Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/2

Capítulo 2- Lágrimas

 

(flashback)

Mônica: Sinf...snif...Oi mãe... Snif...snif...
Dona Luísa: Mônica??? O que você tem filha ???
Cebola: Oi Dona Luísa. A senhora viu a Mônica ???
Dona Luísa: Ele deve estar no quarto Cebolinha...

Blam !!! - é tenho pena da porta... ela nao teve culpa nenhuma...ao contrário de certas pessoas.

Dona Luísa: É ela está no quarto mesmo Cebolinha...
Cebola: Dona Luísa... é Cebola !!!
Dona Luísa: Oh desculpa...

(fim do flahback)

*___ Bem o resto você já sabe né??? Eu aqui chorando sem parar e o Cebola tentando abrir a porta____*

 

Cebola: Mônica !!! Eu nao tive culpa... ela é que... você sabe como é a Ilene... Polvavol abla a polta... polvavol me desculpa...

Magali: Mônica, sou eu a Magali, abra a porta p'ra eu entrar...

Mônica: Snif...snif... Entre Magá... Preciso... snif...snif... de desabafar...snif...snif...com alguem...

Magali: Cebola é melhor você ir lá p'ra baixo enquanto eu falo com ela...

Cebola: Eu entendo... eu tento entender...

 

 

Magali entra no quarto...e logo de imediato repara na expressão triste na cara da amiga...

 

Magali: Então Mô, onde está aquela miuda alegre de hoje de manhã ???

Mônica: Essa míuda morreu Magali... M-O-R-R-E-U !!!

Magali: Quanto drama Mônica, você por acaso já falou com o Cebola??? Já o deixou explicar??? Dizer realmente o que aconteceu ???

Mônica: Não. Nem vou deixar !!!

Magali: Mônica... então ??? Pensa bem, acha mesmo que ele era capaz de fazer isso com você???

Mônica: Eu nao sei... Acho que nao...

Magali: Então o que está esperando???

Mônica: Bem, acho que nao tenho escolha né??? Obrigada Magá, você é o meu anjo da guarda !!!

Magali: Dever cumprido...eh eh eh...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.