Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

"Black n Gold" é uma musica de Sam Sparro que eu amo totalmente...


Pra quem quiser ouvir:

http://www.youtube.com/watch?v=MQ3lYaqt8Ho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/6

Capítulo  6 - Chegando no cinema

 

Pi, Pi…Pi,Pi…

Seu Cebola: Cebola, Mônica… desse modo vão chegar atrasados…
Cebola: Relaxa paizão ainda são só 3: 55 h.
Seu Cebola. Ah é… e o filme começa a que horas???
Cebola: Começa as 4 e… Oh não a gente vai chegar atrasado…ai minha nossa como eu não reparei nisso??? Está tudo perdido…
Mônica: Cê, o cinema não é tão longe assim, tenho a ceteza que o Seu Cebola chega lá num instante… Confia em mim.
Cebola: Mas eu confio Mônica…
Seu Cebola: Entao é melhor entrar no carro se não chegam mesmo atrasados…
Durante a viagem:
Cebola: “ Será que vamo chegar a tempo?? Espero bem que sim se não me mato…”
Mônica: “ E se ele está apenas zoando comigo??”

Num instante as mãos dos dois se tocam como por magia…eles se olham corando e em seguida retiram as mãos… Rápidamente acabam por ceder e as dua se voltam a encontrar, numa demostração linda de amor e ternura…

 

Seu Cebola: Chegámos…
Mônica: E a tempo…

Ambos olham o Cebola.

Cebola: Polque me olham assim??? Eu não disse que a gente não ia chegar a tempo…

Olham ainda mais profundamente.

Cebola: Posso ter dito até…

E ainda mais profundamente.

Cebola: Ok, ok vencelam… Eu disse. Tá melhor assim ???
Seu Cebola: Muito melhor filho. Vá vou nessa… ainda tenho que pegar sua mãe pra gente ir no shoping… Bom filme!

Mônica e Cebola entram no cinema…

Cebola. O filme é esse e os lugares são o J4 e o J5, eu vou comprar as pipocas e as bebidas ok??
Mônica: Ok.

Sozinha, Mônica se dirige à sala onde o filme está em execução… Ela parece pensativa…Mas no que ela estará pensando??? Que tal bisbilhotar um pouco??? Acho que é a única hipótese…

Mônica: “ Ai…ele está sendo tão simpático comigo… Será que conto??? Ai que suspense… Quem me dera poder saber o que ele pensa sobre a palavra Nós. Ai garota…você quando quer consegue ser mesmo muito chata, hein??? Deixa de desses pensamentos negativos…Vou é aproveitar essa tarde ao máximo. E por falar nisso… como se chama mesmo o filme??? Ah é, lembrei: “ Black n Gold”… Nome interessante admito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.