Máfia Malfoy escrita por Gnoma de Marte, Jazzie


Capítulo 5
♦ Bom dia, flor do dia!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAEEEEOOO
OLÁ AMOREEEES da JAZZIEEE
Mais um capítulo saindooooo.
Queria muito agradecer pelos comentários do último capítulo, que por falta de vergonha, eu ainda não respondi. :(
Mas eu vou responder, eu prometo.
Pois então, hoje, trago mais um capítulo para ocês! Não foi nem revisado ainda, nem nada, mas como eu demoro muuuito pra revisar, decidi que era melhor privar vocês da maldita espera e com o tempo eu vou revisando.

Só isso mesmo. Amo muito vocês.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658442/chapter/5

Quando eu acordei naquela manhã de domingo, Esther me olhava como se eu fosse um ET. Ela piscava sem parar e mexia a boca, como se ruminasse - sim, aquilo que as vacas fazem. Me levantei ainda sonolenta e detestei o fato de que o quarto estivesse somente com nós duas.

— Bom dia. — murmurei, passando as mãos pelo meu cabelo, querendo que ela entendesse que o que menos queria agora, era discutir com ela.

— Você desapareceu ontem, Rose. — ela disse grosseira — Sumiu, como se não tivesse amiga e muito menos parentes, já que seus primos não me deixaram em paz, procurando por você. Eu não os suporto, você sabe disso!

— Você está brava por que eu não disse onde estava, ou por que não suporta meus primos?

 Ela continuou me avaliando, dessa vez me tratando como se eu fosse sua pior inimiga. Revirei os olhos sem paciência.

— Eu já estou sabendo. — ela disse. Como eu não respondi nada, ela continuou — Sobre você, Jhulie e Oscar...

— Achei realmente que você saberia. — disse, indiferente — Toda Hogwarts já sabe, não é mesmo?

— Todos sabem a sua versão, Rose. — Esther se acomodou na poltrona em que estava — Que Rose Weasley finalmente descobriu que Oscar é um monstro e a traiu com Jhulie Finnigan. Sou sua amiga, mas também sou amiga de Jhulie, então significa que fui ouvir a versão dos dois também.

Demorei cerca de uns vinte segundos para entender o que ela queria dizer e quando meu cérebro finalmente processou a informação, arregalei os olhos completamente incrédula.

— Eu não tenho culpa de nada! — exclamei indignada

— Não me venha com essa, Rose! Sabemos que 33,3% da culpa, é sua! — ela rebateu — Você tinha que ver como Oscar olhava para Jhulie, Rose. A garota o havia conquistado com sua carisma e personalidade marcante. Dava pra ver que os sentimentos dele por você estavam mudando!

— Pelo amor de Deus... — me levantei e caminhei para o banheiro, não  acreditando em tamanha bobeira.

— Você devia apoiar Jhulie, não crussificá-la! — Esther me seguiu até o banheiro — Eu a escutei ontem, logo após a notícia se espalhar e ela me disse coisas que... Ela está apaixonada!

— Pelo meu namorado? — gritei indignada — Justamente por ele? Que coração vagabundo o dela, não? E não me venha com essa de que eu tenho que apoiá-los, que se eu ouvir isso mais uma vez, lhe acertarei um soco certeiro no nariz.

— Você realmente não entende, porque nunca gostou realmente de Oscar — Esther disse, como se tivesse compaixão pelos amantes — Não estou te julgando, mas sei que o que vocês tiveram, foi algo provocado pela luxúria! Atração, entende?

— Não. Continue. Os. Defendendo. — falei entredentes, a encarando no fundo dos olhos.

— Sei que Oscar devia ter terminado com você antes, Rose. Nisso eu também sei que ele errou. Mas somos todos amigos. Nossa amizade não pode ser abalada por algo tão... Bobo.

— Esther...

— Não, Rose! Não! — ela me interrompeu — Tente encontrar o lado bom nessa situação toda. Você agora pode investir em outro cara e apoiar o romance de nossos amigos! Não vai te matar se você tentar.

