Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/4

Capitulo 4- Planeando

 

Tum... Tum...Tum

 

Cebola: Dona Luísa...Mônica... Está alguém em casa???

 

Cebola nota que a porta está meio aberta e resolve entrar. Sobe as escadas que dão no quarto da Mônica e aí ele ouve um ruído. Espreita e a vê ligando o PC.

 

Cebola: “Oh, aí está você... Será que devo entrar??? “

 

Sem se aperceber do "espião" Mônica havia entrado no MSN. Ao ver que a sua amiga comilona estava on ela começou a teclar:

 

 

Conversa MSN:

 

Mônica diz: Oi Magá.

Magali diz: Oi Mô, tudo?

Mônica diz: Tudo e com você?

Magali diz: Também. Você pode por a camera?

Mônica diz. Claro.

 

  Eu_não_sou_mais_esganada@hotmail.com convida você a iniciar uma chamada de vídeo: Aceitar/ Recusar.

  Dentucinha_Mô@hotmail.com aceitou a chamada de vídeo.

 

Mônica: Ai amiga, você nem sabe o que aconteceu ontem em casa do Cebola...

Magali: Conta logo.

Mônica: Bem eu... eu beijei ele.

Magali: É isso aí miúda! E como ele reagiu?

Mônica: Ele simplesmente me olhou com aquele olhar terno e me acariciou... Ele é tão fofo. O meu fofo!

Magali: Ai vocês dois fazem um casal tão lindo...

Mônica. É...

Magali. Você tá mesmo apanhadinha, né?

Mônica: É que nem imagina...

Magali. Imagino pois... Deixa eu pensar...

Mônica (num tom ironico): Cinco anos depois...

Magali: Ai eu não consigo...Você venceu... Mas que o amor é lindo é...

Mônica: Se é... Sabe eu hoje tive um sonho lindo... Sonhei que ele me pediu em namoro... Mas é só um sonho!!!

Cebola: “ Bem que a Mônica merecia que esse sonho se realizasse... O problema é que eu sou demasiado nervoso para lhe pedir...Ai Cebola, deixa de chorinhas. Tá na cara que ela gosta de você. E se ela não aceitar??? Bem logo se vê. Vou voltar lá para baixo, toco na campainha e se ela atender dou início ao meu plano. Se não atender...nada feito.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.