Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/7

Capítulo 7 - Realidade?

 

Mônica entrou na sala… Passados alguns minutos Cebola chegou…

Cebola: Ei Mô… estou aqui!!! Tava uma fila enorme… O filme já começou???
Mônica: Ainda não.
Cebola: Pipoca???
Mônica: Claro, porque não???

E o filme começou… Não sei dizer ao certo sobre o que ele é… porque até agora o que me tem interessado mesmo são esses dois… Mô&Cê… Soa bem não??? É divertido ver a forma como se amam… O quê??? Vocês não conseguem ver??? Ah, esqueci que isto não é mangá… Desculpem (como eu sou distraída) … Bisbilhotemos um pouco…

Mônica: “Filme maneirinho até… Ainda nem acredito que foi ele que me convidou…”
Cebola: “ Bem… até agora está tudo correndo bem…tenho a Mô a meu lado e estou vendo um filme espetacular… Que mais poderia desejar?”

Nesse preciso momento os dois decidem tirar uma pipoca, mas como só havia uma, as suas mãos acabam por se tocar novamente…

Mônica. É toda sua Cê.
Cebola: Não, coma você. Eu faço questão.
Mônica: Cê…
Cebola: Mô… estou falando sério… eu não me impor…

Mônica teimosa como é enfiou a pipoca na boca do Cê…

Mônica: Se eu disse que é toda sua então é toda sua e ponto final. Nunca ouviu dizer que não se deve contradizer uma mulher?
Cebola: Bem… p’ra falar verdade não. Mas isso agora não importa né?

Delicadamente, como que fazendo uma dança, Cebola coloca a mão no ombro da Mônica…

Mônica: Não mesmo. “ Ai…ele é tão fofo!”
Cebola: “ Nunca me senti tão seguro de mim mesmo como me sinto agora… a Mô é tão… especial… É como se fosse o Dono do Mundo a seu lado. Nunca pensei que o que sentia por ela fosse um sentimento assim tão forte. Ela me encanta. Nunca na minha vida imaginei dizer isso mas… eu…eu… ah quem estou tentando enganar??? Eu a Amo mais do que tudo nesse mundo… e isso é o que importa agora.”

Mônica: “Apesar de ser meio safadeco…conseguiu me encantar.... Ele é tão lindo, fofo, super-simpático, alegre, meigo, brincalhão, protetor… são tantas as suas qualidades que eu demoraria séculos p’ra descrever todas elas… Parece aquele sonho lindo que eu tive… Mas será que ainda estou sonhando? Talvez sim…ou talvez não.”

Os dois se acariciam, suas caras esboçam lindos sorrisos repletos da magia do amor… Ai que inveja. Quem me dera que isso acontecesse comigo… Mas isso agora não interessa né? 
Não vamos misturar vida pessoal com a histórinha… Mas é claro que não (Deus me livre, ainda seria despedida e talvez nunca mais pudesse escrever mais nada nesse mundo… mas pensando bem isso seria cruel demais não?) 
Lá estou eu com essa mania de fugir do assunto… Às vezes me odeio por causa disso… 
Mas peraí… alguém está espiando o casalinho… Quem será? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.