— O meu orgulho me matará antes! — berrei, segurando firme para não perder mais uma amiga — Eu não sei de que lado você está, mas quero pedir que fique do meu. Eu não estou os julgando atoa. Eu vi tudo. Não acho que seja uma relação apaixonada e mesmo que fosse, eu não merecia isso.

— Você nem tenta entender, não é mesmo? — ela começou a gritar também — Os dois se merecem! Rose, Oscar precisa de alguém que seja tão bom quanto ele! Você pode não perceber, mas Jhulie é mil vezes melhor que você.

Jhulie é mil vezes melhor que você.

Meu coração batia tão rápido, que eu tinha medo de ter um infarto! Me aproximei perigosamente de Esther e com os pulso cerrados, respirei fundo.

— Dessa forma, vemos de que lado você está, certo? — perguntei, torcendo para que eu estivesse errada.

— Não quero que desperte em você um espírito de vingança maligno. — ela disse, me encarando desafiadoramente — Você tem que saber quando perdeu.

— Não se preocupe com esse meu lado, Esther. — suspirei, sorrindo irônica — Eu descobri pessoas que me entendem e que descobriram que se ninguém me quer por perto, elas querem. Me ofereceram amizade e eu em troca, terei que desempenhar um papel — não menti, apenas alterei certa parte da verdade. Ela não precisava saber que eu implorei por ajuda.

— Não faça isso com você mesma... — Esther tentou me tocar, mas eu me esquivei — Não invente histórias que não poderá susten...

— Eu fui convidada para a Máfia Malfoy, Esther.

Ela abriu um largo sorriso e começou a gargalhar estrondosamente. Outra vez, a vontade de socá-la surgiu, mas eu permaneci firme, tentando manter nossa amizade.

— Dessa vez você pegou pesado. — ela respirou fundo, como se estivesse com dificuldades até mesmo para respirar — Você parece que bebe...

— Eu não estou mentindo. — retruquei.

Andei até o criado-mudo acoplado à minha cabeceira e retirei lá de dentro o anel que Anna havia me dado para selar nosso acordo. Joguei ele para Esther e ela o avaliou. Todos na escola conheciam os dois M's que eram rodeados por oito serpentes.

Seu rosto foi tomando uma coloração escarlate e ela começou a inflar como um balão.

— Você é uma vadia! — ela berrou, atirando o anel na minha cara — Sua falsa, dissimulada! Você não passa de uma vadia traiçoeira!

— Ei! — peguei o anel no chão — Essa coisa ainda é de Anna!

— Como pôde fazer isso comigo? Depois de tudo que eu lhe contei e tudo o que você viu! Que tipo de amiga você está se demonstrando, Weasley? Como pôde me trair assim, na cara dura?

Guardei o anel de volta na gaveta. Eu não sabia o que falar, porque ela havia me pegado de surpresa. Eu esperava uma reação completamente oposta.

— Sempre foi meu maior sonho! Entrar na Máfia Malfoy... Eu sempre desejei isso com todas as minhas forças e eu sempre recebia a resposta que não tinham vagas. Tentei mostrar meus talentos e até mesmo fiquei com todos os garotos! — seus olhos faiscavam de ódio — Por anos, eu tentei me mostrar boa o suficiente para ser aceita e agora você, uma completa sem sal e sem açúcar, toma o que é meu por direito?

— Você não percebe as merdas que fala, percebe? — constatei, indignada.

— Olhe bem para você! Não vê que é por isso que foi trocada? Jhulie é marcante e determinada, o perfil perfeito para alguém como Oscar! Já você... Por favor. — suas mãos tremiam — O que eles viram em você? O que você tem que eu não tenho? Na verdade, nem sei por que era sua amiga. Você não pensou duas vezes em me trair.

— Parece que o jogo virou, não é mesmo? — murmurei — Não percebe o que está acontecendo, Esther? Nossa amizade  está se desfazendo por coisas tão banais! Ainda podemos ser amigas. Eu não estou te abandonando.

