Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/8

Capítulo 8 - Uma espia!

 

Nada mais nada menos que Denise, a garota mais fofoqueira do bairro, acompanhada por Xaveco. 
E aí vocês perguntam: “ E Xaveco estava ali espiando?” Não. Então o que fazia ali afinal?

Deixarei que a própria Denise explique…




Narradora: Denise! Acorda garota!
Denise: O que? Onde? Quando?
Narradora: Eu te fiz uma pergunta.
Denise: Que susto mina (menina em língua de Denise) … Pelamor tava na melhor parte querida!
Narradora: Parte de que posso saber?
Denise: Do romancinho ali Ó_ó
Narradora: Ah, desculpa.
Denise: Afinal o que você quer Luluzinha fofa?
Narradora: Luluzinha o escambau Denise… Meu nome é Lu Lu Lu Lu Lu e mais Lu… Já lhe disse mil vezes…
Denise: Irritadinha hoje… Conta lá, foi o Di né?
Narradora: Que Di que nada Denise (mas se fosse nem pense que te contava ok?)
Denise: Ok, ok… Só tava tentando ser simpática Lu.
Narradora: Assim tá muito melhor… :D … Bem, voltando ao assunto, eu tava te perguntando o que faz aí o Xaveco, já que ele não participa na “missão de espionagem”… Entendeu agora criatura?
Denise: Ah, agora sim fofis… Bem, por onde começo?
Narradora: Pelo começo seria o ideal.
Denise: Ótima ideia gatz… Tudo começou quando a Carminha pensou em fazermos um book com as fotos mais reveladoras de toda a gente do Limoeiro e blá blá blá blá blá blá…

 

Muita conversinha depois…

Denise: E agora tô aqui… Fim. 
Narradora: Não respondeu à minha pergunta.
Denise: Ah, sim desculpa… Acha que eu Denise que sou, viria no cinema sem companhia? Se liga pô!
Narradora: E porquê o Xaveco?
Denise: Agora você tá querendo saber de mais boboquinha… Vá, vá emborinha agora fofa, que eu tenho umas coisas de ordem muito pessoal p’ra fazer viu? Bye Bye…
Narradora: Mas…
Denise: Eu disse Bye Bye… Sabe o que isso significa?
Narradora: Er… Xauzinho fofa. Eu tenho uma histórinha p’ra continuar e… Fui!
Denise: Assim tá melhor. Onde nós íamos mesmo Xavequinho fofo?

Uns banquinhos à frente Mô&Cê (adoro dizer isto) observavam o filme… 

Cebola: Tá gostando do filme?
Mônica: Estou amando! Brigada pelo convite.
Cebola: Bom… afinal p’ra que são os amigos?

Amigos… aquela palavra ecoava na cabeça de Mônica como se fosse um monstro… afinal, eles eram somente amigos. Cebola repara na expressão triste da Dentuçinha…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.