Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

kkk
 
♥ 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/3

Capítulo 3-Entrelance

 

Entretanto...

 

Cascão: Nao fica assim nao careca...

Cebola: Entao como eu hei de ficar, hein??? A Mô está cholando pol minha causa !!! Sinto-me lixo...

Cascão: Nao precisa exagerar né??'

Cebola: Exagelal ??? Eu nao to a exagelal...

Cascão. Não é o que parece...

Cebola: É que...sabe... eu nao queria aquele beijo...eu nao queria... a Ilene me forçou... e agora??? O que é que eu faço Cascão ???  A Mônica significa tanto p'ra mim... Eu gosto tanto dela...

 

Mônica: Fico feliz em saber disso...

Cebola: Mônica ???  É você ???

Cascão: Eu acho que ouvi minha mae chamar... xau galera...

Mônica: Quem haveria de ser???  O Papa ???

Cebola: Olha Mô desculpa...  Eu sei que sou um inútil e tudo mais mas nao foi vontade minhha... a Irene é que...

Mônica: Não peça deculpa Cebola... Afinal você pode andar com quem quiser...

Cebola: Mas eu nao quero Mô...eu...eu...eu queria dar isso p'ra você, mas com toda essa confusao nao tive tempo e.... À tou parecendo parvinho né???  Abra logo.

 

Mônica: Awn que fofura... Um hamster...

Cebola: Gostou??

Mônica: Se eu gostei ???  Eu amei completamente... Obrigada Cê.

Cebola: De nada Mô...

Mônica: É menino ou menina???

Cebola: Menino.

Mônica: Entao vou chamar ele de... Cebola...

Cebola: E nao é só... Me siga...

 

Em casa do Cebola ( mais propriamente no quarto dele)...

 

Cebola: Espere um pouquinho... e nem pense em espreitar...

Mônica: Ai que suspense... me mostra logo...

Cebola: Ok pode abrir os olhos...

Mônica: Awn outro hamster... É seu???

Cebola: É minha... Ela se chama Mônica...

Mônica ( colocando o Cebola na gaiola da Mônica) : Parece que o Cebola já tem companhia...

Cebola: É parece que eles se dao bem...

Hamsters: Skuik...skuik...

Mônica: Quem me dera que conosco fosse assim...

Cebola: Mas ainda pode ser assim...

 

Mônica agarra e beija o Cebola. Um beijo curto, mas revelador de um grande sentimento...

 

Mônica: Nunca é tarde...

 

*______ Querido diário quem diria que o dia ia acabar assim né? Eu e o Cebola... Parece um sonho, mas nao é. _____*

 

Mônica: Ele é meu... Só meu...

Hamsters: Skuik...Skuik...

 

 

 

Fim do 1º capítulo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.