— Ora, cale essa maldita boca. Se não sabia, agora saiba; eu estou do lado de quem me prometer lhe causar maiores danos. Isso deixa evidente que apoiarei Jhulie, não é? E me diga: O que você os ofereceu, sua imprestável? Sequer consegue segurar um namorado! — ela sorriu de forma venenosa e com a raiva ainda transparecendo — Serviços de uma prostituta ruiva?

Minha boca se abriu em um círculo perfeito e enquanto ela saía do quarto, eu não sabia sequer o que falar! Minha respiração ficou descompassada e somente quando ela bateu a porta com toda a força, eu soltei as lágrimas que estavam desejando sair desde ontem.

Agora, eu estava definitivamente no chão. Eu tinha perdido três pessoas que eu achei que jamais perderia e sabia que perderia mais, porque meus outros amigos também ficariam do lado de Jhulie. E foi doloroso perceber que as únicas pessoas que restavam, não estavam comigo por causa do que eu significo, mas sim uma relação de negócios.

Me joguei em minha cama e afundei o rosto no travesseiro, com uma louca vontade de gritar e querendo que o tempo voltasse, para que eu consertasse todas as vezes que poderia ter sido melhor com Oscar. Queria minha vida antiga de volta, com ele me beijando e dizendo que me amava, comigo e Esther fazendo dupla nas aulas de Poções e nós todos rindo até de madrugada enquanto bebíamos algumas coisas contrabandeadas.

Tinha alguma coisa errada comigo e eu só queria descobrir o que era e tentar consertar, para que meus últimos anos em Hogwarts fossem ainda melhores. Eu precisava ter Oscar de volta. Eu detesto esse vazio que ele deixou.

Depois de chorar por alguns minutos, decidi ir me arrumar para tomar café. Eu não podia me esconder pra sempre. E eu estava com fome. Pretendia passar o dia todo enfurnada estudando e só sair pra comer. Eu não merecia ser alvo de olhadas tortas.

Assim que cheguei ao Salão Comunal sonserino, Albus e Alícia correram até mim, me fazendo subir as escadas novamente.

— Bom dia, flor do dia! — os dois disseram juntos.

— Eu estou com fome, podem me deixar comer? — perguntei, tentando voltar, mas eles ainda me empurravam.

— Nosso dia começa cheio hoje e a nossa primeira função exige uma roupa confortável. — Alícia me entregou uma sacola e me jogou de volta dentro do meu quarto — Se troque que nós já estamos esperando por você.

A porta se fechou e eu encarei a roupa na sacola.

Que merda era aquela?

Relutante, me vesti, mas não era tão confortável como Alícia dizia. Era um short justo e uma blusa curta. Minha barriga aparecia em excesso e deixava meu sutiã aparecendo um pouco. Coloquei minha capa por cima e abri a porta, vendo Albus abraçado à garota.

— Certo, certo. — murmurei, mostrando que já estava vestida — Isso é algum trote? Porque se McGonagall me pegar vestindo isso...

— É só por algum tempo. — Alícia mostrou que usava uma roupa semelhante a minha por baixo de sua capa — Logo você volta e pode se vestir normal.

— Você ficou um espetáculo de prima, Rose. — Albus debochou, me jogando uma piscadela.

— Seu indecente. — ruborizei — Mas o que vamos fazer, realmente?

— Os outros nos esperam no campo de quadribol. — Alícia disse — Temos um compromisso com Scarlett todos os dias, bem cedinho. Demos uma folga hoje, porque é domingo, mas você logo vai se acostumar.

— Me acostumar com o quê? — perguntei desconfiada.

 

 

Eu ia morrer. Meu peito ardia tanto que eu tinha certeza que ia morrer. Mas não era minha culpa. Eu sou um ser humano sedentário.

Eles acordavam cedo pra se exercitar? Sério mesmo?

Apoiei as mãos no joelho e tentei regular a respiração, ainda incrédula com a disposição de todos eles.

