Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigada pelos reviews :B

Agora o estilo da história vai ficar diferente, oks?

Espero que continuem gostando ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/9

Capítulo 9 - Algo de errado !

-Mô- Cebola notou que algo de errado se passava. -Você está bem?

-Claro que estou…eu…quer dizer… porque não haveria de estar? - respondia Mônica, numa tentativa incansável de mudar o rumo da conversa.

-Ah Mô… não me minta. Eu te conheço. Algo se passa com você…- ele disse pausada mente. - E eu não descanso enquanto não souber o que é!

-Eu… não é nada Cê… mesmo…

-Mô… Olha p’ra mim… O que você tem? -Cebola estava ficando cada vez mais intrigado.

-N-nada Cê… Eu apenas me iludi sobre certas coisas…- Mônica não queria falar sobre aquilo. Não agora. Cebola não entendendo as palavras da amiga deicidiu deixá-la em paz…

O filme porém tinha acabado (e eu nem assisti um pedacinho… buaaaaa). Eles começaram a se levantar, pegando no pacote de pipocas e nos refrigerantes vazios.

-Bem, vamos Dentuçinha? “ Eu nem acredito que disse isso… Ai mico dos micos… como eu posso ser tão estúpido?” 

-Vamos Cebobinho… “ Ele é tão fofinho que é difícil resistir.” Saindo do cinema, os dois se deparam com uma moto novinha em folha, que continha um bilhete direcionado ao Cebola.

Cebola pegou o bilhete e leu em voz alta:

“ Filhão… essa moto que você tá vendo é p'ra você… Sabe é que eu e a sua mãe achámos que já estava na altura de ter uma… achámos que teria a responsabilidade suficiente e esperamos ter razão, viu? Portanto use e abuse do seu presente, e deixe-nos orgulhosos… 

Ps: Depois conta como correu o encontro.

Beijo grande dos pais.”

-Bem… eu não esperava… - diz Cebola totalmente feliz e chocado.

-Ela é tão linda… - Mônica contempla a máquina.

-Acha que devemos? - ele diz, meio inseguro.

-Não vejo porque não… - responde a garota dos dentes salientes. Cebola põe um capacete e sobe p’ra moto... 

-Do que você está à espera, de um convite? - Mônica parece confusa. -Sobe, é tão minha como sua… - dito isto, ele piscou o olho. Mônica se aproxima devagar. -Mas... Cebola coloca gentilmente seus dedos na boca da garota. -Shiu… Esse é o nosso segredo. - ela sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.