Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/5

Trim...Trim...Trim...

 

 

Mônica: Oi Cê, o que você faz por aqui??

Cebola: “ Ela atendeu… e agora??? Será que vou ter coragem p’ra levar esse plano até ao fim??? É o que veremos…” Oi Mô, bem eu… vim… sabe?? Convidar você p’ra ir comigo ao cinema e…

Mônica: Você tá falando sério???

Cebola: Mas é claro né??? Eu não to brincando…

Mônica: Então pêra aí fofo, que vou me trocar… Entre…

Cebola: Não se demore.

 

Mônica sobe as escadas e corre a contar tudinho à Magali…

 

Mônica: Adivinha quem era…

Magali: P’ra você tar com esse entusiasmo todo só pode ter sido uma certa pessoa… Era o Cebolinha né???

Mônica: Acerta sempre essa garota…

Magali: Mas é claro, ainda não percebeu que eu sou sua melhor amiga???

Mônica: Por acaso tenho minhas dúvidas…

Magali: Boba… Não perca mais tempo que o príncipe está te esperando…

Mônica: Muito engraçadinha Magá… Se eu não te conhecesse diria que você tá tendo uma recaída. 

Magali: Eu??? Que nada, só vou sair com Quinzinho nada de mais… E por falar nisso olhe as oras… estou super atrasada!!! Bem Mô vou ter de ir… Beijo…

 

Eu_nao_sou_mais_esganada@hotmail.com acaba de cancelar a chamada de vídeo.

 

Magali diz: Xau Mô. Boa sorte com o seu encontro…

Mônica diz: Brigada Maga… Beijo…

 

Eu_nao_sou_mais_esganada@hotmail.com acaba de terminar sessão no Windows Live Menseger.

 

Mônica:  “ Bem, o que é que eu hei de vestir??  Hum… Já sei, minhas calça jeans e o meu top vermelho. Tomara que ele goste… Ai deixa de preocupações menina e despacha logo isso…”

Cebola: “ Que ideia a minha, esse plano nunca vai dar certo… Eu e minha grande boca… Eu não aguento a ideia de ela recusar, mas e se o fizer mesmo??? Ahhhhh, para com isso Cebola se não sua cabeça vai explodir… Ao menos se explodisse não estaria sempre pensando nela… no seu sorriso… na sua maneira de falar e…”

Mônica: Estou descendo! “ Será que o Cebola só me convidou p’ra zoar comigo??? Será que ele sente o mesmo que eu??? E se… e se ele… Pensamento positivo Mônica, repita comigo: tudo vai correr bem… tudo vai correr bem… tudo vai…”

 

De repente Mônica tropeça na escada. Começou a sentir-se cada vez mais perto do chão até que… alguém a segura… mas quem??? Obvio… Cebola.

 

Mônica: “ Meu heroi… ai… aquele olhar…aquele sorriso maravilhoso…ele é simplesmente perfeito…”

Cebola: “ Ai e agora o que é que eu faço???”

Mônica: Obrigada Cê, se não fosse você eu…

Cebola: Awn, não foi nada não… disponha Mônica. Bem vamos???

Mônica: Vamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.