— Vamos Rose, ainda estamos na segunda volta! — Scarlett passou por mim gritando — Anna, pare de comer enquanto corre!

Jared, Alícia, Albus, Drew e Scarlett passaram correndo por mim e eu continuei parada, ofegante como nunca. Scorpius parou ao meu lado e me ofereceu sua garrafa de água, que eu aceitei prontamente.

— Vocês fazem isso todos os dias? — perguntei, lhe devolvendo a garrafa.

— Todo santo dia. — ele respondeu, tomando água também — Você vai perceber como seu corpo vai melhorar. Isso nos deixa saudáveis.

— Tá explicado o porque do seu corpo ser assim... — murmurei pensativa.

Scorpius olhou maldoso para mim e eu senti a vergonha me entalar a garganta. Minha boca tem uma enorme capacidade de jogar a merda no ventilador, que eu mesma fico impressionada!

— Eu quis dizer que... — tentei consertar — Na verdade, é que você é bem... Musculoso e tem uma barriga dos céus e isso com certeza é resultado de muito exercício que...

Scorpius arqueou a sobrancelhas, sorrindo divertido e eu tomei fôlego pra falar mais alguma coisa, mas fiquei com medo do que sairia.

— Tá gostoso mesmo, tem que comentar mesmo. — Anna passou por nós, com um enorme Rato Pirulito nas mãos.

Com essa deixa, disparei correndo atrás dela, ignorando os meus músculos que ardiam e meu peito que doía. Anna lambeu seu pirulito e me olhou debochada.

— Alguém aqui não consegue segurar a língua... — Anna cantarolou, rindo.

— Ignora minhas burradas e não desiste de mim. — resmunguei, caindo na risada também.

No fim das contas, eu sei que demos cerca de cinco voltas. Sim, dez voltas a menos do que eles fazem todos os dias.

Por minha causa, eles fizeram menos exercícios! Acho que alguém aqui já me ama...

Enquanto enchíamos a cara na água sentados na grama, avistei uma figura vindo até o campo de quadribol. Eu reconheceria a silhueta de Oscar de longe.

Me levantei automaticamente e tirei o cabelo do rosto. Os outros levantaram também e Scorpius pareceu me avaliar.

— Vou olhar o que ele quer e...

— Anna e Scarllett, levem Rose daqui. — Scorpius ordenou, me interrompendo. — Drew e Albus, venham comigo, vamos ver o que o galã quer. Lindsay, Alícia e Jared, nos esperem no Salão Comunal.

— O quê? — protestei, já sendo agarrada por Scarlett — O que vocês vão fazer? Não encostem em Oscar! Scorpius! Albus! Albus, me deixe ver o que ele quer!

Mas já era tarde. Drew e Albus já seguiam Scorpius. Eu comecei a ficar em pânico. Drew não poderia bater em Oscar, poderia? Albus não iria deixar. Lindsay, Alícia e Jared saíram em direção ao castelo, e Anna e Scarlett me empurraram para os vestiários.

— Drew bate em qualquer um, Scorpius tem uma guerra contra Oscar e Albus está com raiva dele. — tentei me soltar de Scarlett — Vocês não podem deixar eles sozinhos com Oscar!

— Temos ordens para tirá-la daqui. — Scarlett me virou de costas, me impossibilitando de ver o que ocorria atrás de mim — Seja acordada ou desacordada.

— Scorpius deixou Scarlett conosco por um motivo específico, Rose. — Anna sussurrou em meu ouvido — Seja pacífica.

Tentei olhar para trás, mas as garotas eram muito fortes. Eu comecei entrar em pânico, mas tentar me soltar era burrice.

— O que eles vão fazer? — perguntei baixinho.

— Sinceramente, eu não sei. — Scarlett sorriu — Mas espero que seja o que você está pensando.

Engoli em seco.

Não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoa a minha demora e meus erros, mas não desistam de mim ♥
Posto mais em breve
COMENTEEEEM ♥
Bjoos