Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/10

Capítulo 10 - Pondo o plano em prática! Finalmente s2

Cebola verifica mais uma vez se sua companheira está confortável e segura. -Pronta?- ele diz.

-Absolutamente.- diz ela, acabando de compôr o capacete e segurando firme, enrolando seus braços em volta da cintura do "amigo". Eles partem. Vários pensamentos os invadem durante a viagem…

“ Ele é um fofo mesmo… Nunca me diverti tanto numa só tarde! É tão bom ter Cebola ao meu lado!”-Mônica pensa.

“ Nunca pensei que uma simples tarde pudesse ser tão divertida! Mas ainda não acabou; afinal o show está prestes a começar. Mas será que vou ter coragem p’ra completar o plano? Espero bem que sim. Seria muito bom mesmo…” - pensa Cebola enquanto estaciona a moto em frente da casa da Mônica.

-Bem, aqui estamos. - diz, ele, tirando o capacete e ajundando a ex-gorducha a descer. Mônica tira o capacete e aceita a juda do amigo.

-É. Mais uma vez obrigada Cê!

-Imagina, o plazer foi todo meu.- o garoto estava ficando nervoso. Mônica se dirige à porta de sua casa, com o olhar fixo em Cebola.

-Acho que vou entrando. - dito isso ela abre a porta. - Tchau Cê. - Ela lança um último olhar esperançoso. 

“ Ela nem imagina a surpresa que a espera” - pensa o ex-cinco fios. -Xau Dentuçinha.

Mônica fecha a porta, meio triste com o final que aquela tarde maravilhosa havia tido…

“ Que pena… se esse fosse meu sonho, essa seria a parte em que ele me pedia em namoro… Bem, acho que isso nunca há-de acontecer”- pensa, Mônica, tristemente.

-O Cebola não seria capaz de…- diz Mônica, sendo interrompida pelo seu celular, que tremia em seu bolso, indicando que acabara de receber uma mensagem.

-Uma mensagem, de quem será?- Mônica pega no celular e vê que a mensagem é de Cebola. Curiosa, lê-a em voz alta, visto que ninguém está em casa.

"De Cebola

Mônica, seria muito cruel te deixar assim deste modo não seria?  Pois bem, estou à sua espera atrás da porta com uma surpresa que de certo te irá agradar... Não se demore.

Com carinho do Seu Fofo!"

Mônica fica sem palavras, pensando o que será que irá acontecer. -Não é possível… - diz ela, abrindo a porta.

Cebola esperava ansiosamente, atrás da porta, que a sua "amiga especial" a viesse abrir. De repente, ele ouve um ruído e se coloca em posição.

Mônica fica surpresa quando vê Cebola, segurando uma caixinha, como se lhe fosse pedir em casamento / nhá :B

-Mônica, ainda bem que veio sabe. - Cebola olha intensamente a dentuçinha. -É que eu tenho uma pergunta p’ra te fazer e… Você tem um minuto?

-Tenho todos os minutos do mundo! - respondeu a garota, docemente.

-Que bom porque eu, bem, você sabe que eu sinto algo por você né Mô? Algo que eu não sei explicar. Algo que supera todas as barreiras. Sabe aquela palavrinha minúscula com quatro letrinhas que começa por a e acaba em r? Pois é isso mesmo. Aí eu queria saber se você sentia o mesmo e… - disse ele, a medo. “coragem Cebola… não pode desistir agora” -Sabe talvez a gente pudesse...tipo assim... ah você sabe! Namorar? - Cebola suspirou, por finalmente ter conseguido fazer com que as palavras saíssem da sua boca.

Mônica nem queria acreditar no que tinha ouvido. É obvio que a resposta é sim né? Mas, ela decidiu brincar um pouco. -O que você disse?

-VOCÊQUERNAMORARCOMIGO? - Cebola disse, irritado, por ter que repetir tudo de novo. -Foi isso que você ouviu! Então aceita?

Mônica sorriu, contente. Finalmente seus sonhos se haviam realizado. -Se eu aceito? Mas é claro Cê! É claro que aceito! - disse ela. - Seria doida se recusasse o seu pedido. - e dito isso abraçou-o com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno :S, mas fiz de coração.