Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 4
♦ Oitos coelhos numa cajadada só


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/4

 

Certa vez, no ano passado mesmo, eu tive o prazer de ver Scorpius Malfoy sem camisa. Foi por alguns segundos e foi numa situação beeem tensa.

Estava um dia bem gelado e tinha acabado um jogo ultra disputado de Grifinória e Sonserina. Pro meu azar — e convenhamos, sorte também —, Grifinória havia perdido bonito para a minha casa, o que resultava num Oscar grosso e sem paciência. Me lembro que tentei de todo o jeito arrastá-lo de volta para o castelo, mas ele insistiu em se dirigir até o vestiário sonserino e soltar algumas farpas.

Como uma boa namorada que eu era, não o deixei ir sozinho, mesmo que ele me empurrasse diversas vezes, mandando que eu retornasse para o castelo sem ele.

Oscar entrou sem bater e foi assim que eu me deparei com não só Scorpius sem camisa, mas Drew, Albus e uma grande parte do time.

Abaixei a cabeça com a bochechas em chamas, não sabendo onde colocar a cara. Meu corpo estava inteiramente arrepiado, meus sapatos pareceram super interessantes e minha garganta ficou seca, como se eu andasse pelo deserto por dias a fio. 

Não era um exagero. Não é todos os dias que se encontra Scorpius daquele jeito. Era uma visão muito maravilhosa, e que atiçava aquela Rose que pensava em coisas indecentes.

Eu sequer consegui me concentrar nas merdas que Oscar falava, porque eu alternava o olhar no corpo bem definido de Scorpius e no cadarço do meu tênis. Dava uma olhada marota e depois voltava os olhos para meu tênis.

Somente quando todo o time começou a atacar Oscar com seus uniformes suados foi que eu saí do meu ritual de espiá-los e decidi puxar meu namorado otário dali.

Mas ali estava eu de novo.

Minha garganta estava seca novamente, minhas mãos agarraram o braço de Albus, mas dessa vez, meus olhos cravaram em sua imagem semi-nua e eu mordi os lábios. Dessa vez, ele estava só de cueca e eu realmente percebi porque sua fama era tão grande assim.

Grande naquele sentido.

De início, achei bem estúpido procurar Anna no quarto deles, mas não havia sido uma coisa completamente errada. Pelo menos, a Rose perversa gostou.

Pela cara que Albus fez, percebi que não era para encontrarmos Scorpius antes de conversar com Anna, mas ali estávamos nós.

Diante de tal cena, eu realmente tinha até me esquecido da minha missão e poderia permanecer assim, se Scorpius se oferecesse para posar para mim para sempre.

— Estamos procurando por Anna. — Albus murmurou, parecendo que nunca conversara com Scorpius na vida — Você a viu?

— Estava aqui não tem nem quinze minutos. — Scorpius bocejou — Não deve demorar muito. Temos coisas para fazer.

Com ele daquele jeito, eu também queria fazer algumas coisas...

— Pare de me olhar desse jeito, Scorpius — Drew disse, parecendo apavorado — Não vou te falar nada com você me olhando assim. Não é assunto meu, é de Rose.

— Não abra o bico, Drew. Nos vemos em breve, querido amigo! Vamos logo, Rose! — Albus tentou sair, mas Scorpius se levantou da cama em que estava deitado e correu até a porta, a bloqueando — Não começa...

— Vocês estão aprontando alguma coisa. — ele disse, me encarando. Devolvi a encarada, aproveitando para olhar algumas coisas também — E não é coisa boa, porque você raramente anda com seus parentes.

— Todo mundo nessa escola é meu parente. — Albus revirou os olhos — Então eu praticamente ando com eles o tempo todo.

Scorpius me olhou fundo nos olhos e minha língua pareceu ficar embolada, louca para soltar algumas verdades e despejar todo o meu desespero. Algumas lágrimas até pareceram querer sair, como se os olhos daquele maldito estivessem tentando arrancar a verdade de dentro de mim.

— Não olhe pro tomatinho! — Drew tampou meus olhos — Ela quer falar com Anna primeiro! Você só vem depois.

— Cala a boca, Drew! — Albus arregalou os olhos.

— Então quer dizer que estão realmente aprontando alguma coisa e que depois vão precisar de mim?

— Isso é maldade. — rebati, tirando a mão de Drew da minha cara. Quando voltei a olhar nos olhos de Scorpius outra vez, peguei a mão de Drew de volta e tampei meus olhos — Albus, faça alguma coisa!

— Hey! Dá pra parar de oprimir minha prima? Queremos ver Anna primeiro! — Al quase gritou.

— Albus Pamonha Potter quer ver a maravilhosa Anna? Uau! Gravem isso, telespectadores! É um feito inédito.

Ao ouvir a voz de Anna, meu coração pareceu se apertar e eu me encolhi automaticamente.

Merda. Como eu aguentava tantas emoções num só dia e ainda não tinha infartado?

Albus bufou do meu lado e eu senti quando a garota abraçou Drew. Senti os olhos de Anna me perfurando.

A presença de Anna Garcia é o que todos chamam de intimidadora. Todo mundo sabe do que ela é capaz de fazer com a palavras e quanto mais você se concentra para não ser passado para trás, mais rápido ela te faz de bobo.

