Hunted by shadow. escrita por blue


Capítulo 2
Fleeing from the Shadows


Notas iniciais do capítulo

yo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658432/chapter/2

Eu sentia cada gota de suor, cada suspiro mais forte. Eu podia ouvir , cada passo, cada galho sendo quebrando, enquanto eu corria. Ela estava atras de mim, eu podia ve-la toda vez em que virava. Eu não tinha para onde fugir.

Olhei para tras, ela estava correndo, marcando o caminho com seu sangue, partes de seu corpo se desfaziam, a imagem era horrivel.

Eu sento o impacto, braços me seguraram da queda.Levantei o rosto, murmurei lentamente, admirado pela beleza de quem estava à minha frente.

–Desculpe- me afastei, relutante, seus braços eram aconchegantes.

–Tudo bem- Ele sorriu, e destruiu meu medo com aquele ato inconsciente- Só preste mais atenção por onde corre.

Ele se esticou, olhando atrás de mim, então eu me lembrei, como um estalo, o porque de estar correndo tanto. Me virei rápido, ela não estava mais lá.

–Está fugindo de alguem?- sua pergunta, eu não sabia como responder, se dissese a verdade ele obiviamente não acreditaria.

–Não estou fugindo, apenas correndo.- observe, ele pareceu não acreditar, mas não questionou.-Yukiro Stranger.

–Belo nome!-Outro sorriso- Augustus Cury

Apertei sua mão, o sentimento espalhado pelo meu corpo, era inexplicável.

–---------------------------------------------------------------------

Eu estava sentado no sofá da casa de Alex, conversando com Augustus. Alex estava na cozinha, me observando, seus olhos, demostravam sua raiva e preocupação.

–O que aconteceu hoje?-Sua pergunta paralisou meus músculos, me deixou estático, como explicar que a nossa irmã morta estava me assombrando- De que você fugia, e quem era aquele garoto?

– Eu não estava fugindo, e aquele garoto estava apenas me ajudando!

–Ajudando ele era um completo desconhecido aposto que você nem sabe o nome dele!- sua voz alterada, demostrava preocupação.

–Alex acalme-se- Dave apareceu na escada.

–Augustus Cury

–O que?

–O nome dele Augustus Cury.

–Cury?- Alex Encarou Dave, como se apenas os dois soubessem de algo, que eu não poderia saber.

Naquela noite, pela primeira vez na casa da Alex, eu tive um pesadelo.

Eu corria, fugia de algo , sem saber o que era, eu via alguém de braços abertos, me esperando, eu tentava alcança-lo , mas a cada passo ele ficava distante, então tudo sumia em Fumaça negra.

acordei, em um pulo, caindo da cama. A luz foi acesa ,Alex e Dave estavam na porta.

–Você esta bem?- Alex me encarava, parecia assustado.

–Sim, foi só um pesadelo- Abaixei a cabeça , por algum motivo, me sentia infeliz.

Eles entraram no quarto ditando , os dois na cama , de casal. Encarei-os encerto do que eles estavam fazendo.

_vamos ficar aqui com você.- Alex sorriu, ates de se acomodar na cama e me abraçar. Já Dave apenas observava nos dois.

–Boa noite- Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Blue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunted by shadow." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.