Hunted by shadow. escrita por blue


Capítulo 1
Melissa Stranger


Notas iniciais do capítulo

olá,
2º temporada....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658432/chapter/1

Pálida e parada.Ela estava novamente ali, no canto da sala de estar, estática, encarando. Me encarando. Eu ja não sentia medo, era sempre assim.

Seus negros cabelos, manchado pelo sangue, seus lábios avermelhados, em seu peito havia um profundo buraco, que provavelmente, iria até o coração. Ali na minha frente , estava minha irmã.

Parada, ela esticava, lentamente, sua mão. Como se quisesse alcançar algo. Seus dedos, finos e longos, esticados ao seu limite, haviam sangue dele.Seu próprio sangue, manchando eles.

Sua boca. pronunciava algo, desconhecido por mim. Lentamente, ela tentava caminhar em minha direção, mas então ela sumia em espiral de fumaça negra.

–----------------------------------

–Dave!- chamei-o. Meu irmão Alex estava ali ao seu lado. eu amava os dois, eles eram um perfeito casal.

Corri ate garagem do apartamento deles. entrei, sendo abraçado logo em seguida. Eu queria contar a eles sob Melissa, mas quando falei sobre a primeira vez que hà vi, eles disseram que era minha imaginação. Mais a cada dia, as aparições dela só aumentava, o único lugar onde estava seguro, era ao lado de meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ass:bluecomentem