Na minha cabeça eu criei tantos possíveis diálogos com ela, mas nenhum deles me pareceu bom o suficiente para convencer alguém com uma fama tão pesada assim.

— Albus, sua prima está tremendo tanto que eu acho que ela vai morrer. — Anna sussurrou para ele e envergonhada, tirei as mãos de Drew da minha cara outra vez. — Olá, Rose.

— Hm... Olá. — foi tudo o que consegui dizer.

— Querem falar conosco. — Scorpius apontou para mim.

— Não tem como uma garota conversar com você, se nem calças você veste. — Anna disse — Coloque roupas e respeite a moça.

Scorpius revirou os olhos e pegou uma roupa que estava jogada em sua cama, enquanto Albus jogava sua bolsa numa outra cama. Anna e os três foram se sentar nas poltronas e me deixaram sozinha ali, plantada. 

Pensei em participar da conversa, mas eu era a chifruda, a desesperada e o assunto da conversa, então preferi permanecer longe deles e me sentei na cama que julguei ser a de Albus.

 

No meu relógio, já sinalizava uma conversa de quinze minutos, com alguns palavrões sendo soltos e olhadas nada discretas para o meu lado.

Quando marcou vinte minutos, o resto das garotas e Jared chegaram e quando passaram por mim, Lindsay foi a única que me notou ali, mas seguiu direto até o grupo.

Somente depois de trinta minutos - TRINTA MINUTOS! —, todos negaram alguma coisa e começaram a caminhar em minha direção.

Me encolhi como um pacote, quando as oito sombras me cercaram, e olhei desesperada para Albus, que parecia bastante chateado.

— Eu votaria não, mas o garoto merece umas boas pancadas e eu, preciso de notas altas. — Scarlett disse, toda durona ao meu lado — Com isso, altero meu voto para sim.

— Eu voto sim. — Lindsay estreitou os olhos para mim — Pagando bem, que mal tem?

— Eu voto sim. — Alícia suspirou — Detesto com todas as minhas forças Jhulie Finnigan, apesar de considerar Rose uma estúpida também, por querer voltar com alguém que beija diversas bocas enquanto diz que a ama.

— Eu voto não. — Albus disse. Todos o olharam surpresos, inclusive eu — Oscar não merece tanta atenção assim e Rose está começando pelos princípios errados.

— Eu voto não. — Jared me olhou como se lamentasse — Você me parece meio desequilibrada por querer voltar com ele. De desequilibrados, já temos Drew.

— Eu voto sim. — Drew socou Jared pelo ombro, fazendo o garoto até sair do lugar — Rose me proporciona uma vista maravilhosa.

— Hm... Posso discursar antes? — Anna perguntou e todos os outros reviraram os olhos — Obrigada por compreenderem. Eu detesto garotas que correm atrás de garotos, detesto garotas bonitas que se fazem de idiotas por garotos, mas odeio ainda mais, garotos que acham que podem fazer o que quiserem com garotas. Eu votaria não. Mas alguém que escreve que um morcego-vampiro é um morcego que tem sede infinita, precisa mais de ajuda do que alguém desesperado por... Macho.

— Eu já disse que colei essa de Jared... — Scorpius resmungou, revirando os olhos.

— Na hora de me pedir ajuda você não quer nem saber se estou certou ou não, né? Ingrato. — Jared empurrou Scorpius de leve.

— Então, Weasley. — Anna disse mais alto, calando a boca dos dois — Apesar de que o voto de Scorpius é quem vai definir tudo, meu voto é sim.

— Scorpius tem o poder de vetar? — perguntei meio indignada — Santa democracia...

— Vou fingir que não ouvi isso, Água de Salsicha. — Scorpius me olhou friamente — Sim, eu posso fazer isso. E sim, eles que me elegeram para tomar esse tipo de decisão. Agora, voltando ao nosso assunto: meu voto inicial seria não. Nós não somos uma república onde todos os dias se entra alguém novo. Não somos o tipo de pessoas que abre vagas para qualquer um, muito menos alguém cujo namorado é um pé no saco.

Ex—namorado. — frisei antes dele continuar.

— Mas você pretende retomar, certo? Então é namorado. Mas como eu dizia antes de você me interromper, você prometeu nos ajudar e dessa forma, prometemos ajudá-la também. Detestamos sua linha de raciocínio e detestamos ainda mais o fato de que você conseguiu isso muito rápido. — ele respirou fundo — Tudo que falarmos, você deve seguir. Tudo que você mandar, obedecemos. Estamos desesperados com certas possibilidades e você me parece que também está.

Meu coração batia tão rápido, que eu sentia que iria pular do peito. Minhas mãos tremiam mais do que nunca e meus olhos com certeza deveriam estar quase saindo das órbitas.

— Com isso, Rose — Scorpius respirou fundo — temos um acordo.

— Sim Rose. — Lindsay sorriu de lado e me jogou uma piscadela — Bem vinda a Máfia Malfoy.

Um ponto para Rose Weasley!

Eu estava dentro!

Ah, Rose! Bem vinda a Máfia Malfoy!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo bem chatinho, eu sei :(
Mas é porque já estamos eufóricas para escrever capítulos de Rose na Máfia e esse foi o melhor que conseguimos.
Nos desculpe a demora.
Comentem o que acharam. Beeeijos ♥