conseguimos deixá-lo com tesão? — Alícia gargalhou, pegando as sacolas que estavam no chão.

— Não. — ele ainda sorria, me deixando constrangida — Me fez querer conhecê-la.

Alícia e Lindsay se entreolharam parecendo surpresas. Como se possível, me senti ainda mais constrangida e mordi a boca, tentando não parecer tão sem graça.

— Quem te ajudou? — Lindsay perguntou, fazendo com que ele cortasse o contato visual.

— Quem mais me faria rodar por toda Hogsmeade entrando em toda loja de roupa? — Scorpius se sentou, parecendo cansado — Anna me fez gastar mais que o esperado, mas tudo bem.  Trouxemos roupas o suficiente, certo? — dessa vez ele se dirigia a mim.

— Quê?

— São pra você. — ele apontou para a coleção de sacolas — Ou achou que ia jogar suas roupas foras e fim?

— E-eu... — Por Merlin! — Não posso aceitar. E-eu... E-eu...

— Temos um acordo, Rose. — ele disse jogando para longe seus tênis — Deixe eu fazer minha parte.

Alícia e Lindsay já tiravam tudo das sacolas e os olhos delas brilhavam diante de tanta roupa bonita. Eu nunca havia usado nada daquele estilo, porque Jhulie dizia não combinar comigo.

Ao pensar no que ela me fez passar nesses anos de "amizade", apenas sorri, imensamente agradecida e me sentei para olhar o que tinha acabado de ganhar. Nenhuma das peças tinha preço e quando eu ia questionar, percebi que Scorpius já nos ignorava, com os olhos fechados. 

Anna tinha um gosto para roupa incrível e só me imaginar com aquilo, já ficava excitada. Desde vestidos a saltos altos, tudo era maravilhoso.

Peguei um dos vestidos e fui para o banheiro, para o experimentar. Era azul turquesa, justo no busto, mas com uma saia rodada. Era na altura da coxa e com as alças bem finas. Foi fácil colocá-lo, mas eu não alcançava o zíper para fechá-lo.

— Alguém pode fechar... — voltei toda eufórica ao quarto, mas só Scorpius estava ali, deitado e me encarando curioso. — Onde elas estão?

— Foram jantar. Eu disse que daqui pra frente você assume sozinha, mas parece que não, né? — Scorpius riu — Ajuda com o zíper? — ele já foi levantando e caminhando até onde eu estava.

Ele se posicionou atrás de mim e aquela proximidade fez eu prender a respiração. Seu perfume era de deixar qualquer uma tonta. Ele jogou meu cabelo por cima do ombro e seus dedos ao tocarem o zíper, acidentalmente encostaram em minha pele. Tal contato com algo gelado como sua mão me fez ficar arrepiada. 

— Você se arrepia muito fácil. — ele disse baixo, rindo em seguida.

Me afastei e fiquei de frente para ele. Seus olhos desceram por meu corpo, me avaliando e me arrependi de ter virado. Esperava que estivesse avaliando o vestido.

— Eu gostei desse. — quebrei o silêncio, sorrindo agradecida.

— Foi o único que eu escolhi. — comentou — E você ficou linda. Tem as pernas maravilhosas também. O azul combinou com sua pele extremamente branca — seus olhos se prenderam aos meus e eu rapidamente encarei o vazio — Não precisa ficar tão corada.

— Não estou acostumada com tantos elogios num pequeno período de tempo. — alisei o braço, me sentindo em chamas. — Será que Oscar vai gostar?

Sua expressão perdeu um pouco da alegria e ele se jogou na cama novamente, rindo sozinho.

— É. — murmurou — Ele vai gostar. Amanhã vai ser um dia bem interessante. 

Amanhã. Um dia nunca me pareceu tão assustador.

— Mas você vai se sair bem. — ele continuou — Se eu estivesse na pele de Wood...

Scorpius não conseguiu terminar a frase, porque Scarlett, Drew, Anna e Jared chegaram, fazendo barulho e me lotando de elogios.

Eles acharam melhor eu dormir ali com as meninas. Eu comi o que eles me trouxeram. Os garotos foram para seu dormitório...

E ele saiu sem completar a frase que atiçou minha curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?